Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
S92R14 - Brasilia - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:302 | 0,583s | 1:44:719 | 684 | 684 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:889 | 0,606s | 1:45:283 | 641 | 641 | 394 | 617 | 823 | 868 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:45:894 | 0,189s | 1:45:705 | 619 | 619 | 372 | 595 | 801 | 846 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:45:780 | 0,298s | 1:45:482 | 630 | 630 | 383 | 606 | 812 | 857 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:45:999 | 0,628s | 1:45:371 | 636 | 636 | 389 | 612 | 818 | 863 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:45:682 | 0,365s | 1:45:317 | 639 | 639 | 392 | 615 | 821 | 866 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:44:751 | 0,115s | 1:44:636 | 594 | 774 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:144 | 0,436s | 1:44:708 | 504 | 864 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
588 ± 1 | 774 ± 1 | 434 ± 1 | 659 ± 1 | 865 ± 1 | 908 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:44:654 | 588 | 774 | 434 | 659 | 865 | 908 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:721 | 564 | 750 | 451 | 629 | 885 | 938 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
569 | 755 | 448 | 635 | 881 | 932
Combustível
Início: 84 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 76%
Engine | 2 | 65%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 4 | 73%
Sidepods | 5 | 74%
Cooling | 5 | 78%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 35%
Suspension | 5 | 73%
Electronics | 5 | 68%
P | H | A
51 | 69 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 120
Concentração : 204
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 83
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 144
Carisma : 180
Motivação : 9
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:302 | 0,583s | 1:44:719 | 684 | 684 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:889 | 0,606s | 1:45:283 | 641 | 641 | 394 | 617 | 823 | 868 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:45:894 | 0,189s | 1:45:705 | 619 | 619 | 372 | 595 | 801 | 846 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:45:780 | 0,298s | 1:45:482 | 630 | 630 | 383 | 606 | 812 | 857 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:45:999 | 0,628s | 1:45:371 | 636 | 636 | 389 | 612 | 818 | 863 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:45:682 | 0,365s | 1:45:317 | 639 | 639 | 392 | 615 | 821 | 866 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:44:751 | 0,115s | 1:44:636 | 594 | 774 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:144 | 0,436s | 1:44:708 | 504 | 864 | 437 | 660 | 866 | 911 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
588 ± 1 | 774 ± 1 | 434 ± 1 | 659 ± 1 | 865 ± 1 | 908 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:44:654 | 588 | 774 | 434 | 659 | 865 | 908 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:721 | 564 | 750 | 451 | 629 | 885 | 938 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
569 | 755 | 448 | 635 | 881 | 932
Combustível
Início: 84 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 76%
Engine | 2 | 65%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 4 | 73%
Sidepods | 5 | 74%
Cooling | 5 | 78%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 35%
Suspension | 5 | 73%
Electronics | 5 | 68%
P | H | A
51 | 69 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 120
Concentração : 204
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 83
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 144
Carisma : 180
Motivação : 9
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 80, Race 12: Brasilia GP(Brazil)
» Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 80, Race 12: Brasilia GP(Brazil)
» Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|