GPRO - Daniel
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Season 75, Race 9: Serres GP(Greece)

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Season 75, Race 9: Serres GP(Greece) Empty Season 75, Race 9: Serres GP(Greece)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 13, 2020 11:04 pm

S75R09 - Serres, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
800 | 776 | 466 | 416 | 430 | 710

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=66 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=187,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | SOFT: | 42% ( 92,39Km, 130,63Km, 159,30Km) | 12,00°C | 24,86% | 0,0l (1,40Km/l) | 66 lts | 22,553s
30-56 | No more fuel was left | SOFT: | 35% ( 86,02Km, 108,52Km, 132,34Km) | 14,48°C | 25,00% | 1,8l (1,34Km/l) | 66 lts | 23,457s
57-80 | Race end | SOFT: | 42% ( 76,46Km, 108,10Km, 131,83Km) | 15,38°C | 25,00% | 9,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 74 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 48% | 64% | 16%
Engine 3 | 75% | 95% | 20%
Front Wing 5 | 76% | 92% | 16%
Rear Wing 5 | 79% | 97% | 18%
Underbody 4 | 76% | 92% | 16%
Sidepods 5 | 0% | 13% | 13%
Cooling 5 | 9% | 24% | 15%
Gearbox 3 | 21% | 43% | 22%
Brakes 5 | 18% | 36% | 18%
Suspension 5 | 0% | 19% | 19%
Electronics 5 | 8% | 22% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 45,7 | 5,8 | 5,8
Pontos de Característica | 4,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 105
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 4
Experiência : 74
Conhec. Técnico : 82
Resistência : 37
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=34)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 37% | 100% | -
1 | 1:32:953 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 35% | 98% | -
2 | 1:24:205 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 34% | 96% | -
3 | 1:24:958 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 33% | 94% | -
4 | 1:24:171 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 31% | 92% | -
5 | 1:23:721 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 30% | 90% | -
6 | 1:23:787 | 22 | SOFT | RAIN | 12C | 25% | 29% | 88% | -
7 | 1:04:522 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 28% | 86% | -
8 | 1:05:195 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 26% | 84% | -
9 | 1:05:255 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 25% | 82% | -
10 | 1:04:621 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 24% | 80% | -
11 | 1:04:753 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 22% | 78% | -
12 | 1:05:056 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 21% | 76% | -
13 | 1:04:708 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 20% | 74% | -
14 | 1:04:605 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 18% | 72% | -
15 | 1:05:443 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 17% | 70% | -
16 | 1:06:602 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 16% | 68% | -
17 | 1:05:063 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 15% | 66% | -
18 | 1:04:510 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 13% | 64% | -
19 | 1:04:260 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 12% | 62% | -
20 | 1:04:709 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 11% | 60% | -
21 | 1:04:657 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 9% | 58% | -
22 | 1:04:840 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 8% | 56% | -
23 | 1:04:529 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 7% | 54% | -
24 | 1:04:720 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 5% | 52% | -
25 | 1:04:054 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 4% | 50% | -
26 | 1:04:642 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 3% | 48% | -
27 | 1:04:368 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 2% | 46% | -
28 | 1:04:225 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 0% | 44% | -
29 | 1:09:923 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | -1% | 42% | Pit
30 | 1:34:395 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 35% | 98% | -
31 | 1:08:084 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 34% | 95% | Driver mistake
32 | 1:05:352 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 33% | 93% | -
33 | 1:04:562 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 31% | 90% | -
34 | 1:04:497 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 30% | 88% | -
35 | 1:04:933 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 29% | 86% | -
36 | 1:04:674 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 28% | 83% | -
37 | 1:04:879 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 26% | 81% | -
38 | 1:04:793 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 25% | 78% | -
39 | 1:04:401 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 24% | 76% | -
40 | 1:04:199 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 22% | 74% | -
41 | 1:03:949 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 21% | 71% | -
42 | 1:04:327 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 20% | 69% | -
43 | 1:04:104 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 18% | 66% | -
44 | 1:03:952 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 17% | 64% | -
45 | 1:03:833 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 16% | 61% | -
46 | 1:04:097 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 15% | 59% | -
47 | 1:05:094 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 13% | 57% | -
48 | 1:04:976 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 12% | 54% | -
49 | 1:04:779 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 11% | 52% | -
50 | 1:04:961 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 9% | 49% | -
51 | 1:05:039 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 8% | 47% | -
52 | 1:05:139 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 7% | 45% | -
53 | 1:05:099 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 5% | 42% | -
54 | 1:04:649 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 4% | 40% | -
55 | 1:04:997 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 3% | 37% | -
56 | 1:09:526 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 2% | 35% | Pit
57 | 1:34:315 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 35% | 98% | -
58 | 1:05:264 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 34% | 95% | -
59 | 1:04:316 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 33% | 93% | -
60 | 1:04:061 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 31% | 90% | -
61 | 1:04:768 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 30% | 88% | -
62 | 1:04:479 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 29% | 85% | -
63 | 1:04:411 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 28% | 83% | -
64 | 1:04:054 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 26% | 81% | -
65 | 1:04:041 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 25% | 78% | -
66 | 1:04:192 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 24% | 76% | -
67 | 1:04:183 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 22% | 73% | -
68 | 1:03:825 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 25% | 21% | 71% | -
69 | 1:03:755 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 25% | 20% | 69% | -
70 | 1:03:829 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 25% | 18% | 66% | -
71 | 1:03:878 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 17% | 64% | -
72 | 1:03:963 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 16% | 61% | -
73 | 1:04:125 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 15% | 59% | -
74 | 1:03:763 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 13% | 56% | -
75 | 1:03:535 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 12% | 54% | -
76 | 1:03:356 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 11% | 52% | -
77 | 1:03:364 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 9% | 49% | -
78 | 1:03:836 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 8% | 47% | -
79 | 1:03:852 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 7% | 44% | -
80 | 1:03:193 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 5% | 42% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

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