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Season 88, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jul 11, 2022 11:55 pm

S88R08 - Bremgarten, correndo na Rookie - 63

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 20, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 43%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 704 | 558 | 565 | 607 | 593

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=240,8 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-14 | No more fuel was left | SOFT: | 22% (101,93Km, 107,16Km, 130,68Km) | 20,71°C | 13,43% | 3,6l (1,27Km/l) | 84 lts | 25,028s
15-28 | No more fuel was left | SOFT: | 19% (101,93Km, 103,19Km, 125,84Km) | 23,36°C | 15,36% | 3,6l (1,27Km/l) | 84 lts | 25,915s
29-42 | Race end | SOFT: | 20% (101,93Km, 104,48Km, 127,42Km) | 22,93°C | 15,71% | 4,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
32 | 39 | 36

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 0% | 28% | 28%
Engine 2 | 68% | 86% | 18%
Front Wing 3 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 2 | 33% | 50% | 17%
Underbody 3 | 0% | 30% | 30%
Sidepods 2 | 41% | 66% | 25%
Cooling 2 | 35% | 48% | 13%
Gearbox 3 | 0% | 26% | 26%
Brakes 4 | 0% | 22% | 22%
Suspension 3 | 0% | 30% | 30%
Electronics 3 | 0% | 11% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 98
Concentração : 173
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 14
Conhec. Técnico : 54
Resistência : 15
Carisma : 163
Motivação : 243
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 117
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 9 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 47% | 100% | -
1 | 1:58:992 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 43% | 94% | -
2 | 1:54:387 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 40% | 89% | -
3 | 1:54:220 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 37% | 83% | -
4 | 1:55:534 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 13% | 34% | 78% | -
5 | 1:54:784 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 13% | 31% | 72% | -
6 | 1:54:668 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 28% | 67% | -
7 | 1:54:275 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 24% | 61% | -
8 | 1:53:517 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 21% | 55% | -
9 | 1:53:553 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 18% | 50% | -
10 | 1:54:275 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 14% | 15% | 44% | -
11 | 1:52:745 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 14% | 12% | 39% | -
12 | 1:53:406 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 14% | 8% | 33% | -
13 | 1:52:914 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 14% | 5% | 28% | -
14 | 2:00:945 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 2% | 22% | Pit
15 | 2:27:922 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 43% | 94% | -
16 | 1:54:993 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 14% | 40% | 88% | -
17 | 1:55:034 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 14% | 37% | 83% | -
18 | 1:53:402 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 15% | 34% | 77% | -
19 | 1:53:352 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 15% | 31% | 71% | -
20 | 1:52:716 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 15% | 28% | 65% | -
21 | 1:52:564 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 24% | 59% | -
22 | 1:52:309 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 21% | 54% | -
23 | 1:52:716 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 18% | 48% | -
24 | 1:52:613 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 15% | 42% | -
25 | 1:52:395 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 12% | 36% | -
26 | 1:51:708 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 8% | 31% | -
27 | 1:51:655 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 5% | 25% | -
28 | 2:00:593 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 2% | 19% | Pit
29 | 2:28:756 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 43% | 94% | -
30 | 1:54:203 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 40% | 89% | -
31 | 1:53:097 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 37% | 83% | -
32 | 1:52:605 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 34% | 77% | -
33 | 1:52:824 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 31% | 71% | -
34 | 1:53:001 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 16% | 28% | 66% | -
35 | 1:52:981 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 16% | 24% | 60% | -
36 | 1:52:923 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 16% | 21% | 54% | -
37 | 1:52:603 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 16% | 18% | 49% | -
38 | 1:52:619 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 16% | 15% | 43% | -
39 | 1:52:285 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 15% | 12% | 37% | -
40 | 1:51:967 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 15% | 8% | 31% | -
41 | 1:51:721 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 15% | 5% | 26% | -
42 | 1:51:380 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 15% | 2% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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