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Season 97, Race 16: Istanbul GP(Turkey)

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Season 97, Race 16: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 97, Race 16: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Fev 26, 2024 6:54 pm

S97R16 - Istanbul, correndo na Rookie - 71

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 | 472 | 622 | 691 | 547 | 750

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=83 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=235,4 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 30% (106,68Km, 124,97Km, 152,40Km) | 15,15°C | 18,90% | 1,8l (1,31Km/l) | 83 lts | 22,259s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 29% (106,68Km, 123,21Km, 150,25Km) | 15,55°C | 20,95% | 1,8l (1,31Km/l) | 83 lts | 21,654s
41-58 | Race end | SOFT: | 34% ( 96,01Km, 119,29Km, 145,47Km) | 17,94°C | 20,00% | 10,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 69 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 14% | 32% | 18%
Engine 3 | 33% | 52% | 19%
Front Wing 5 | 34% | 46% | 12%
Rear Wing 5 | 15% | 28% | 13%
Underbody 5 | 13% | 27% | 14%
Sidepods 4 | 31% | 45% | 14%
Cooling 4 | 28% | 46% | 18%
Gearbox 3 | 57% | 71% | 14%
Brakes 5 | 29% | 57% | 28%
Suspension 5 | 13% | 26% | 13%
Electronics 3 | 61% | 73% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 110
Concentração : 222
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 86
Conhec. Técnico : 59
Resistência : 103
Carisma : 151
Motivação : 245
Reputação : 63
Peso : 55
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 46% | 100% | -
1 | 1:38:278 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 44% | 97% | -
2 | 1:35:369 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 42% | 93% | -
3 | 1:34:963 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 39% | 89% | -
4 | 1:35:064 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 37% | 86% | -
5 | 1:34:798 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 35% | 82% | -
6 | 1:34:594 | 1 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 33% | 79% | -
7 | 1:34:535 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 30% | 75% | -
8 | 1:34:594 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 28% | 72% | -
9 | 1:34:605 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 26% | 68% | -
10 | 1:34:493 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 24% | 65% | -
11 | 1:34:272 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 21% | 61% | -
12 | 1:34:027 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 19% | 58% | -
13 | 1:34:122 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 17% | 54% | -
14 | 1:33:960 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 15% | 51% | -
15 | 1:33:832 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 12% | 47% | -
16 | 1:33:928 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 10% | 44% | -
17 | 1:33:499 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 8% | 40% | -
18 | 1:33:499 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 6% | 37% | -
19 | 1:33:296 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 3% | 33% | -
20 | 1:41:291 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 20% | 1% | 30% | Pit
21 | 2:05:466 | 2 | SOFT | SUNNY | 16C | 20% | 44% | 96% | -
22 | 1:34:917 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 42% | 93% | -
23 | 1:34:520 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 39% | 89% | -
24 | 1:34:607 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 37% | 86% | -
25 | 1:34:656 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 35% | 82% | -
26 | 1:34:214 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 33% | 79% | -
27 | 1:34:504 | 1 | SOFT | SUNNY | 16C | 21% | 30% | 75% | -
28 | 1:34:051 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 21% | 28% | 72% | -
29 | 1:34:313 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 21% | 26% | 68% | -
30 | 1:33:876 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 21% | 24% | 64% | -
31 | 1:33:961 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 21% | 21% | 61% | -
32 | 1:34:054 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 19% | 57% | -
33 | 1:33:832 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 17% | 54% | -
34 | 1:33:716 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 15% | 50% | -
35 | 1:33:555 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 12% | 47% | -
36 | 1:33:473 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 10% | 43% | -
37 | 1:33:305 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 8% | 40% | -
38 | 1:33:227 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 6% | 36% | -
39 | 1:33:113 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 3% | 33% | -
40 | 1:41:011 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 21% | 1% | 29% | Pit
41 | 2:04:868 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 20% | 44% | 96% | -
42 | 1:34:411 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 42% | 93% | -
43 | 1:34:480 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 39% | 89% | -
44 | 1:34:333 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 37% | 85% | -
45 | 1:34:275 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 35% | 82% | -
46 | 1:33:800 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 20% | 33% | 78% | -
47 | 1:33:800 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 30% | 74% | -
48 | 1:33:800 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 20% | 28% | 71% | -
49 | 1:33:586 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 26% | 67% | -
50 | 1:33:380 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 24% | 63% | -
51 | 1:33:303 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 21% | 60% | -
52 | 1:33:435 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 19% | 56% | -
53 | 1:33:354 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 17% | 52% | -
54 | 1:33:095 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 15% | 49% | -
55 | 1:32:898 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 12% | 45% | -
56 | 1:32:986 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 10% | 41% | -
57 | 1:32:682 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 8% | 38% | -
58 | 1:32:712 | 1 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | 6% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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