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Season 95, Race 9: Brands Hatch GP(United Kingdom)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 28, 2023 11:59 pm

S95R09 - Brands Hatch, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
847 | 767 | 577 | 453 | 695 | 600

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=94 lts, Fim=41 lts, Consumo da corrida=210,4 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 67% (117,80Km, 292,71Km, 356,96Km) | 11,50°C | 26,75% | 28,8l (1,81Km/l) | 94 lts | 25,125s
29-58 | No more fuel was left | HARD: | 58% (126,21Km, 246,41Km, 300,50Km) | 8,20°C | 26,93% | 1,8l (1,37Km/l) | 94 lts | 24,773s
59-75 | Race end | HARD: | 76% ( 71,52Km, 244,36Km, 298,00Km) | 9,59°C | 26,65% | 41,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 58 | 53

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 56% | 68% | 12%
Engine 3 | 0% | 23% | 23%
Front Wing 4 | 26% | 43% | 17%
Rear Wing 4 | 28% | 48% | 20%
Underbody 3 | 60% | 81% | 21%
Sidepods 3 | 0% | 14% | 14%
Cooling 3 | 0% | 13% | 13%
Gearbox 3 | 71% | 89% | 18%
Brakes 4 | 34% | 61% | 27%
Suspension 4 | 55% | 82% | 27%
Electronics 3 | 0% | 16% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 97
Concentração : 179
Talento : 37
Agressividade : 48
Experiência : 31
Conhec. Técnico : 63
Resistência : 80
Carisma : 164
Motivação : 250
Reputação : 5
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 14
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 52% | 100% | -
1 | 1:40:148 | 4 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 51% | 99% | -
2 | 1:35:146 | 4 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 49% | 98% | -
3 | 1:37:394 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 48% | 96% | -
4 | 1:34:764 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 46% | 95% | -
5 | 1:36:760 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 44% | 94% | -
6 | 1:37:199 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 43% | 93% | -
7 | 1:34:478 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 41% | 92% | -
8 | 1:35:372 | 10 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 40% | 91% | -
9 | 1:36:181 | 10 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 38% | 89% | -
10 | 1:36:842 | 11 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 37% | 88% | -
11 | 1:36:383 | 11 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 35% | 87% | -
12 | 1:34:154 | 11 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 34% | 86% | -
13 | 1:36:694 | 11 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 32% | 85% | -
14 | 1:34:798 | 11 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 30% | 84% | -
15 | 1:36:103 | 11 | RAIN | RAIN | 11C | 27% | 29% | 82% | -
16 | 1:36:021 | 11 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 27% | 81% | -
17 | 1:36:033 | 11 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 26% | 80% | -
18 | 1:34:948 | 11 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 24% | 79% | -
19 | 1:35:654 | 11 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 23% | 78% | -
20 | 1:35:267 | 11 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 21% | 76% | -
21 | 1:34:531 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 19% | 75% | -
22 | 1:36:371 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 18% | 74% | -
23 | 1:34:571 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 16% | 73% | -
24 | 1:35:487 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 15% | 72% | -
25 | 1:35:829 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 13% | 71% | -
26 | 1:34:567 | 10 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 12% | 69% | -
27 | 1:24:922 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 10C | 25% | 10% | 68% | -
28 | 1:37:147 | 10 | RAIN | VERY_CLOUDY | 10C | 26% | 9% | 67% | Pit
29 | 2:01:225 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 26% | 51% | 99% | -
30 | 1:23:231 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 26% | 49% | 97% | -
31 | 1:23:226 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 48% | 96% | -
32 | 1:22:430 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 46% | 94% | -
33 | 1:22:586 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 44% | 93% | -
34 | 1:22:571 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 43% | 92% | -
35 | 1:22:998 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 41% | 90% | -
36 | 1:22:717 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 40% | 89% | -
37 | 1:23:452 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 38% | 87% | -
38 | 1:22:132 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 37% | 86% | -
39 | 1:22:516 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 35% | 85% | -
40 | 1:22:176 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 34% | 83% | -
41 | 1:22:451 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 32% | 82% | -
42 | 1:22:245 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 30% | 80% | -
43 | 1:22:488 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 29% | 79% | -
44 | 1:22:372 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 27% | 78% | -
45 | 1:22:447 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 26% | 76% | -
46 | 1:21:726 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 24% | 75% | -
47 | 1:21:953 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 23% | 73% | -
48 | 1:22:202 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 21% | 72% | -
49 | 1:21:630 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 19% | 71% | -
50 | 1:21:848 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 18% | 69% | -
51 | 1:21:892 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 16% | 68% | -
52 | 1:21:837 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 15% | 66% | -
53 | 1:21:703 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 13% | 65% | -
54 | 1:21:883 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 12% | 64% | -
55 | 1:21:637 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 10% | 62% | -
56 | 1:21:804 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 7C | 27% | 9% | 61% | -
57 | 1:21:175 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 7% | 59% | -
58 | 1:34:311 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 5% | 58% | Pit
59 | 2:00:455 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 8C | 27% | 51% | 99% | -
60 | 1:22:526 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 49% | 97% | -
61 | 1:22:097 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 48% | 96% | -
62 | 1:22:793 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 46% | 94% | -
63 | 1:22:134 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 27% | 44% | 93% | -
64 | 1:22:739 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 43% | 92% | -
65 | 1:22:536 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 27% | 41% | 90% | -
66 | 1:22:362 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 11C | 27% | 40% | 89% | -
67 | 1:22:519 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 11C | 27% | 38% | 87% | -
68 | 1:21:772 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 11C | 27% | 37% | 86% | -
69 | 1:21:637 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 11C | 27% | 35% | 84% | -
70 | 1:21:777 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 10C | 26% | 34% | 83% | -
71 | 1:22:576 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 26% | 32% | 82% | -
72 | 1:21:628 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 26% | 30% | 80% | -
73 | 1:22:036 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 26% | 29% | 79% | -
74 | 1:21:164 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 26% | 27% | 77% | -
75 | 1:21:735 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 9C | 26% | 26% | 76% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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