GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 94, Race 4: Magny Cours GP(France)

Ir para baixo

Season 94, Race 4: Magny Cours GP(France) Empty Season 94, Race 4: Magny Cours GP(France)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jul 11, 2023 1:11 am

S94R04 - Magny Cours, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
740 | 612 | 577 | 418 | 434 | 561

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=54 lts, Consumo da corrida=222,6 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 6
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 83% ( 25,48Km, 122,91Km, 149,89Km) | 38,00°C | 46,33% | 61,2l (1,36Km/l) | 80 lts | 25,214s
7-16 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 61% ( 42,47Km, 89,30Km, 108,90Km) | 41,40°C | 45,70% | 52,2l (1,53Km/l) | 80 lts | 24,717s
17-41 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (106,18Km, 100,07Km, 122,04Km) | 43,04°C | 44,48% | 0,0l (1,33Km/l) | 80 lts | 20,549s
42-57 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 46% ( 67,95Km, 103,19Km, 125,84Km) | 45,50°C | 44,75% | 30,6l (1,38Km/l) | 80 lts | 24,284s
58-64 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 66% ( 29,73Km, 71,70Km, 87,44Km) | 47,00°C | 45,43% | 59,4l (1,44Km/l) | 80 lts | 23,340s
65-72 | Race end | MEDIUM: | 71% ( 33,98Km, 96,07Km, 117,16Km) | 47,00°C | 44,38% | 54,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 67 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 76% | 93% | 17%
Engine 3 | 38% | 68% | 30%
Front Wing 5 | 20% | 41% | 21%
Rear Wing 5 | 23% | 41% | 18%
Underbody 5 | 26% | 46% | 20%
Sidepods 5 | 68% | 83% | 15%
Cooling 6 | 67% | 83% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 25% | 25%
Brakes 5 | 24% | 57% | 33%
Suspension 5 | 23% | 50% | 27%
Electronics 6 | 66% | 77% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,8 | 6,8 | 54,2
Pontos de Engenharia | 5,3 | 42,7 | 5,3
Pontos de Característica | 11,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 92
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 94
Experiência : 54
Conhec. Técnico : 64
Resistência : 69
Carisma : 80
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=31)

Experiência : 14
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 23
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 44% | 100% | -
1 | 1:31:892 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 43% | 97% | -
2 | 1:21:997 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 41% | 94% | -
3 | 1:22:326 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 39% | 91% | -
4 | 1:22:028 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 38% | 89% | -
5 | 1:44:564 | 20 | MEDIUM | RAIN | 38C | 47% | 36% | 86% | -
6 | 1:52:593 | 18 | MEDIUM | RAIN | 38C | 47% | 34% | 83% | Pit
7 | 2:10:786 | 29 | RAIN | RAIN | 39C | 47% | 43% | 96% | -
8 | 1:36:665 | 28 | RAIN | RAIN | 40C | 47% | 41% | 92% | -
9 | 1:34:781 | 28 | RAIN | RAIN | 41C | 47% | 39% | 88% | -
10 | 1:37:398 | 28 | RAIN | RAIN | 42C | 47% | 38% | 84% | -
11 | 1:35:418 | 28 | RAIN | RAIN | 42C | 47% | 36% | 81% | -
12 | 1:36:652 | 28 | RAIN | RAIN | 42C | 46% | 34% | 77% | -
13 | 1:35:532 | 28 | RAIN | RAIN | 42C | 45% | 32% | 73% | -
14 | 1:40:431 | 29 | RAIN | RAIN | 42C | 45% | 31% | 69% | Driver mistake
15 | 1:25:755 | 27 | RAIN | CLOUDY | 42C | 43% | 29% | 65% | -
16 | 1:34:466 | 22 | RAIN | CLOUDY | 42C | 43% | 27% | 61% | Pit
17 | 1:56:072 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 44% | 43% | 97% | -
18 | 1:22:334 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 44% | 41% | 93% | -
19 | 1:21:571 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 44% | 39% | 90% | -
20 | 1:21:955 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 45% | 38% | 86% | -
21 | 1:21:626 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 36% | 83% | -
22 | 1:20:883 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 34% | 79% | -
23 | 1:21:553 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 32% | 76% | -
24 | 1:21:011 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 31% | 72% | -
25 | 1:21:116 | 31 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 29% | 69% | -
26 | 1:21:144 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 27% | 65% | -
27 | 1:21:195 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 45% | 26% | 62% | -
28 | 1:21:038 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 45% | 24% | 58% | -
29 | 1:21:179 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 45% | 22% | 55% | -
30 | 1:21:017 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 45% | 20% | 51% | -
31 | 1:20:791 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 45% | 19% | 48% | -
32 | 1:21:278 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 17% | 44% | -
33 | 1:20:692 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 15% | 41% | -
34 | 1:20:899 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 14% | 37% | -
35 | 1:20:776 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 12% | 34% | -
36 | 1:20:832 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 10% | 30% | -
37 | 1:21:294 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 8% | 27% | -
38 | 1:20:431 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 7% | 23% | -
39 | 1:20:218 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 5% | 20% | -
40 | 1:20:614 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 3% | 16% | -
41 | 1:30:362 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 2% | 13% | Pit
42 | 1:51:130 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 43% | 97% | -
43 | 1:21:812 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 41% | 93% | -
44 | 1:22:033 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 39% | 90% | -
45 | 1:20:665 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 38% | 87% | -
46 | 1:21:357 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 36% | 83% | -
47 | 1:20:926 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 34% | 80% | -
48 | 1:21:409 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 45% | 32% | 76% | -
49 | 1:21:527 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 45% | 31% | 73% | -
50 | 1:21:326 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 45% | 29% | 70% | -
51 | 1:20:994 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 27% | 66% | -
52 | 1:20:931 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 26% | 63% | -
53 | 1:22:011 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 24% | 60% | -
54 | 1:20:519 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 22% | 56% | -
55 | 1:20:628 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 20% | 53% | -
56 | 1:44:239 | 25 | MEDIUM | RAIN | 47C | 46% | 19% | 49% | -
57 | 1:52:071 | 25 | MEDIUM | RAIN | 47C | 46% | 17% | 46% | Pit
58 | 2:08:586 | 25 | RAIN | RAIN | 47C | 46% | 43% | 95% | -
59 | 1:35:013 | 24 | RAIN | RAIN | 47C | 46% | 41% | 90% | -
60 | 1:36:449 | 24 | RAIN | RAIN | 47C | 46% | 39% | 85% | -
61 | 1:36:436 | 25 | RAIN | RAIN | 47C | 46% | 38% | 81% | -
62 | 1:39:537 | 25 | RAIN | RAIN | 47C | 46% | 36% | 76% | Driver mistake
63 | 1:25:858 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 34% | 71% | -
64 | 1:34:890 | 24 | RAIN | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 32% | 66% | Pit
65 | 1:53:850 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 43% | 96% | -
66 | 1:21:414 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 41% | 93% | -
67 | 1:21:077 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 45% | 39% | 89% | -
68 | 1:20:988 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 38% | 86% | -
69 | 1:20:821 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 36% | 82% | -
70 | 1:21:118 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 34% | 78% | -
71 | 1:20:684 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 32% | 75% | -
72 | 1:20:403 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 47C | 44% | 31% | 71% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos