GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 68, Race 11: Bremgarten GP(Switzerland)

Ir para baixo

Season 68, Race 11: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 68, Race 11: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jan 29, 2019 12:21 am

S68R11 - Bremgarten, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
732 | 732 | 613 | 640 | 480 | 527

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=225,6 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | HARD: | 21% (152,90Km, 158,71Km, 193,55Km) | 40,05°C | 79,71% | 5,4l (1,36Km/l) | 118 lts | 26,457s
22-42 | Race end | HARD: | 24% (152,90Km, 164,97Km, 201,19Km) | 39,81°C | 77,67% | 5,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 73 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 41% | 66% | 25%
Engine 3 | 80% | 95% | 15%
Front Wing 5 | 17% | 30% | 13%
Rear Wing 5 | 19% | 31% | 12%
Underbody 5 | 25% | 52% | 27%
Sidepods 5 | 70% | 90% | 20%
Cooling 6 | 0% | 9% | 9%
Gearbox 4 | 0% | 24% | 24%
Brakes 5 | 21% | 41% | 20%
Suspension 5 | 63% | 90% | 27%
Electronics 5 | 54% | 62% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 130
Concentração : 142
Talento : 220
Agressividade : 0
Experiência : 107
Conhec. Técnico : 78
Resistência : 101
Carisma : 174
Motivação : 108
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=36)

Experiência : 17
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 66% | 100% | -
1 | 1:54:067 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 63% | 96% | -
2 | 1:50:781 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 60% | 92% | -
3 | 1:50:095 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 57% | 89% | -
4 | 1:50:537 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 54% | 85% | -
5 | 1:49:560 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 51% | 81% | -
6 | 1:50:185 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 48% | 77% | -
7 | 1:50:184 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 45% | 74% | -
8 | 1:49:020 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 42% | 70% | -
9 | 1:49:455 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 39% | 66% | -
10 | 1:49:289 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 36% | 62% | -
11 | 1:48:766 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 81% | 33% | 59% | -
12 | 1:49:075 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 80% | 30% | 55% | -
13 | 1:49:177 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 27% | 51% | -
14 | 1:49:127 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 24% | 47% | -
15 | 1:49:006 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 21% | 44% | -
16 | 1:48:560 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 18% | 40% | -
17 | 1:47:976 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 15% | 36% | -
18 | 1:48:012 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 12% | 32% | -
19 | 1:47:831 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 9% | 29% | -
20 | 1:47:873 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 6% | 25% | -
21 | 1:56:858 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 78% | 3% | 21% | Pit
22 | 2:25:304 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 78% | 63% | 96% | -
23 | 1:50:628 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 60% | 93% | -
24 | 1:49:608 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 57% | 89% | -
25 | 1:49:426 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 54% | 86% | -
26 | 1:49:933 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 51% | 82% | -
27 | 1:49:564 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 48% | 78% | -
28 | 1:48:825 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 78% | 45% | 75% | -
29 | 1:49:252 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 78% | 42% | 71% | -
30 | 1:49:432 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 78% | 39% | 67% | -
31 | 1:49:440 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 36% | 64% | -
32 | 1:49:177 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 78% | 33% | 60% | -
33 | 1:48:191 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 78% | 30% | 57% | -
34 | 1:48:877 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 78% | 27% | 53% | -
35 | 1:49:438 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 78% | 24% | 49% | -
36 | 1:49:381 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 21% | 46% | -
37 | 1:50:083 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 18% | 42% | -
38 | 1:49:280 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 15% | 38% | -
39 | 1:50:070 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 12% | 35% | -
40 | 1:49:563 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 9% | 31% | -
41 | 1:49:227 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 6% | 28% | -
42 | 1:49:577 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 3% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos