GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 95, Race 11: Losail GP(Qatar)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 95, Race 11: Losail GP(Qatar) Empty Season 95, Race 11: Losail GP(Qatar)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Out 06, 2023 11:26 am

S95R11 - Lusail, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 93% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
956 | 956 | 485 | 477 | 379 | 514

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=50 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=221,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 4 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 77% ( 21,52Km, 76,74Km, 93,58Km) | 6,00°C | 18,25% | 36,0l (1,54Km/l) | 76 lts | 20,977s
5-23 | No more fuel was left | XSOFT: | 5% (102,24Km, 88,25Km, 107,62Km) | 6,00°C | 19,00% | 1,8l (1,38Km/l) | 76 lts | 22,761s
24-42 | No more fuel was left | XSOFT: | 5% (102,24Km, 88,25Km, 107,62Km) | 5,95°C | 18,74% | 1,8l (1,38Km/l) | 76 lts | 25,004s
43-57 | Race end | XSOFT: | 25% ( 80,72Km, 88,25Km, 107,62Km) | 6,00°C | 17,00% | 17,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 65 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 21% | 21%
Engine 4 | 0% | 20% | 20%
Front Wing 4 | 59% | 76% | 17%
Rear Wing 4 | 63% | 81% | 18%
Underbody 4 | 29% | 45% | 16%
Sidepods 3 | 34% | 45% | 11%
Cooling 3 | 27% | 45% | 18%
Gearbox 4 | 28% | 48% | 20%
Brakes 5 | 34% | 57% | 23%
Suspension 5 | 17% | 31% | 14%
Electronics 3 | 28% | 41% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 98
Concentração : 191
Talento : 37
Agressividade : 41
Experiência : 33
Conhec. Técnico : 65
Resistência : 76
Carisma : 165
Motivação : 250
Reputação : 7
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 9
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 28% | 100% | -
1 | 1:55:383 | 2 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 26% | 94% | -
2 | 1:52:491 | 4 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 23% | 89% | -
3 | 1:42:150 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 17% | 21% | 83% | -
4 | 1:54:199 | 6 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 18% | 19% | 77% | Pit
5 | 2:08:304 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 40% | 95% | -
6 | 1:34:829 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 38% | 90% | -
7 | 1:35:105 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 36% | 85% | -
8 | 1:35:081 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 34% | 80% | -
9 | 1:34:937 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 31% | 75% | -
10 | 1:35:094 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 29% | 70% | -
11 | 1:34:021 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 27% | 65% | -
12 | 1:34:210 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 25% | 60% | -
13 | 1:34:621 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 23% | 55% | -
14 | 1:34:354 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 21% | 50% | -
15 | 1:34:295 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 18% | 45% | -
16 | 1:33:646 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 16% | 40% | -
17 | 1:34:102 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 14% | 35% | -
18 | 1:33:699 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 12% | 30% | -
19 | 1:33:731 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 10% | 25% | -
20 | 1:33:542 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 8% | 20% | -
21 | 1:34:238 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 6% | 15% | -
22 | 1:34:439 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 3% | 10% | -
23 | 1:47:459 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 1% | 5% | Pit
24 | 2:10:118 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 40% | 95% | -
25 | 1:34:551 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 38% | 90% | -
26 | 1:34:573 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 36% | 85% | -
27 | 1:34:607 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 34% | 80% | -
28 | 1:34:394 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 31% | 75% | -
29 | 1:34:335 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 29% | 70% | -
30 | 1:34:414 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 27% | 65% | -
31 | 1:33:885 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 25% | 60% | -
32 | 1:34:246 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 23% | 55% | -
33 | 1:33:800 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 21% | 50% | -
34 | 1:34:047 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 18% | 45% | -
35 | 1:35:236 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 16% | 40% | -
36 | 1:35:141 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 14% | 35% | -
37 | 1:34:684 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 12% | 30% | -
38 | 1:34:631 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 10% | 25% | -
39 | 1:34:767 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 8% | 20% | -
40 | 1:33:772 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 18% | 6% | 15% | -
41 | 1:34:393 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 17% | 3% | 10% | -
42 | 1:47:305 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 5C | 17% | 1% | 5% | Pit
43 | 2:11:662 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 40% | 95% | -
44 | 1:34:386 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 38% | 90% | -
45 | 1:34:035 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 36% | 85% | -
46 | 1:33:871 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 34% | 80% | -
47 | 1:34:391 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 31% | 75% | -
48 | 1:33:702 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 17% | 29% | 70% | -
49 | 1:33:520 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 5C | 17% | 27% | 65% | -
50 | 1:33:534 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 5C | 17% | 25% | 60% | -
51 | 1:33:697 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 17% | 23% | 55% | -
52 | 1:33:536 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 7C | 17% | 21% | 50% | -
53 | 1:32:928 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 17% | 18% | 45% | -
54 | 1:32:786 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 17% | 16% | 40% | -
55 | 1:32:958 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 14% | 35% | -
56 | 1:32:584 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 12% | 30% | -
57 | 1:32:903 | 1 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 10% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos