Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Season 96, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
S96R03 - Mexico City - correndo na Amateur - 64
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:510 | 0,281s | 1:21:229 | 725 | 725 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:21:920 | 0,143s | 1:21:777 | 666 | 666 | 719 | 456 | 571 | 414 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:22:388 | 0,062s | 1:22:326 | 696 | 696 | 689 | 426 | 541 | 384 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:574 | 0,543s | 1:22:031 | 681 | 681 | 704 | 441 | 556 | 399 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:226 | 0,331s | 1:21:895 | 674 | 674 | 712 | 449 | 564 | 407 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:984 | 0,157s | 1:21:827 | 670 | 670 | 716 | 453 | 568 | 411 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:21:398 | 0,269s | 1:21:129 | 625 | 825 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:21:848 | 0,579s | 1:21:269 | 525 | 925 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
636 ± 2 | 818 ± 2 | 777 ± 1 | 514 ± 1 | 629 ± 1 | 468 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:858 | 636 | 818 | 777 | 514 | 629 | 468 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:23:764 | 636 | 818 | 777 | 514 | 629 | 468 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 | 813 | 780 | 508 | 633 | 474
Combustível
Início: 116 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 79%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 69%
Rear Wing | 5 | 66%
Underbody | 5 | 74%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 4 | 66%
Gearbox | 3 | 14%
Brakes | 4 | 78%
Suspension | 5 | 14%
Electronics | 4 | 54%
P | H | A
52 | 66 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,3 | 50,4 | 6,3
Pontos de P&D | 6,2 | 6,3 | 49,6
Pontos de Engenharia | 35,6 | 4,5 | 4,5
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 90
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 6
Experiência : 55
Conh. Tecnico : 30
Resistência : 49
Carisma : 144
Motivação : 188
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 22
Zona de satisfação : 120
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:21:510 | 0,281s | 1:21:229 | 725 | 725 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:21:920 | 0,143s | 1:21:777 | 666 | 666 | 719 | 456 | 571 | 414 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:22:388 | 0,062s | 1:22:326 | 696 | 696 | 689 | 426 | 541 | 384 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:22:574 | 0,543s | 1:22:031 | 681 | 681 | 704 | 441 | 556 | 399 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:226 | 0,331s | 1:21:895 | 674 | 674 | 712 | 449 | 564 | 407 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:984 | 0,157s | 1:21:827 | 670 | 670 | 716 | 453 | 568 | 411 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:21:398 | 0,269s | 1:21:129 | 625 | 825 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:21:848 | 0,579s | 1:21:269 | 525 | 925 | 778 | 515 | 630 | 473 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
636 ± 2 | 818 ± 2 | 777 ± 1 | 514 ± 1 | 629 ± 1 | 468 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:858 | 636 | 818 | 777 | 514 | 629 | 468 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:23:764 | 636 | 818 | 777 | 514 | 629 | 468 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 | 813 | 780 | 508 | 633 | 474
Combustível
Início: 116 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 79%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 69%
Rear Wing | 5 | 66%
Underbody | 5 | 74%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 4 | 66%
Gearbox | 3 | 14%
Brakes | 4 | 78%
Suspension | 5 | 14%
Electronics | 4 | 54%
P | H | A
52 | 66 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,3 | 50,4 | 6,3
Pontos de P&D | 6,2 | 6,3 | 49,6
Pontos de Engenharia | 35,6 | 4,5 | 4,5
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 90
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 6
Experiência : 55
Conh. Tecnico : 30
Resistência : 49
Carisma : 144
Motivação : 188
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 22
Zona de satisfação : 120
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA
Tópicos semelhantes
» Season 61, Race 9: Mexico City GP (Mexico)
» Season 78, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
» Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
» Season 58, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
» Season 78, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
» Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
» Season 58, Race 3: Mexico City GP(Mexico)
» Season 84, Race 9: Mexico City GP(Mexico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|