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Season 94, Race 5: Bremgarten GP(Switzerland)

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Season 94, Race 5: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 94, Race 5: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jul 14, 2023 12:27 am

S94R05 - Bremgarten, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 95% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 82%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
710 | 914 | 629 | 672 | 614 | 578

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=229,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | HARD: | 30% (160,18Km, 187,64Km, 228,83Km) | 29,55°C | 57,64% | 0,0l (1,33Km/l) | 120 lts | 26,575s
23-42 | Race end | HARD: | 37% (145,62Km, 189,54Km, 231,14Km) | 28,95°C | 55,90% | 11,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 75 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 24% | 24%
Engine 3 | 68% | 83% | 15%
Front Wing 5 | 41% | 55% | 14%
Rear Wing 5 | 41% | 54% | 13%
Underbody 5 | 46% | 72% | 26%
Sidepods 5 | 0% | 20% | 20%
Cooling 6 | 83% | 93% | 10%
Gearbox 3 | 25% | 48% | 23%
Brakes 5 | 57% | 77% | 20%
Suspension 5 | 50% | 76% | 26%
Electronics 6 | 77% | 87% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,4 | 5,4 | 42,9
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 92
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 94
Experiência : 55
Conhec. Técnico : 65
Resistência : 71
Carisma : 80
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=30)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 23
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 67% | 100% | -
1 | 2:07:620 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 64% | 97% | -
2 | 1:54:303 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 61% | 94% | -
3 | 1:53:514 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 58% | 90% | -
4 | 1:53:448 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 55% | 87% | -
5 | 1:53:232 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 52% | 84% | -
6 | 1:53:277 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 48% | 81% | -
7 | 1:53:171 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 45% | 78% | -
8 | 1:53:405 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 59% | 42% | 75% | -
9 | 1:52:707 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 39% | 71% | -
10 | 1:53:128 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 36% | 68% | -
11 | 1:52:727 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 33% | 65% | -
12 | 1:51:845 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 58% | 30% | 62% | -
13 | 1:52:720 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 57% | 27% | 59% | -
14 | 1:51:431 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 24% | 55% | -
15 | 1:52:410 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 21% | 52% | -
16 | 1:51:398 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 18% | 49% | -
17 | 1:52:275 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 15% | 46% | -
18 | 1:51:964 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 12% | 43% | -
19 | 1:51:357 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 9% | 40% | -
20 | 1:51:574 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 6% | 36% | -
21 | 1:51:453 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 3% | 33% | -
22 | 2:00:040 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 0% | 30% | Pit
23 | 2:30:238 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 64% | 97% | -
24 | 1:56:471 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 61% | 94% | Driver mistake
25 | 1:53:061 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 58% | 91% | -
26 | 1:53:430 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 55% | 87% | -
27 | 1:53:228 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 52% | 84% | -
28 | 1:52:923 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 48% | 81% | -
29 | 1:53:346 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 45% | 78% | -
30 | 1:52:961 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 42% | 75% | -
31 | 1:52:693 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 39% | 72% | -
32 | 1:52:196 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 36% | 68% | -
33 | 1:52:527 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 33% | 65% | -
34 | 1:52:019 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 56% | 30% | 62% | -
35 | 1:52:177 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 27% | 59% | -
36 | 1:52:633 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 24% | 56% | -
37 | 1:50:951 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 21% | 53% | -
38 | 1:51:011 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 18% | 50% | -
39 | 1:51:447 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 15% | 46% | -
40 | 1:50:873 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 56% | 12% | 43% | -
41 | 1:51:076 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 55% | 9% | 40% | -
42 | 1:49:851 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 55% | 6% | 37% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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