Season 64, Race 14: Mugello GP(Italy)

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Season 64, Race 14: Mugello GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Maio 25, 2018 2:27 am

S64R14 - Mugello, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
566 | 566 | 883 | 944 | 731 | 595

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=204,0 lts, Eficiencia=1,49 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-32 | No more fuel was left | HARD: | 24% (167,90Km, 181,16Km, 220,93Km) | 47,41°C | 95,50% | 0,0l (1,53Km/l) | 110 lts | 24,009s
33-58 | Race end | HARD: | 34% (136,42Km, 169,49Km, 206,70Km) | 45,69°C | 96,35% | 16,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
75 | 87 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 39% | 52% | 13%
Engine 4 | 19% | 32% | 13%
Front Wing 5 | 61% | 77% | 16%
Rear Wing 5 | 69% | 80% | 11%
Underbody 8 | 17% | 33% | 16%
Sidepods 7 | 56% | 75% | 19%
Cooling 8 | 61% | 80% | 19%
Gearbox 4 | 42% | 64% | 22%
Brakes 6 | 65% | 85% | 20%
Suspension 8 | 23% | 40% | 17%
Electronics 7 | 0% | 11% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 140
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 97
Conhec. Técnico : 138
Resistência : 112
Carisma : 47
Motivação : 245
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 38
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 61% | 100% | -
1 | 1:57:262 | 21 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 59% | 98% | -
2 | 1:48:552 | 21 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 57% | 95% | -
3 | 1:47:902 | 21 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 55% | 93% | -
4 | 1:49:178 | 22 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 53% | 90% | -
5 | 1:48:999 | 22 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 51% | 88% | -
6 | 1:25:169 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 94% | 49% | 86% | -
7 | 1:24:910 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 47% | 83% | -
8 | 1:25:233 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 45% | 81% | -
9 | 1:24:449 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 44% | 79% | -
10 | 1:25:867 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 42% | 76% | -
11 | 1:24:467 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 40% | 74% | -
12 | 1:25:132 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 38% | 71% | -
13 | 1:24:556 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 36% | 69% | -
14 | 1:24:387 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 34% | 67% | -
15 | 1:25:330 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 32% | 64% | -
16 | 1:24:845 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 30% | 62% | -
17 | 1:25:179 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 28% | 60% | -
18 | 1:24:199 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 26% | 57% | -
19 | 1:24:476 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 24% | 55% | -
20 | 1:24:253 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 22% | 52% | -
21 | 1:24:223 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 20% | 50% | -
22 | 1:23:569 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 18% | 48% | -
23 | 1:24:018 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 16% | 45% | -
24 | 1:23:461 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 14% | 43% | -
25 | 1:23:448 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 12% | 41% | -
26 | 1:23:193 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 10% | 38% | -
27 | 1:23:618 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 8% | 36% | -
28 | 1:24:175 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 6% | 33% | -
29 | 1:24:201 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 4% | 31% | -
30 | 1:24:304 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 2% | 29% | -
31 | 1:23:425 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 1% | 26% | -
32 | 1:29:735 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | -1% | 24% | Pit
33 | 1:55:926 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 59% | 97% | -
34 | 1:32:018 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 57% | 95% | Driver mistake
35 | 1:25:037 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 55% | 92% | -
36 | 1:24:828 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 53% | 90% | -
37 | 1:24:791 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 51% | 87% | -
38 | 1:23:987 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 49% | 85% | -
39 | 1:24:110 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 47% | 82% | -
40 | 1:24:317 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 45% | 80% | -
41 | 1:24:416 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 44% | 77% | -
42 | 1:24:662 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 42% | 75% | -
43 | 1:23:689 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 40% | 72% | -
44 | 1:23:817 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 97% | 38% | 70% | -
45 | 1:23:890 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 36% | 67% | -
46 | 1:23:947 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 34% | 64% | -
47 | 1:23:859 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 32% | 62% | -
48 | 1:23:735 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 30% | 59% | -
49 | 1:23:849 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 28% | 57% | -
50 | 1:23:655 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 96% | 26% | 54% | -
51 | 1:23:983 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 96% | 24% | 52% | -
52 | 1:23:604 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 96% | 22% | 49% | -
53 | 1:23:247 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 96% | 20% | 47% | -
54 | 1:23:805 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 96% | 18% | 44% | -
55 | 1:23:166 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 16% | 42% | -
56 | 1:23:267 | 5 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 14% | 39% | -
57 | 1:23:228 | 5 | HARD | CLOUDY | 49C | 95% | 12% | 37% | -
58 | 1:22:891 | 5 | HARD | CLOUDY | 50C | 95% | 10% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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