GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 91, Race 14: Serres GP(Greece)

Ir para baixo

Season 91, Race 14: Serres GP(Greece) Empty Season 91, Race 14: Serres GP(Greece)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Fev 07, 2023 12:45 am

S91R14 - Serres, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
899 | 845 | 504 | 410 | 452 | 696

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=98 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=187,0 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-42 | No more fuel was left | MEDIUM: | 34% (133,81Km, 166,25Km, 202,75Km) | 7,40°C | 10,24% | 0,0l (1,37Km/l) | 98 lts | 22,240s
43-80 | Race end | MEDIUM: | 37% (121,07Km, 157,58Km, 192,17Km) | 11,05°C | 10,39% | 9,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 28% | 45% | 17%
Engine 3 | 30% | 50% | 20%
Front Wing 5 | 34% | 51% | 17%
Rear Wing 5 | 30% | 48% | 18%
Underbody 5 | 50% | 66% | 16%
Sidepods 5 | 7% | 21% | 14%
Cooling 5 | 12% | 28% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 5 | 15% | 34% | 19%
Suspension 5 | 0% | 20% | 20%
Electronics 5 | 58% | 72% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 113
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 3
Experiência : 69
Conhec. Técnico : 113
Resistência : 129
Carisma : 176
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 51
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 54% | 100% | -
1 | 1:14:456 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 53% | 98% | -
2 | 1:05:902 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 52% | 97% | -
3 | 1:05:889 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 51% | 95% | -
4 | 1:05:397 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 49% | 94% | -
5 | 1:05:398 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 48% | 92% | -
6 | 1:05:691 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 47% | 91% | -
7 | 1:05:569 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 45% | 89% | -
8 | 1:05:612 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 44% | 87% | -
9 | 1:05:473 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 43% | 86% | -
10 | 1:05:273 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 41% | 84% | -
11 | 1:05:500 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 40% | 83% | -
12 | 1:05:861 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 39% | 81% | -
13 | 1:07:147 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 7C | 10% | 38% | 80% | -
14 | 1:05:673 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 36% | 78% | -
15 | 1:05:144 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 35% | 76% | -
16 | 1:05:082 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 34% | 75% | -
17 | 1:05:020 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 32% | 73% | -
18 | 1:05:049 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 31% | 72% | -
19 | 1:12:265 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 30% | 70% | Driver mistake
20 | 1:05:061 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 28% | 69% | -
21 | 1:04:768 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 27% | 67% | -
22 | 1:04:977 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 26% | 65% | -
23 | 1:04:980 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 25% | 64% | -
24 | 1:04:712 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 23% | 62% | -
25 | 1:04:768 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 22% | 61% | -
26 | 1:04:873 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 21% | 59% | -
27 | 1:04:594 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 19% | 58% | -
28 | 1:04:895 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 18% | 56% | -
29 | 1:04:591 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 17% | 54% | -
30 | 1:04:470 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 15% | 53% | -
31 | 1:04:689 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 14% | 51% | -
32 | 1:04:594 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 13% | 50% | -
33 | 1:04:678 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 11% | 12% | 48% | -
34 | 1:04:371 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 11% | 10% | 47% | -
35 | 1:04:256 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 11% | 9% | 45% | -
36 | 1:04:340 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 8C | 11% | 8% | 43% | -
37 | 1:04:342 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 11% | 6% | 42% | -
38 | 1:04:393 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 11% | 5% | 40% | -
39 | 1:04:073 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 11% | 4% | 39% | -
40 | 1:04:086 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 11% | 3% | 37% | -
41 | 1:03:722 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 11% | 1% | 36% | -
42 | 1:09:847 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 11% | 0% | 34% | Pit
43 | 1:33:662 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 11% | 53% | 98% | -
44 | 1:05:338 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 11% | 52% | 97% | -
45 | 1:04:763 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 11% | 51% | 95% | -
46 | 1:04:831 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 11% | 49% | 93% | -
47 | 1:04:734 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 48% | 92% | -
48 | 1:04:516 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 47% | 90% | -
49 | 1:04:482 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 45% | 88% | -
50 | 1:04:441 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 44% | 87% | -
51 | 1:04:480 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 43% | 85% | -
52 | 1:04:424 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 41% | 83% | -
53 | 1:04:342 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 40% | 82% | -
54 | 1:04:433 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 39% | 80% | -
55 | 1:04:333 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 38% | 78% | -
56 | 1:04:275 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 36% | 77% | -
57 | 1:04:342 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 11% | 35% | 75% | -
58 | 1:04:371 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 10% | 34% | 73% | -
59 | 1:04:127 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 10% | 32% | 72% | -
60 | 1:04:211 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 10% | 31% | 70% | -
61 | 1:04:255 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 10% | 30% | 68% | -
62 | 1:04:182 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 10% | 28% | 67% | -
63 | 1:04:081 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 10% | 27% | 65% | -
64 | 1:04:210 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 10% | 26% | 64% | -
65 | 1:04:168 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 10% | 25% | 62% | -
66 | 1:04:104 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 23% | 60% | -
67 | 1:04:233 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 8C | 10% | 22% | 59% | -
68 | 1:04:010 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 8C | 10% | 21% | 57% | -
69 | 1:04:107 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 7C | 10% | 19% | 55% | -
70 | 1:03:921 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 8C | 10% | 18% | 54% | -
71 | 1:04:169 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 17% | 52% | -
72 | 1:04:405 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 15% | 50% | -
73 | 1:03:746 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 14% | 49% | -
74 | 1:03:707 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 13% | 47% | -
75 | 1:03:537 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 10% | 12% | 45% | -
76 | 1:03:413 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 10% | 10% | 44% | -
77 | 1:03:369 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 10% | 9% | 42% | -
78 | 1:03:393 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 10% | 8% | 40% | -
79 | 1:03:443 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 10% | 6% | 39% | -
80 | 1:03:242 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 8C | 10% | 5% | 37% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos