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Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)

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Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia) Empty Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Fev 03, 2023 1:01 am

S91R13 - Sepang, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
464 | 686 | 701 | 561 | 826 | 624

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=60 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=172,8 lts, Eficiencia=1,80 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-14 | No more fuel was left | XSOFT: | 27% ( 79,02Km, 88,76Km, 108,24Km) | 11,00°C | 23,79% | 3,6l (1,40Km/l) | 60 lts | 22,046s
15-28 | No more fuel was left | XSOFT: | 28% ( 79,02Km, 89,99Km, 109,74Km) | 9,64°C | 22,93% | 3,6l (1,40Km/l) | 60 lts | 24,324s

Carro:
P | H | A
55 | 71 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 19% | 28% | 9%
Engine 3 | 14% | 30% | 16%
Front Wing 5 | 22% | 34% | 12%
Rear Wing 5 | 20% | 30% | 10%
Underbody 5 | 38% | 50% | 12%
Sidepods 5 | 0% | 7% | 7%
Cooling 5 | 0% | 12% | 12%
Gearbox 2 | 66% | 79% | 13%
Brakes 5 | 0% | 15% | 15%
Suspension 5 | 0% | 97% | 97%
Electronics 5 | 51% | 58% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 112
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 68
Conhec. Técnico : 112
Resistência : 127
Carisma : 176
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 52
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 33% | 100% | -
1 | 1:48:294 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 32% | 95% | -
2 | 1:43:156 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 30% | 90% | -
3 | 1:43:268 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 28% | 84% | -
4 | 1:42:917 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 26% | 79% | -
5 | 1:43:068 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 25% | 74% | -
6 | 1:42:694 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 24% | 23% | 69% | -
7 | 1:43:148 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 21% | 63% | -
8 | 1:43:887 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 19% | 58% | -
9 | 1:43:124 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 18% | 53% | -
10 | 1:43:387 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 16% | 48% | -
11 | 1:42:966 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 14% | 43% | -
12 | 1:43:482 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 12% | 37% | -
13 | 1:42:664 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 11% | 32% | -
14 | 1:54:468 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 9% | 27% | Pit
15 | 2:17:802 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 32% | 95% | -
16 | 1:50:734 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 30% | 90% | Driver mistake
17 | 1:43:492 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 28% | 85% | -
18 | 1:42:901 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 26% | 79% | -
19 | 1:43:321 | 22 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 25% | 74% | -
20 | 1:42:816 | 16 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 23% | 23% | 69% | -
21 | 1:44:105 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 23% | 21% | 64% | -
22 | 1:44:025 | 16 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 23% | 19% | 59% | -
23 | 1:43:146 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 23% | 18% | 54% | -
24 | 1:43:998 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 23% | 16% | 49% | -
25 | 1:43:063 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 23% | 14% | 43% | -
26 | 1:43:929 | 14 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 23% | 12% | 38% | -
27 | 1:43:064 | 14 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 23% | 11% | 33% | -
28 | 1:54:239 | 16 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | 9% | 28% | Pit
29 | 2:19:616 | 22 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | -
30 | 1:43:539 | 21 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | -
31 | 1:43:368 | 20 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | -
32 | - | 32 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | Tyre puncture
33 | - | 33 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | Tyre puncture
34 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 22% | - | - | Tyre puncture
35 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 22% | - | - | Tyre puncture
36 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 22% | - | - | Tyre puncture
37 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 22% | - | - | Tyre puncture
38 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 22% | - | - | Tyre puncture
39 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 22% | - | - | Tyre puncture
40 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 22% | - | - | Tyre puncture
41 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
42 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
43 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
44 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
45 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
46 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
47 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
48 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 13C | 22% | - | - | Tyre puncture
49 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 12C | 22% | - | - | Tyre puncture
50 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 11C | 22% | - | - | Tyre puncture
51 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 10C | 22% | - | - | Tyre puncture
52 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 22% | - | - | Tyre puncture
53 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 22% | - | - | Tyre puncture
54 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 22% | - | - | Tyre puncture
55 | - | 34 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 22% | - | - | Tyre puncture

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
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