Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Season 94, Race 3: Silverstone GP(United Kingdom)
S94R03 - Silverstone - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:442 | 0,729s | 1:32:713 | 465 | 465 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:34:028 | 0,602s | 1:33:426 | 410 | 410 | 734 | 576 | 739 | 442 | MEDIUM | [GEA+]
3 | 1:34:927 | 0,941s | 1:33:986 | 383 | 383 | 707 | 549 | 767 | 415 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:34:025 | 0,356s | 1:33:669 | 397 | 397 | 721 | 563 | 754 | 429 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:33:880 | 0,352s | 1:33:528 | 404 | 404 | 728 | 570 | 747 | 436 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:489 | 0,043s | 1:33:446 | 408 | 408 | 732 | 574 | 744 | 440 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+]
7 | 1:33:162 | 0,527s | 1:32:635 | 415 | 515 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:32:952 | 0,270s | 1:32:682 | 365 | 565 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
408 ± 1 | 520 ± 1 | 788 ± 1 | 630 ± 1 | 797 ± 2 | 493 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:168 | 408 | 520 | 788 | 630 | 797 | 493 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:37:197 | 383 | 495 | 804 | 600 | 817 | 523 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
388 | 500 | 801 | 606 | 813 | 517
Combustível
Início: 120 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 73%
Engine | 3 | 4%
Front Wing | 5 | 4%
Rear Wing | 5 | 4%
Underbody | 5 | 6%
Sidepods | 6 | 68%
Cooling | 6 | 55%
Gearbox | 3 | 66%
Brakes | 5 | 5%
Suspension | 5 | 7%
Electronics | 6 | 56%
P | H | A
56 | 68 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 60,2
Pontos de P&D | 6,8 | 54,1 | 6,8
Pontos de Engenharia | 42,6 | 5,3 | 5,3
Pontos de Característica | 3,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Guillaume Philippe
Total : 91
Concentração : 182
Talento : 100
Aggressividade : 93
Experiência : 53
Conh. Tecnico : 62
Resistência : 62
Carisma : 79
Motivação : 3
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Zandvoort, Melbourne
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:442 | 0,729s | 1:32:713 | 465 | 465 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:34:028 | 0,602s | 1:33:426 | 410 | 410 | 734 | 576 | 739 | 442 | MEDIUM | [GEA+]
3 | 1:34:927 | 0,941s | 1:33:986 | 383 | 383 | 707 | 549 | 767 | 415 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:34:025 | 0,356s | 1:33:669 | 397 | 397 | 721 | 563 | 754 | 429 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:33:880 | 0,352s | 1:33:528 | 404 | 404 | 728 | 570 | 747 | 436 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:489 | 0,043s | 1:33:446 | 408 | 408 | 732 | 574 | 744 | 440 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+]
7 | 1:33:162 | 0,527s | 1:32:635 | 415 | 515 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:32:952 | 0,270s | 1:32:682 | 365 | 565 | 789 | 631 | 794 | 497 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
408 ± 1 | 520 ± 1 | 788 ± 1 | 630 ± 1 | 797 ± 2 | 493 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:168 | 408 | 520 | 788 | 630 | 797 | 493 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:37:197 | 383 | 495 | 804 | 600 | 817 | 523 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
388 | 500 | 801 | 606 | 813 | 517
Combustível
Início: 120 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 73%
Engine | 3 | 4%
Front Wing | 5 | 4%
Rear Wing | 5 | 4%
Underbody | 5 | 6%
Sidepods | 6 | 68%
Cooling | 6 | 55%
Gearbox | 3 | 66%
Brakes | 5 | 5%
Suspension | 5 | 7%
Electronics | 6 | 56%
P | H | A
56 | 68 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 60,2
Pontos de P&D | 6,8 | 54,1 | 6,8
Pontos de Engenharia | 42,6 | 5,3 | 5,3
Pontos de Característica | 3,0 | 2,0 | 2,0
Piloto
Nome : Guillaume Philippe
Total : 91
Concentração : 182
Talento : 100
Aggressividade : 93
Experiência : 53
Conh. Tecnico : 62
Resistência : 62
Carisma : 79
Motivação : 3
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Zandvoort, Melbourne
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 88, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 88, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 88, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 88, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|