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Season 92, Race 16: Slovakiaring GP(Slovakia)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 17, 2023 11:18 pm

S92R16 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 26%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
786 | 700 | 518 | 576 | 460 | 559

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=88 lts, Fim=20 lts, Consumo da corrida=240,4 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 26% (112,54Km, 124,70Km, 152,08Km) | 17,05°C | 29,63% | 1,8l (1,31Km/l) | 88 lts | 25,515s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 24% (112,54Km, 121,42Km, 148,08Km) | 19,00°C | 31,00% | 1,8l (1,31Km/l) | 88 lts | 21,574s
39-53 | Race end | MEDIUM: | 42% ( 88,85Km, 125,61Km, 153,18Km) | 16,67°C | 32,00% | 20,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 16% | 32% | 16%
Engine 3 | 25% | 61% | 36%
Front Wing 5 | 31% | 49% | 18%
Rear Wing 5 | 36% | 56% | 20%
Underbody 5 | 11% | 38% | 27%
Sidepods 5 | 9% | 23% | 14%
Cooling 5 | 14% | 26% | 12%
Gearbox 3 | 16% | 51% | 35%
Brakes 5 | 19% | 41% | 22%
Suspension 5 | 10% | 38% | 28%
Electronics 5 | 8% | 19% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 122
Concentração : 204
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 85
Conhec. Técnico : 128
Resistência : 144
Carisma : 180
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 49% | 100% | -
1 | 1:54:193 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 46% | 96% | -
2 | 1:46:192 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 44% | 92% | -
3 | 1:45:789 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 41% | 88% | -
4 | 1:46:230 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 39% | 84% | -
5 | 1:45:902 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 36% | 81% | -
6 | 1:46:210 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 34% | 77% | -
7 | 1:45:943 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 30% | 31% | 73% | -
8 | 1:46:259 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 30% | 29% | 69% | -
9 | 1:45:230 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 30% | 26% | 65% | -
10 | 1:45:772 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 30% | 24% | 61% | -
11 | 1:45:430 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 30% | 21% | 57% | -
12 | 1:46:155 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 29% | 19% | 53% | -
13 | 1:45:167 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 29% | 16% | 49% | -
14 | 1:46:269 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 29% | 14% | 45% | -
15 | 1:45:048 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 29% | 11% | 42% | -
16 | 1:45:081 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 29% | 9% | 38% | -
17 | 1:44:860 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 29% | 6% | 34% | -
18 | 1:44:699 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 29% | 4% | 30% | -
19 | 1:54:531 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 30% | 1% | 26% | Pit
20 | 2:21:758 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 30% | 46% | 96% | -
21 | 1:45:737 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 31% | 44% | 92% | -
22 | 1:45:404 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 31% | 41% | 88% | -
23 | 1:45:092 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 31% | 39% | 84% | -
24 | 1:45:304 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 36% | 80% | -
25 | 1:44:845 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 34% | 76% | -
26 | 1:44:901 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 31% | 31% | 72% | -
27 | 1:44:995 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 31% | 29% | 68% | -
28 | 1:44:742 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 31% | 26% | 64% | -
29 | 1:44:586 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 31% | 24% | 60% | -
30 | 1:45:092 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 31% | 21% | 56% | -
31 | 1:44:600 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 31% | 19% | 52% | -
32 | 1:44:666 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 31% | 16% | 48% | -
33 | 1:44:441 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 14% | 44% | -
34 | 1:43:991 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 11% | 40% | -
35 | 1:44:348 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 9% | 36% | -
36 | 1:44:045 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 6% | 32% | -
37 | 1:43:853 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 31% | 4% | 28% | -
38 | 1:53:806 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 32% | 1% | 24% | Pit
39 | 2:16:742 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 32% | 46% | 96% | -
40 | 1:45:645 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 32% | 44% | 92% | -
41 | 1:45:393 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 41% | 88% | -
42 | 1:45:311 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 39% | 85% | -
43 | 1:45:471 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 36% | 81% | -
44 | 1:44:835 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 34% | 77% | -
45 | 1:45:221 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 31% | 73% | -
46 | 1:45:073 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 29% | 69% | -
47 | 1:44:477 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 26% | 65% | -
48 | 1:44:652 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 24% | 61% | -
49 | 1:44:601 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 32% | 21% | 57% | -
50 | 1:44:425 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 32% | 19% | 54% | -
51 | 1:43:854 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 32% | 16% | 50% | -
52 | 1:44:020 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 32% | 14% | 46% | -
53 | 1:44:170 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 32% | 11% | 42% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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