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Season 95, Race 7: Suzuka GP(Japan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 22, 2023 12:49 am

S95R07 - Suzuka, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 92% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 90%

Energia Q2:
Início: 90% Fim: 80%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 | 572 | 672 | 623 | 449 | 602

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=83 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=238,4 lts, Eficiencia=1,30 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | SOFT: | 8% (105,48Km, 94,01Km, 114,65Km) | 28,28°C | 29,00% | 1,8l (1,30Km/l) | 83 lts | 24,224s
19-36 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (105,48Km, 98,29Km, 119,86Km) | 25,39°C | 29,00% | 1,8l (1,30Km/l) | 83 lts | 26,029s
37-53 | Race end | SOFT: | 22% ( 99,62Km, 104,73Km, 127,72Km) | 21,18°C | 25,35% | 7,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 52 | 52

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 15% | 30% | 15%
Engine 4 | 24% | 48% | 24%
Front Wing 3 | 46% | 64% | 18%
Rear Wing 3 | 43% | 64% | 21%
Underbody 3 | 18% | 36% | 18%
Sidepods 2 | 51% | 65% | 14%
Cooling 2 | 57% | 70% | 13%
Gearbox 3 | 22% | 48% | 26%
Brakes 3 | 55% | 76% | 21%
Suspension 4 | 0% | 23% | 23%
Electronics 2 | 44% | 57% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 97
Concentração : 175
Talento : 37
Agressividade : 54
Experiência : 29
Conhec. Técnico : 61
Resistência : 82
Carisma : 164
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 114
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 18
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 46% | 100% | -
1 | 1:44:586 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 44% | 95% | -
2 | 1:41:790 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 41% | 90% | -
3 | 1:42:227 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 39% | 85% | -
4 | 1:41:546 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 36% | 80% | -
5 | 1:41:879 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 34% | 74% | -
6 | 1:40:984 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 31% | 69% | -
7 | 1:41:143 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 29% | 64% | -
8 | 1:40:854 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 26% | 59% | -
9 | 1:41:217 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 24% | 54% | -
10 | 1:41:647 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 21% | 49% | -
11 | 1:41:415 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 19% | 44% | -
12 | 1:40:285 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 16% | 39% | -
13 | 1:40:198 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 14% | 34% | -
14 | 1:40:021 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 11% | 28% | -
15 | 1:39:902 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 29% | 9% | 23% | -
16 | 1:40:009 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 29% | 6% | 18% | -
17 | 1:41:667 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 29% | 4% | 13% | -
18 | 1:49:073 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 29% | 1% | 8% | Pit
19 | 2:14:167 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 29% | 44% | 95% | -
20 | 1:42:010 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 29% | 41% | 90% | -
21 | 1:41:160 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 29% | 39% | 85% | -
22 | 1:41:312 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 29% | 36% | 80% | -
23 | 1:41:106 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 29% | 34% | 76% | -
24 | 1:41:929 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 29% | 31% | 71% | -
25 | 1:40:993 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 29% | 29% | 66% | -
26 | 1:41:076 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 29% | 26% | 61% | -
27 | 1:41:551 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 29% | 24% | 56% | -
28 | 1:41:626 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 29% | 21% | 51% | -
29 | 1:41:246 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 19% | 46% | -
30 | 1:40:884 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 16% | 41% | -
31 | 1:41:240 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 14% | 36% | -
32 | 1:40:442 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 11% | 32% | -
33 | 1:40:503 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 9% | 27% | -
34 | 1:40:548 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 6% | 22% | -
35 | 1:40:223 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 4% | 17% | -
36 | 1:49:032 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 29% | 1% | 12% | Pit
37 | 2:15:707 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 44% | 95% | -
38 | 1:41:317 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 27% | 41% | 91% | -
39 | 1:41:892 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 26% | 39% | 86% | -
40 | 1:41:410 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 25% | 36% | 82% | -
41 | 1:41:386 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 25% | 34% | 77% | -
42 | 1:41:110 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 25% | 31% | 72% | -
43 | 1:41:073 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 25% | 29% | 68% | -
44 | 1:41:085 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 25% | 26% | 63% | -
45 | 1:41:362 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 24% | 59% | -
46 | 1:41:478 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 21% | 54% | -
47 | 1:40:610 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 19% | 50% | -
48 | 1:41:166 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 16% | 45% | -
49 | 1:40:821 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 14% | 40% | -
50 | 1:40:568 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 11% | 36% | -
51 | 1:40:917 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 9% | 31% | -
52 | 1:39:791 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 6% | 27% | -
53 | 1:40:187 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 4% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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