Season 63, Race 15: Melbourne GP (Australia)

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Season 63, Race 15: Melbourne GP (Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Ter Mar 27, 2018 12:47 am

S63R15 - Melbourne, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
363 | 591 | 722 | 617 | 603 | 345

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=76 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=215,4 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | MEDIUM: | 24% (106,06Km, 114,43Km, 139,55Km) | 28,50°C | 52,25% | 1,8l (1,43Km/l) | 76 lts | 21,759s
21-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 20% (106,06Km, 108,71Km, 132,58Km) | 33,55°C | 54,00% | 1,8l (1,43Km/l) | 76 lts | 23,452s
41-58 | Race end | MEDIUM: | 31% ( 95,45Km, 113,44Km, 138,34Km) | 29,11°C | 52,44% | 9,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
75 | 89 | 79

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 14% | 14%
Engine 4 | 0% | 32% | 32%
Front Wing 6 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 6 | 0% | 19% | 19%
Underbody 7 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 7 | 12% | 26% | 14%
Cooling 7 | 21% | 34% | 13%
Gearbox 4 | 0% | 22% | 22%
Brakes 6 | 28% | 52% | 24%
Suspension 6 | 0% | 14% | 14%
Electronics 7 | 0% | 11% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 110
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 120
Resistência : 80
Carisma : 43
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 91
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=39)

Experiência : 13
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 42% | 100% | -
1 | 1:39:891 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 40% | 96% | -
2 | 1:35:917 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 38% | 92% | -
3 | 1:35:772 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 36% | 89% | -
4 | 1:35:334 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 34% | 85% | -
5 | 1:35:267 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 32% | 81% | -
6 | 1:35:322 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 51% | 30% | 77% | -
7 | 1:35:623 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 51% | 28% | 73% | -
8 | 1:35:426 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 52% | 26% | 70% | -
9 | 1:35:084 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 53% | 24% | 66% | -
10 | 1:34:665 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 53% | 22% | 62% | -
11 | 1:34:467 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 53% | 20% | 58% | -
12 | 1:34:133 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 53% | 17% | 54% | -
13 | 1:34:194 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 15% | 51% | -
14 | 1:34:174 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 13% | 47% | -
15 | 1:33:923 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 11% | 43% | -
16 | 1:33:892 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 9% | 39% | -
17 | 1:34:040 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 7% | 35% | -
18 | 1:34:477 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 5% | 32% | -
19 | 1:33:797 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 3% | 28% | -
20 | 1:42:616 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 1% | 24% | Pit
21 | 2:05:945 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 54% | 40% | 96% | -
22 | 1:35:361 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 54% | 38% | 92% | -
23 | 1:36:106 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 54% | 36% | 88% | -
24 | 1:36:998 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 54% | 34% | 84% | -
25 | 1:35:715 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 54% | 32% | 80% | -
26 | 1:36:343 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 54% | 30% | 76% | -
27 | 1:35:727 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 28% | 72% | -
28 | 1:36:368 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 26% | 68% | -
29 | 1:35:960 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 24% | 64% | -
30 | 1:33:865 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 22% | 60% | -
31 | 1:33:864 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 20% | 56% | -
32 | 1:33:540 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 17% | 52% | -
33 | 1:33:659 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 15% | 48% | -
34 | 1:33:588 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 54% | 13% | 44% | -
35 | 1:33:633 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 54% | 11% | 40% | -
36 | 1:33:536 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 54% | 9% | 36% | -
37 | 1:33:963 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 54% | 7% | 32% | -
38 | 1:33:547 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 54% | 5% | 28% | -
39 | 1:33:046 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 54% | 3% | 24% | -
40 | 1:41:581 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 54% | 1% | 20% | Pit
41 | 2:07:481 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 54% | 40% | 96% | -
42 | 1:35:285 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 54% | 38% | 92% | -
43 | 1:34:978 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 54% | 36% | 89% | -
44 | 1:34:908 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 53% | 34% | 85% | -
45 | 1:34:718 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 53% | 32% | 81% | -
46 | 1:34:442 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 52% | 30% | 77% | -
47 | 1:34:213 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 52% | 28% | 73% | -
48 | 1:34:422 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 26% | 69% | -
49 | 1:34:068 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 24% | 66% | -
50 | 1:34:732 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 22% | 62% | -
51 | 1:34:099 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 20% | 58% | -
52 | 1:34:219 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 17% | 54% | -
53 | 1:33:862 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 15% | 50% | -
54 | 1:34:049 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 13% | 46% | -
55 | 1:34:033 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 52% | 11% | 43% | -
56 | 1:33:219 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 52% | 9% | 39% | -
57 | 1:34:496 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 52% | 7% | 35% | -
58 | 1:35:139 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 52% | 5% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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