GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)

Ir para baixo

Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States) Empty Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Fev 06, 2024 12:32 am

S97R10 - Indianapolis, correndo na Rookie - 71

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 94%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
416 | 596 | 638 | 617 | 377 | 435

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=37 lts, Consumo da corrida=208,4 lts, Eficiencia=1,47 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-38 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 22% (159,60Km, 167,78Km, 204,62Km) | 33,24°C | 46,87% | 23,4l (1,57Km/l) | 125 lts | 23,599s
39-57 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 63% ( 79,80Km, 176,85Km, 215,68Km) | 34,37°C | 49,05% | 61,2l (1,25Km/l) | 80 lts | 21,988s
58-73 | Race end | RAIN: | 71% ( 67,20Km, 190,01Km, 231,72Km) | 39,00°C | 50,63% | 37,0l (1,56Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
42 | 55 | 47

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 49% | 78% | 29%
Engine 2 | 51% | 88% | 37%
Front Wing 4 | 0% | 19% | 19%
Rear Wing 3 | 64% | 86% | 22%
Underbody 4 | 0% | 26% | 26%
Sidepods 3 | 29% | 53% | 24%
Cooling 3 | 24% | 37% | 13%
Gearbox 3 | 17% | 46% | 29%
Brakes 4 | 53% | 86% | 33%
Suspension 4 | 49% | 81% | 32%
Electronics 2 | 81% | 93% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 109
Concentração : 222
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 54
Resistência : 99
Carisma : 150
Motivação : 250
Reputação : 41
Peso : 57
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 12
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 1 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 69% | 100% | -
1 | 1:39:693 | 5 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 68% | 98% | -
2 | 1:33:721 | 5 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 66% | 96% | -
3 | 1:35:802 | 5 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 65% | 94% | -
4 | 1:34:846 | 6 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 63% | 92% | -
5 | 1:35:761 | 8 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 62% | 90% | -
6 | 1:34:485 | 8 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 60% | 88% | -
7 | 1:35:513 | 8 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 58% | 86% | -
8 | 1:34:867 | 8 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 57% | 84% | -
9 | 1:33:884 | 8 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 55% | 82% | -
10 | 1:34:734 | 7 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 54% | 79% | -
11 | 1:34:964 | 10 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 52% | 77% | -
12 | 1:34:657 | 10 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 50% | 75% | -
13 | 1:35:077 | 10 | RAIN | RAIN | 32C | 46% | 49% | 73% | -
14 | 1:33:437 | 10 | RAIN | RAIN | 33C | 46% | 47% | 71% | -
15 | 1:34:119 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 46% | 46% | 69% | -
16 | 1:34:859 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 46% | 44% | 67% | -
17 | 1:34:031 | 8 | RAIN | RAIN | 36C | 46% | 42% | 65% | -
18 | 1:33:944 | 7 | RAIN | RAIN | 36C | 46% | 41% | 63% | -
19 | 1:34:881 | 7 | RAIN | RAIN | 36C | 46% | 39% | 61% | -
20 | 1:34:347 | 7 | RAIN | RAIN | 36C | 46% | 38% | 59% | -
21 | 1:34:016 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 46% | 36% | 57% | -
22 | 1:33:212 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 46% | 35% | 55% | -
23 | 1:33:028 | 7 | RAIN | RAIN | 34C | 46% | 33% | 53% | -
24 | 1:33:593 | 7 | RAIN | RAIN | 34C | 47% | 31% | 51% | -
25 | 1:34:672 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 48% | 30% | 49% | -
26 | 1:32:832 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 28% | 47% | -
27 | 1:34:233 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 27% | 45% | -
28 | 1:33:927 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 25% | 43% | -
29 | 1:34:312 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 23% | 40% | -
30 | 1:33:981 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 22% | 38% | -
31 | 1:34:320 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 20% | 36% | -
32 | 1:32:567 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 19% | 34% | -
33 | 1:32:950 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 17% | 32% | -
34 | 1:33:709 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 16% | 30% | -
35 | 1:33:173 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 14% | 28% | -
36 | 1:34:346 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 12% | 26% | -
37 | 1:23:450 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 33C | 47% | 11% | 24% | -
38 | 1:36:064 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 33C | 47% | 9% | 22% | Pit
39 | 1:57:930 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 47% | 68% | 98% | -
40 | 1:21:287 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 66% | 96% | -
41 | 1:21:353 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 65% | 94% | -
42 | 1:21:254 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 63% | 92% | -
43 | 1:21:214 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 62% | 90% | -
44 | 1:20:962 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 60% | 88% | -
45 | 1:21:008 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 58% | 86% | -
46 | 1:20:941 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 57% | 84% | -
47 | 1:20:688 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 49% | 55% | 82% | -
48 | 1:20:972 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 49% | 54% | 81% | -
49 | 1:20:660 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 49% | 52% | 79% | -
50 | 1:20:476 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 50% | 50% | 77% | -
51 | 1:20:576 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 50% | 49% | 75% | -
52 | 1:20:459 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 50% | 47% | 73% | -
53 | 1:20:397 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 50% | 46% | 71% | -
54 | 1:20:111 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 50% | 44% | 69% | -
55 | 1:20:136 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 50% | 42% | 67% | -
56 | 1:41:743 | 3 | HARD | RAIN | 38C | 51% | 41% | 65% | -
57 | 1:55:429 | 1 | HARD | RAIN | 39C | 51% | 39% | 63% | Pit
58 | 2:08:800 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 51% | 43% | 98% | -
59 | 1:33:502 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 51% | 41% | 96% | -
60 | 1:33:735 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 51% | 40% | 95% | -
61 | 1:34:689 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 38% | 93% | -
62 | 1:33:312 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 37% | 91% | -
63 | 1:32:717 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 35% | 89% | -
64 | 1:34:075 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 33% | 87% | -
65 | 1:34:434 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 32% | 86% | -
66 | 1:34:471 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 30% | 84% | -
67 | 1:33:069 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 29% | 82% | -
68 | 1:33:598 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 27% | 80% | -
69 | 1:34:202 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 50% | 25% | 78% | -
70 | 1:32:240 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 51% | 24% | 76% | -
71 | 1:32:166 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 52% | 22% | 75% | -
72 | 1:33:434 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 52% | 21% | 73% | -
73 | 1:33:327 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 52% | 19% | 71% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos