GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 75, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)

Ir para baixo

Season 75, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 75, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 10, 2020 2:12 am

S75R08 - Bremgarten, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 89%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
603 | 603 | 686 | 463 | 648 | 637

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=227,2 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | SOFT: | 8% (152,90Km, 136,28Km, 166,20Km) | 9,81°C | 12,05% | 1,8l (1,35Km/l) | 115 lts | 27,102s
22-42 | Race end | SOFT: | 4% (152,90Km, 130,60Km, 159,27Km) | 12,62°C | 11,00% | 1,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 64 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 26% | 48% | 22%
Engine 3 | 62% | 75% | 13%
Front Wing 5 | 64% | 76% | 12%
Rear Wing 5 | 67% | 79% | 12%
Underbody 5 | 66% | 90% | 24%
Sidepods 4 | 84% | 100% | *
Cooling 5 | 0% | 9% | 9%
Gearbox 3 | 0% | 21% | 21%
Brakes 5 | 0% | 18% | 18%
Suspension 4 | 73% | 98% | 25%
Electronics 5 | 0% | 8% | 8%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 56,2 | 7,1 | 7,1
Pontos de Engenharia | 5,8 | 45,6 | 5,8
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 104
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 4
Experiência : 73
Conhec. Técnico : 82
Resistência : 35
Carisma : 148
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=34)

Experiência : 22
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | SOFT | SUNNY | 8C | 11% | 64% | 100% | -
1 | 2:08:842 | 29 | SOFT | SUNNY | 8C | 11% | 61% | 96% | -
2 | 1:55:346 | 29 | SOFT | SUNNY | 8C | 11% | 58% | 91% | -
3 | 1:55:867 | 27 | SOFT | SUNNY | 8C | 11% | 55% | 87% | -
4 | 1:55:969 | 26 | SOFT | SUNNY | 8C | 11% | 52% | 82% | -
5 | 1:55:900 | 27 | SOFT | SUNNY | 8C | 12% | 49% | 78% | -
6 | 1:54:882 | 26 | SOFT | SUNNY | 8C | 12% | 46% | 74% | -
7 | 1:54:305 | 25 | SOFT | SUNNY | 8C | 12% | 43% | 69% | -
8 | 1:54:974 | 25 | SOFT | SUNNY | 8C | 13% | 40% | 65% | -
9 | 1:54:045 | 25 | SOFT | SUNNY | 9C | 13% | 37% | 61% | -
10 | 1:53:548 | 24 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 34% | 56% | -
11 | 1:53:578 | 24 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 31% | 52% | -
12 | 1:52:923 | 23 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 28% | 47% | -
13 | 1:53:583 | 23 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 25% | 43% | -
14 | 1:53:131 | 23 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 22% | 39% | -
15 | 1:52:429 | 19 | SOFT | SUNNY | 10C | 13% | 19% | 34% | -
16 | 1:52:361 | 16 | SOFT | SUNNY | 11C | 13% | 16% | 30% | -
17 | 1:52:235 | 14 | SOFT | SUNNY | 12C | 12% | 13% | 26% | -
18 | 1:52:808 | 11 | SOFT | SUNNY | 12C | 11% | 10% | 21% | -
19 | 1:53:005 | 10 | SOFT | SUNNY | 12C | 11% | 7% | 17% | -
20 | 1:52:826 | 12 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 4% | 12% | -
21 | 2:01:985 | 16 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 1% | 8% | Pit
22 | 2:30:792 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 61% | 95% | -
23 | 1:55:079 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 58% | 91% | -
24 | 1:54:765 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 55% | 86% | -
25 | 1:53:624 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 52% | 82% | -
26 | 1:53:269 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 49% | 77% | -
27 | 1:54:195 | 24 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 46% | 73% | -
28 | 1:53:215 | 24 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 43% | 68% | -
29 | 1:53:732 | 23 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 40% | 63% | -
30 | 1:52:688 | 22 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 37% | 59% | -
31 | 1:52:988 | 21 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 34% | 54% | -
32 | 1:55:704 | 18 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 31% | 50% | Car problem
33 | 1:55:814 | 18 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 28% | 45% | Car problem
34 | 1:54:980 | 20 | SOFT | SUNNY | 14C | 11% | 25% | 41% | Car problem
35 | 1:58:630 | 21 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 22% | 36% | Driver mistake, Car problem
36 | 1:55:515 | 22 | SOFT | SUNNY | 13C | 11% | 19% | 31% | Car problem
37 | 1:55:081 | 22 | SOFT | SUNNY | 12C | 11% | 16% | 27% | Car problem
38 | 1:55:318 | 22 | SOFT | SUNNY | 11C | 11% | 13% | 22% | Car problem
39 | 1:54:852 | 22 | SOFT | SUNNY | 11C | 11% | 10% | 18% | Car problem
40 | 1:55:603 | 22 | SOFT | SUNNY | 10C | 11% | 7% | 13% | Car problem
41 | 1:56:376 | 22 | SOFT | SUNNY | 9C | 11% | 4% | 9% | Car problem
42 | 1:57:183 | 22 | SOFT | SUNNY | 10C | 11% | 1% | 4% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos