Season 65, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)

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Season 65, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Jul 06, 2018 2:18 am

S65R08 - Bremgarten, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
613 | 721 | 694 | 527 | 695 | 661

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=112 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=216,4 lts, Eficiencia=1,41 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | MEDIUM: | 23% (152,90Km, 162,83Km, 198,57Km) | 24,05°C | 59,48% | 3,6l (1,41Km/l) | 112 lts | 20,926s
22-42 | Race end | MEDIUM: | 20% (152,90Km, 156,72Km, 191,13Km) | 26,48°C | 58,48% | 4,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 84 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 35% | 24%
Engine 3 | 59% | 74% | 15%
Front Wing 6 | 35% | 47% | 12%
Rear Wing 6 | 36% | 48% | 12%
Underbody 7 | 48% | 74% | 26%
Sidepods 7 | 38% | 58% | 20%
Cooling 7 | 34% | 43% | 9%
Gearbox 3 | 67% | 91% | 24%
Brakes 7 | 56% | 75% | 19%
Suspension 7 | 58% | 85% | 27%
Electronics 7 | 8% | 16% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,2 | 63,7 | 8,2
Pontos de P&D | 65,0 | 8,2 | 8,3
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 132
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 7
Experiência : 108
Conhec. Técnico : 149
Resistência : 129
Carisma : 50
Motivação : 53
Reputação : 0
Peso : 52
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 79
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 71
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 49
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 56
ZS Motor : 44
ZS Freio : 40
ZS Câmbio : 48
ZS Suspensão : 39

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=51)

Experiência : 14
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 19
Tolerância à Pressão : 44
Concentração : 42
Eficiência : 42

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 44
Oficina de Engenharia : 44
Laboratório Químico : 44
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 62% | 100% | -
1 | 2:05:265 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 59% | 96% | -
2 | 1:50:725 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 56% | 93% | -
3 | 1:51:240 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 54% | 89% | -
4 | 1:51:034 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 51% | 85% | -
5 | 1:50:628 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 48% | 82% | -
6 | 1:50:424 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 45% | 78% | -
7 | 1:51:009 | 32 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 42% | 74% | -
8 | 1:50:104 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 39% | 71% | -
9 | 1:50:179 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 36% | 67% | -
10 | 1:50:144 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 34% | 63% | -
11 | 1:50:246 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 31% | 60% | -
12 | 1:49:733 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 28% | 56% | -
13 | 1:49:679 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 25% | 52% | -
14 | 1:49:961 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 22% | 49% | -
15 | 1:49:321 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 19% | 45% | -
16 | 1:49:542 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 16% | 41% | -
17 | 1:49:285 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 14% | 38% | -
18 | 1:49:259 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 11% | 34% | -
19 | 1:48:915 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 8% | 30% | -
20 | 1:48:948 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 5% | 27% | -
21 | 1:57:073 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 2% | 23% | Pit
22 | 2:20:933 | 33 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 59% | 96% | -
23 | 1:55:967 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 56% | 92% | Driver mistake
24 | 1:50:555 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 54% | 89% | -
25 | 1:50:665 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 51% | 85% | -
26 | 1:50:757 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 48% | 81% | -
27 | 1:50:230 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 45% | 77% | -
28 | 1:50:177 | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 42% | 73% | -
29 | 1:49:479 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 39% | 70% | -
30 | 1:50:200 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 36% | 66% | -
31 | 1:49:455 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 34% | 62% | -
32 | 1:49:561 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 31% | 58% | -
33 | 1:49:378 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 28% | 54% | -
34 | 1:49:047 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 25% | 50% | -
35 | 1:49:182 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 22% | 47% | -
36 | 1:49:377 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 19% | 43% | -
37 | 1:48:835 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 16% | 39% | -
38 | 1:49:016 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 14% | 35% | -
39 | 1:48:873 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 57% | 11% | 31% | -
40 | 1:48:606 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 8% | 28% | -
41 | 1:48:605 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 5% | 24% | -
42 | 1:48:654 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 2% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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