Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)
Página 1 de 1
Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)
S61R04 - Mugello - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:26:093 | 0,721s | 1:25:372 | 510 | 510 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
2 | 1:26:190 | 0,541s | 1:25:649 | 458 | 458 | 852 | 789 | 733 | 571 | SOFT | [BRA+]
3 | 1:26:392 | 0,515s | 1:25:877 | 432 | 432 | 826 | 816 | 707 | 545 | SOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:26:709 | 0,950s | 1:25:759 | 445 | 445 | 839 | 803 | 720 | 558 | SOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:109 | 0,415s | 1:25:694 | 452 | 452 | 846 | 796 | 727 | 565 | SOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:25:878 | 0,167s | 1:25:711 | 455 | 455 | 843 | 793 | 730 | 568 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:24:748 | 0,146s | 1:24:602 | 310 | 710 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
8 | 1:26:230 | 0,938s | 1:25:292 | 110 | 910 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
301 ± 1 | 711 ± 1 | 897 ± 1 | 847 ± 1 | 784 ± 1 | 622 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:366 | 301 | 711 | 897 | 847 | 784 | 622 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:26:288 | 280 | 690 | 914 | 817 | 804 | 652 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 65%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 72%
Rear Wing | 5 | 80%
Underbody | 6 | 81%
Sidepods | 7 | 71%
Cooling | 5 | 68%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 4 | 81%
Electronics | 5 | 64%
P | H | A
56 | 70 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 48,5 | 6,3 | 6,2
Pontos de Engenharia | 4,8 | 38,0 | 4,8
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 111
Concentração : 146
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 75
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 94
Carisma : 155
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:26:093 | 0,721s | 1:25:372 | 510 | 510 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
2 | 1:26:190 | 0,541s | 1:25:649 | 458 | 458 | 852 | 789 | 733 | 571 | SOFT | [BRA+]
3 | 1:26:392 | 0,515s | 1:25:877 | 432 | 432 | 826 | 816 | 707 | 545 | SOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:26:709 | 0,950s | 1:25:759 | 445 | 445 | 839 | 803 | 720 | 558 | SOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:109 | 0,415s | 1:25:694 | 452 | 452 | 846 | 796 | 727 | 565 | SOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:25:878 | 0,167s | 1:25:711 | 455 | 455 | 843 | 793 | 730 | 568 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:24:748 | 0,146s | 1:24:602 | 310 | 710 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
8 | 1:26:230 | 0,938s | 1:25:292 | 110 | 910 | 904 | 947 | 785 | 623 | SOFT | [BRA-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
301 ± 1 | 711 ± 1 | 897 ± 1 | 847 ± 1 | 784 ± 1 | 622 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:366 | 301 | 711 | 897 | 847 | 784 | 622 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:26:288 | 280 | 690 | 914 | 817 | 804 | 652 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 65%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 72%
Rear Wing | 5 | 80%
Underbody | 6 | 81%
Sidepods | 7 | 71%
Cooling | 5 | 68%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 4 | 81%
Electronics | 5 | 64%
P | H | A
56 | 70 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 48,5 | 6,3 | 6,2
Pontos de Engenharia | 4,8 | 38,0 | 4,8
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 111
Concentração : 146
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 75
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 94
Carisma : 155
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 64, Race 14: Mugello GP(Italy)
» Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)
» Season 96, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 64, Race 14: Mugello GP(Italy)
» Season 61, Race 4: Mugello GP (Italy)
» Season 96, Race 11: Mugello GP(Italy)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|