Season 65, Race 11: Serres GP(Greece)

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Season 65, Race 11: Serres GP(Greece)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jul 16, 2018 6:49 pm

S65R11 - Serres, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
988 | 888 | 364 | 414 | 464 | 533

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=39 lts, Consumo da corrida=164,8 lts, Eficiencia=1,55 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 78% ( 66,91Km, 249,38Km, 304,12Km) | 2,14°C | 41,38% | 41,4l (1,65Km/l) | 82 lts | 19,325s
22-36 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 84% ( 47,79Km, 244,92Km, 298,69Km) | 3,07°C | 35,93% | 48,6l (1,43Km/l) | 82 lts | 17,409s
37-61 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 73% ( 79,65Km, 241,90Km, 295,00Km) | 4,64°C | 32,44% | 34,2l (1,67Km/l) | 82 lts | 16,975s
62-80 | Race end | HARD: | 77% ( 60,53Km, 215,82Km, 263,19Km) | 1,95°C | 33,42% | 39,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 92 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 18% | 18%
Engine 3 | 0% | 25% | 25%
Front Wing 6 | 0% | 18% | 18%
Rear Wing 6 | 0% | 20% | 20%
Underbody 7 | 64% | 82% | 18%
Sidepods 7 | 0% | 15% | 15%
Cooling 6 | 64% | 81% | 17%
Gearbox 3 | 0% | 28% | 28%
Brakes 6 | 0% | 21% | 21%
Suspension 7 | 50% | 72% | 22%
Electronics 7 | 41% | 57% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 7,2 | 7,2 | 56,3
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 130
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 8
Experiência : 112
Conhec. Técnico : 154
Resistência : 138
Carisma : 50
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 49
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 53
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 54
ZS Motor : 41
ZS Freio : 37
ZS Câmbio : 46
ZS Suspensão : 37

Pessoal & Instalações:
Total : 41 (MLT=51)

Experiência : 15
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 46
Concentração : 44
Eficiência : 44

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 45
Oficina de Engenharia : 45
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 46% | 100% | -
1 | 1:19:669 | 13 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 44% | 99% | -
2 | 1:13:483 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 43% | 98% | -
3 | 1:13:564 | 16 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 42% | 97% | -
4 | 1:12:024 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 41% | 96% | -
5 | 1:12:435 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 40% | 95% | -
6 | 1:12:814 | 13 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 39% | 94% | -
7 | 1:11:283 | 12 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 38% | 93% | -
8 | 1:10:597 | 12 | RAIN | RAIN | 1C | 44% | 36% | 92% | -
9 | 1:10:457 | 12 | RAIN | RAIN | 2C | 43% | 35% | 91% | -
10 | 1:11:194 | 11 | RAIN | RAIN | 2C | 42% | 34% | 90% | -
11 | 1:15:055 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 41% | 33% | 88% | Driver mistake
12 | 1:10:421 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 41% | 32% | 87% | -
13 | 1:10:353 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 40% | 31% | 86% | -
14 | 1:10:609 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 39% | 30% | 85% | -
15 | 1:10:435 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 39% | 28% | 84% | -
16 | 1:10:147 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 39% | 27% | 83% | -
17 | 1:11:063 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 39% | 26% | 82% | -
18 | 1:10:586 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 38% | 25% | 81% | -
19 | 1:10:815 | 11 | RAIN | RAIN | 3C | 37% | 24% | 80% | -
20 | 1:08:399 | 11 | RAIN | CLOUDY | 3C | 36% | 23% | 79% | -
21 | 1:14:197 | 11 | RAIN | CLOUDY | 3C | 36% | 22% | 78% | Pit
22 | 1:31:431 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 44% | 99% | -
23 | 1:05:467 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 43% | 98% | -
24 | 1:05:410 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 42% | 97% | -
25 | 1:05:060 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 41% | 96% | -
26 | 1:05:337 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 40% | 95% | -
27 | 1:04:809 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 39% | 94% | -
28 | 1:05:323 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 38% | 93% | -
29 | 1:04:778 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 36% | 91% | -
30 | 1:05:085 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 35% | 90% | -
31 | 1:04:788 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 34% | 89% | -
32 | 1:05:139 | 12 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 33% | 88% | -
33 | 1:05:316 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 36% | 32% | 87% | -
34 | 1:05:164 | 11 | HARD | CLOUDY | 3C | 35% | 31% | 86% | -
35 | 1:19:772 | 11 | HARD | RAIN | 3C | 36% | 30% | 85% | -
36 | 1:25:689 | 12 | HARD | RAIN | 4C | 36% | 28% | 84% | Pit
37 | 1:35:073 | 13 | RAIN | RAIN | 4C | 36% | 44% | 99% | -
38 | 1:10:750 | 13 | RAIN | RAIN | 4C | 35% | 43% | 98% | -
39 | 1:10:355 | 13 | RAIN | RAIN | 5C | 34% | 42% | 97% | -
40 | 1:10:429 | 13 | RAIN | RAIN | 5C | 34% | 41% | 96% | -
41 | 1:10:130 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 40% | 95% | -
42 | 1:10:462 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 39% | 94% | -
43 | 1:10:060 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 38% | 92% | -
44 | 1:10:329 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 36% | 91% | -
45 | 1:10:203 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 35% | 90% | -
46 | 1:10:176 | 14 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 34% | 89% | -
47 | 1:09:941 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 33% | 88% | -
48 | 1:16:986 | 13 | RAIN | RAIN | 6C | 34% | 32% | 87% | Driver mistake
49 | 1:10:037 | 13 | RAIN | RAIN | 5C | 33% | 31% | 86% | -
50 | 1:10:295 | 13 | RAIN | RAIN | 5C | 33% | 30% | 85% | -
51 | 1:10:054 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 33% | 28% | 84% | -
52 | 1:10:053 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 32% | 27% | 83% | -
53 | 1:09:950 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 31% | 26% | 82% | -
54 | 1:10:322 | 12 | RAIN | RAIN | 3C | 30% | 25% | 81% | -
55 | 1:10:052 | 12 | RAIN | RAIN | 2C | 30% | 24% | 79% | -
56 | 1:10:317 | 12 | RAIN | RAIN | 3C | 30% | 23% | 78% | -
57 | 1:09:791 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 30% | 22% | 77% | -
58 | 1:09:717 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 30% | 20% | 76% | -
59 | 1:09:733 | 12 | RAIN | RAIN | 4C | 30% | 19% | 75% | -
60 | 1:07:303 | 12 | RAIN | CLOUDY | 4C | 29% | 18% | 74% | -
61 | 1:13:540 | 12 | RAIN | CLOUDY | 4C | 29% | 17% | 73% | Pit
62 | 1:28:394 | 13 | HARD | CLOUDY | 4C | 30% | 44% | 99% | -
63 | 1:05:063 | 13 | HARD | CLOUDY | 4C | 31% | 43% | 98% | -
64 | 1:04:756 | 13 | HARD | CLOUDY | 3C | 32% | 42% | 96% | -
65 | 1:04:387 | 13 | HARD | CLOUDY | 3C | 33% | 41% | 95% | -
66 | 1:04:996 | 13 | HARD | CLOUDY | 2C | 33% | 40% | 94% | -
67 | 1:04:438 | 13 | HARD | CLOUDY | 2C | 34% | 39% | 93% | -
68 | 1:04:919 | 12 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 38% | 92% | -
69 | 1:04:404 | 12 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 36% | 90% | -
70 | 1:04:827 | 12 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 35% | 89% | -
71 | 1:04:677 | 12 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 34% | 88% | -
72 | 1:04:636 | 12 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 33% | 87% | -
73 | 1:04:222 | 14 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 32% | 85% | -
74 | 1:04:138 | 14 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 31% | 84% | -
75 | 1:04:385 | 14 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 30% | 83% | -
76 | 1:04:096 | 14 | HARD | CLOUDY | 1C | 34% | 28% | 82% | -
77 | 1:03:922 | 14 | HARD | CLOUDY | 2C | 34% | 27% | 81% | -
78 | 1:03:981 | 14 | HARD | CLOUDY | 2C | 34% | 26% | 79% | -
79 | 1:04:144 | 14 | HARD | CLOUDY | 3C | 34% | 25% | 78% | -
80 | 1:03:829 | 14 | HARD | CLOUDY | 3C | 34% | 24% | 77% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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