Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)
S91R13 - Sepang - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:594 | 0,194s | 1:43:400 | 566 | 566 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:44:519 | 0,132s | 1:44:387 | 520 | 520 | 665 | 506 | 789 | 591 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:45:361 | 0,415s | 1:44:946 | 497 | 497 | 642 | 483 | 766 | 568 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:921 | 0,278s | 1:44:643 | 509 | 509 | 654 | 495 | 778 | 580 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:44:616 | 0,116s | 1:44:500 | 515 | 515 | 660 | 501 | 784 | 586 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:834 | 0,403s | 1:44:431 | 518 | 518 | 663 | 504 | 787 | 589 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:43:193 | 0,144s | 1:43:049 | 456 | 676 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:43:761 | 0,380s | 1:43:381 | 346 | 786 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
454 ± 1 | 676 ± 1 | 708 ± 1 | 549 ± 1 | 834 ± 1 | 636 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:566 | 454 | 676 | 708 | 549 | 834 | 636 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:44:869 | 464 | 686 | 701 | 561 | 826 | 624 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
464 | 686 | 701 | 561 | 826 | 624
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 19%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 22%
Rear Wing | 5 | 20%
Underbody | 5 | 38%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 2 | 66%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 51%
P | H | A
55 | 71 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 112
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 112
Resistência : 127
Carisma : 176
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 52
Idade : 23
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:594 | 0,194s | 1:43:400 | 566 | 566 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:44:519 | 0,132s | 1:44:387 | 520 | 520 | 665 | 506 | 789 | 591 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:45:361 | 0,415s | 1:44:946 | 497 | 497 | 642 | 483 | 766 | 568 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:921 | 0,278s | 1:44:643 | 509 | 509 | 654 | 495 | 778 | 580 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:44:616 | 0,116s | 1:44:500 | 515 | 515 | 660 | 501 | 784 | 586 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:834 | 0,403s | 1:44:431 | 518 | 518 | 663 | 504 | 787 | 589 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:43:193 | 0,144s | 1:43:049 | 456 | 676 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:43:761 | 0,380s | 1:43:381 | 346 | 786 | 711 | 552 | 835 | 637 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
454 ± 1 | 676 ± 1 | 708 ± 1 | 549 ± 1 | 834 ± 1 | 636 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:566 | 454 | 676 | 708 | 549 | 834 | 636 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:44:869 | 464 | 686 | 701 | 561 | 826 | 624 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
464 | 686 | 701 | 561 | 826 | 624
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 19%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 22%
Rear Wing | 5 | 20%
Underbody | 5 | 38%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 2 | 66%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 51%
P | H | A
55 | 71 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 112
Concentração : 198
Talento : 124
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 112
Resistência : 127
Carisma : 176
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 52
Idade : 23
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 61, Race 1: Sepang GP (Malaysia)
» Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)
» Season 61, Race 1: Sepang GP (Malaysia)
» Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)
» Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)
» Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)
» Season 61, Race 1: Sepang GP (Malaysia)
» Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)
» Season 91, Race 13: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|