GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 98, Race 4: Bremgarten GP(Switzerland)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 98, Race 4: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 98, Race 4: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Mar 18, 2024 10:28 pm

S98R04 - Bremgarten, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
925 | 865 | 570 | 610 | 620 | 500

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=44 lts, Consumo da corrida=188,8 lts, Eficiencia=1,62 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | No more fuel was left | RAIN: | 76% (123,78Km, 422,90Km, 515,74Km) | 15,76°C | 30,00% | 3,6l (1,62Km/l) | 80 lts | 25,476s
18-34 | No more fuel was left | RAIN: | 77% (123,78Km, 441,29Km, 538,16Km) | 14,53°C | 29,82% | 3,6l (1,62Km/l) | 80 lts | 24,286s
35-42 | Race end | RAIN: | 90% ( 58,25Km, 477,63Km, 582,48Km) | 14,00°C | 27,75% | 44,0l (1,62Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 74 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 23% | 23%
Engine 3 | 36% | 50% | 14%
Front Wing 5 | 78% | 91% | 13%
Rear Wing 5 | 81% | 93% | 12%
Underbody 6 | 0% | 25% | 25%
Sidepods 4 | 78% | 97% | 19%
Cooling 5 | 30% | 40% | 10%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 5 | 35% | 54% | 19%
Suspension 5 | 38% | 63% | 25%
Electronics 3 | 70% | 79% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,4 | 6,4 | 51,3
Pontos de Engenharia | 38,7 | 4,9 | 4,9
Pontos de Característica | 5,0 | 10,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 109
Concentração : 229
Talento : 62
Agressividade : 3
Experiência : 92
Conhec. Técnico : 66
Resistência : 106
Carisma : 152
Motivação : 189
Reputação : 46
Peso : 63
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)

Experiência : 11
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 44% | 100% | -
1 | 2:21:694 | 22 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 42% | 99% | -
2 | 2:11:635 | 22 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 39% | 97% | -
3 | 2:10:795 | 21 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 37% | 96% | -
4 | 2:10:538 | 21 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 34% | 94% | -
5 | 2:11:543 | 21 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 32% | 93% | -
6 | 2:11:061 | 21 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 29% | 92% | -
7 | 2:10:627 | 19 | RAIN | RAIN | 15C | 30% | 27% | 90% | -
8 | 2:09:575 | 19 | RAIN | RAIN | 16C | 30% | 24% | 89% | -
9 | 2:10:507 | 19 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 22% | 87% | -
10 | 2:09:967 | 19 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 19% | 86% | -
11 | 2:09:803 | 18 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 17% | 84% | -
12 | 2:10:333 | 18 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 14% | 83% | -
13 | 2:09:973 | 17 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 12% | 82% | -
14 | 2:09:746 | 17 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 9% | 80% | -
15 | 2:09:455 | 17 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 7% | 79% | -
16 | 2:09:155 | 17 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 4% | 77% | -
17 | 2:16:447 | 18 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 2% | 76% | Pit
18 | 2:46:342 | 31 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 42% | 99% | -
19 | 2:10:006 | 31 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 39% | 97% | -
20 | 2:11:363 | 30 | RAIN | RAIN | 17C | 30% | 37% | 96% | -
21 | 2:11:429 | 30 | RAIN | RAIN | 16C | 30% | 34% | 95% | -
22 | 2:10:841 | 28 | RAIN | RAIN | 16C | 30% | 32% | 93% | -
23 | 2:10:717 | 27 | RAIN | RAIN | 16C | 30% | 29% | 92% | -
24 | 2:10:879 | 26 | RAIN | RAIN | 15C | 30% | 27% | 91% | -
25 | 2:10:405 | 23 | RAIN | RAIN | 15C | 30% | 24% | 89% | -
26 | 2:10:278 | 23 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 22% | 88% | -
27 | 2:09:618 | 23 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 19% | 86% | -
28 | 2:10:096 | 23 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 17% | 85% | -
29 | 2:10:199 | 22 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 14% | 84% | -
30 | 2:09:652 | 21 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 12% | 82% | -
31 | 2:08:679 | 21 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 9% | 81% | -
32 | 2:08:670 | 21 | RAIN | RAIN | 13C | 30% | 7% | 80% | -
33 | 2:09:538 | 21 | RAIN | RAIN | 13C | 29% | 4% | 78% | -
34 | 2:18:033 | 25 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 2% | 77% | Pit
35 | 2:43:547 | 30 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 42% | 99% | -
36 | 2:17:581 | 30 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 39% | 98% | Driver mistake
37 | 2:10:622 | 30 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 37% | 96% | -
38 | 2:10:201 | 30 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 34% | 95% | -
39 | 2:09:589 | 29 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 32% | 94% | -
40 | 2:09:426 | 29 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 29% | 93% | -
41 | 2:09:829 | 29 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 27% | 91% | -
42 | 2:10:248 | 29 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 24% | 90% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos