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Season 80, Race 6: Bremgarten GP(Switzerland)

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Season 80, Race 6: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 80, Race 6: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Fev 11, 2021 11:48 pm

S80R06 - Bremgarten, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 63%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
793 | 793 | 602 | 673 | 391 | 542

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=65 lts, Consumo da corrida=204,6 lts, Eficiencia=1,49 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 47% ( 58,25Km, 90,12Km, 109,90Km) | 48,00°C | 98,25% | 55,8l (1,61Km/l) | 130 lts | 24,895s
9-23 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 53% (109,21Km, 190,55Km, 232,37Km) | 47,00°C | 94,80% | 54,0l (1,44Km/l) | 130 lts | 24,291s
24-29 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 56% ( 43,69Km, 81,41Km, 99,29Km) | 45,17°C | 91,67% | 102,6l (1,59Km/l) | 130 lts | 22,651s
30-42 | Race end | HARD: | 60% ( 94,65Km, 194,04Km, 236,63Km) | 46,38°C | 89,62% | 65,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 67 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 62% | 84% | 22%
Engine 4 | 0% | 13% | 13%
Front Wing 5 | 0% | 12% | 12%
Rear Wing 5 | 0% | 11% | 11%
Underbody 5 | 66% | 91% | 25%
Sidepods 6 | 43% | 61% | 18%
Cooling 6 | 41% | 49% | 8%
Gearbox 3 | 69% | 91% | 22%
Brakes 5 | 0% | 18% | 18%
Suspension 5 | 0% | 25% | 25%
Electronics 5 | 31% | 38% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 112
Concentração : 170
Talento : 222
Agressividade : 2
Experiência : 84
Conhec. Técnico : 161
Resistência : 19
Carisma : 48
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 78
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=26)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 27
Eficiência : 27

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 18
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 51% | 100% | -
1 | 2:18:280 | 15 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 48% | 93% | -
2 | 2:11:341 | 14 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 46% | 87% | -
3 | 2:10:303 | 14 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 43% | 80% | -
4 | 2:09:732 | 13 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 40% | 73% | -
5 | 2:08:766 | 13 | RAIN | RAIN | 48C | 98% | 38% | 67% | -
6 | 2:09:413 | 13 | RAIN | RAIN | 48C | 98% | 35% | 60% | -
7 | 1:59:203 | 11 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 32% | 54% | -
8 | 2:07:488 | 8 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 29% | 47% | Pit
9 | 2:27:931 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 70% | 97% | -
10 | 1:53:426 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 67% | 94% | -
11 | 1:53:687 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 64% | 91% | -
12 | 1:52:753 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 61% | 87% | -
13 | 1:52:644 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 59% | 84% | -
14 | 1:53:107 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 56% | 81% | -
15 | 1:53:108 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 53% | 78% | -
16 | 1:56:759 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 51% | 75% | Driver mistake
17 | 1:52:747 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 48% | 72% | -
18 | 1:52:429 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 45% | 69% | -
19 | 1:52:266 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 42% | 66% | -
20 | 1:52:392 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 94% | 40% | 62% | -
21 | 1:51:446 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 37% | 59% | -
22 | 2:17:180 | 12 | HARD | RAIN | 47C | 93% | 34% | 56% | -
23 | 2:27:278 | 10 | HARD | RAIN | 46C | 93% | 32% | 53% | Pit
24 | 2:43:099 | 13 | RAIN | RAIN | 45C | 92% | 70% | 93% | -
25 | 2:16:975 | 16 | RAIN | RAIN | 45C | 92% | 67% | 85% | Driver mistake
26 | 2:09:743 | 16 | RAIN | RAIN | 45C | 92% | 64% | 78% | -
27 | 2:09:666 | 16 | RAIN | RAIN | 45C | 92% | 61% | 71% | -
28 | 2:00:223 | 16 | RAIN | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 59% | 63% | -
29 | 2:08:099 | 14 | RAIN | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 56% | 56% | Pit
30 | 2:25:092 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 70% | 97% | -
31 | 1:53:475 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 67% | 94% | -
32 | 1:52:966 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 64% | 91% | -
33 | 1:53:139 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 90% | 61% | 88% | -
34 | 1:53:212 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 90% | 59% | 85% | -
35 | 1:53:005 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 89% | 56% | 82% | -
36 | 1:52:857 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 89% | 53% | 78% | -
37 | 1:52:055 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 89% | 51% | 75% | -
38 | 1:52:192 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 89% | 48% | 72% | -
39 | 1:52:175 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 89% | 45% | 69% | -
40 | 1:52:296 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 88% | 42% | 66% | -
41 | 2:17:589 | 17 | HARD | RAIN | 47C | 90% | 40% | 63% | -
42 | 2:17:560 | 15 | HARD | RAIN | 47C | 89% | 37% | 60% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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