Season 64, Race 12: Slovakiaring GP(Slovakia)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Season 64, Race 12: Slovakiaring GP(Slovakia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Maio 18, 2018 1:30 am

S64R12 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 20, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
812 | 756 | 375 | 554 | 348 | 435

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=194,2 lts, Eficiencia=1,62 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | RAIN: | 66% (159,92Km, 385,69Km, 470,36Km) | 14,00°C | 29,67% | 1,8l (1,63Km/l) | 100 lts | 21,798s
28-53 | Race end | RAIN: | 68% (154,00Km, 394,62Km, 481,24Km) | 13,12°C | 27,88% | 4,0l (1,60Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 92 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 18% | 31% | 13%
Engine 3 | 52% | 83% | 31%
Front Wing 6 | 44% | 59% | 15%
Rear Wing 6 | 49% | 67% | 18%
Underbody 7 | 58% | 82% | 24%
Sidepods 8 | 43% | 57% | 14%
Cooling 8 | 41% | 53% | 12%
Gearbox 4 | 0% | 29% | 29%
Brakes 7 | 35% | 54% | 19%
Suspension 7 | 56% | 81% | 25%
Electronics 7 | 59% | 69% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 139
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 95
Conhec. Técnico : 136
Resistência : 108
Carisma : 46
Motivação : 243
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 56% | 100% | -
1 | 2:01:515 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 54% | 99% | -
2 | 2:00:180 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 51% | 97% | -
3 | 2:00:100 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 49% | 96% | -
4 | 1:59:798 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 47% | 95% | -
5 | 1:59:917 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 45% | 94% | -
6 | 1:59:865 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 43% | 92% | -
7 | 1:59:491 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 41% | 91% | -
8 | 1:59:335 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 39% | 90% | -
9 | 1:59:748 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 37% | 89% | -
10 | 1:58:978 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 35% | 87% | -
11 | 1:59:471 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 33% | 86% | -
12 | 1:59:420 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 31% | 85% | -
13 | 1:59:570 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 29% | 84% | -
14 | 1:59:235 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 27% | 82% | -
15 | 1:59:444 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 25% | 81% | -
16 | 1:58:945 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 23% | 80% | -
17 | 1:58:478 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 21% | 79% | -
18 | 1:59:109 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 19% | 77% | -
19 | 1:58:371 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 17% | 76% | -
20 | 1:58:977 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 15% | 75% | -
21 | 1:58:548 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 13% | 74% | -
22 | 1:58:586 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 11% | 72% | -
23 | 1:58:690 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 9% | 71% | -
24 | 1:58:192 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 7% | 70% | -
25 | 1:58:180 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 5% | 69% | -
26 | 1:58:414 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 3% | 67% | -
27 | 2:07:822 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 1% | 66% | Pit
28 | 2:32:318 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 54% | 99% | -
29 | 1:59:473 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 51% | 98% | -
30 | 1:59:216 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 49% | 96% | -
31 | 1:59:568 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 47% | 95% | -
32 | 1:59:661 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 29% | 45% | 94% | -
33 | 1:59:267 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 29% | 43% | 93% | -
34 | 1:59:758 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 41% | 91% | -
35 | 1:59:199 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 39% | 90% | -
36 | 1:59:063 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 37% | 89% | -
37 | 1:58:579 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 35% | 88% | -
38 | 1:59:292 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 33% | 86% | -
39 | 1:58:986 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 31% | 85% | -
40 | 1:58:666 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 29% | 84% | -
41 | 1:59:089 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 27% | 83% | -
42 | 1:58:820 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 25% | 82% | -
43 | 1:58:797 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 23% | 80% | -
44 | 1:58:322 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 21% | 79% | -
45 | 1:58:477 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 19% | 78% | -
46 | 1:58:639 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 17% | 77% | -
47 | 1:58:551 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 15% | 75% | -
48 | 1:57:948 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 13% | 74% | -
49 | 1:57:768 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 11% | 73% | -
50 | 1:57:446 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 9% | 72% | -
51 | 1:58:101 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 7% | 70% | -
52 | 1:57:656 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 5% | 69% | -
53 | 1:57:910 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 3% | 68% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum