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Season 91, Race 10: Baku City GP(Azerbaijan)

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Season 91, Race 10: Baku City GP(Azerbaijan) Empty Season 91, Race 10: Baku City GP(Azerbaijan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jan 24, 2023 2:21 am

S91R10 - Baku City, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 95% Fim: 89%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 85%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
469 | 469 | 664 | 601 | 653 | 895

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=64 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-13 | No more fuel was left | SOFT: | 22% ( 78,08Km, 82,08Km, 100,10Km) | 21,54°C | 22,00% | 3,6l (1,29Km/l) | 64 lts | 22,377s
14-26 | No more fuel was left | SOFT: | 21% ( 78,08Km, 81,04Km, 98,83Km) | 21,92°C | 20,62% | 3,6l (1,29Km/l) | 64 lts | 25,203s
27-39 | No more fuel was left | SOFT: | 21% ( 78,08Km, 81,04Km, 98,83Km) | 21,92°C | 19,00% | 3,6l (1,29Km/l) | 64 lts | 20,472s
40-51 | Race end | SOFT: | 23% ( 72,07Km, 76,75Km, 93,60Km) | 26,17°C | 19,00% | 8,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 73 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 74% | 88% | 14%
Engine 3 | 47% | 80% | 33%
Front Wing 5 | 67% | 80% | 13%
Rear Wing 5 | 76% | 90% | 14%
Underbody 4 | 90% | 100% | *
Sidepods 5 | 58% | 73% | 15%
Cooling 5 | 69% | 81% | 12%
Gearbox 3 | 20% | 38% | 18%
Brakes 5 | 16% | 44% | 28%
Suspension 5 | 43% | 56% | 13%
Electronics 5 | 15% | 25% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 113
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 65
Conhec. Técnico : 109
Resistência : 121
Carisma : 175
Motivação : 31
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 36% | 100% | -
1 | 2:00:912 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 33% | 94% | -
2 | 1:53:535 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 30% | 88% | -
3 | 1:53:375 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 28% | 82% | -
4 | 1:52:932 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 25% | 76% | -
5 | 1:52:930 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 23% | 70% | -
6 | 1:53:160 | 12 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | 20% | 64% | -
7 | 1:52:940 | 12 | SOFT | CLOUDY | 21C | 22% | 17% | 58% | -
8 | 1:53:371 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 22% | 15% | 52% | -
9 | 1:52:622 | 13 | SOFT | CLOUDY | 22C | 22% | 12% | 46% | -
10 | 1:52:520 | 13 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 10% | 40% | -
11 | 1:51:980 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 22% | 7% | 34% | -
12 | 1:51:995 | 12 | SOFT | CLOUDY | 24C | 22% | 5% | 28% | -
13 | 2:00:066 | 13 | SOFT | CLOUDY | 25C | 22% | 2% | 22% | Pit
14 | 2:24:191 | 26 | SOFT | CLOUDY | 24C | 22% | 33% | 94% | -
15 | 1:52:858 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 30% | 88% | -
16 | 1:52:803 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 28% | 82% | -
17 | 1:52:874 | 23 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 25% | 76% | -
18 | 1:52:674 | 19 | SOFT | CLOUDY | 23C | 22% | 23% | 70% | -
19 | 1:52:606 | 17 | SOFT | CLOUDY | 22C | 22% | 20% | 64% | -
20 | 1:58:967 | 16 | SOFT | CLOUDY | 21C | 21% | 17% | 57% | Driver mistake
21 | 1:52:360 | 15 | SOFT | CLOUDY | 21C | 20% | 15% | 51% | -
22 | 1:52:850 | 15 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 12% | 45% | -
23 | 1:52:089 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 10% | 39% | -
24 | 1:52:247 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 7% | 33% | -
25 | 1:51:822 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 5% | 27% | -
26 | 2:00:447 | 15 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 2% | 21% | Pit
27 | 2:27:419 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 33% | 94% | -
28 | 1:53:127 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 30% | 88% | -
29 | 1:53:138 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 28% | 82% | -
30 | 1:52:839 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 25% | 76% | -
31 | 1:52:921 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 23% | 70% | -
32 | 1:52:924 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 20% | 64% | -
33 | 1:52:321 | 22 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 17% | 57% | -
34 | 1:52:567 | 21 | SOFT | CLOUDY | 21C | 19% | 15% | 51% | -
35 | 1:52:554 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 19% | 12% | 45% | -
36 | 1:51:869 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 19% | 10% | 39% | -
37 | 1:51:951 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 19% | 7% | 33% | -
38 | 1:54:030 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 19% | 5% | 27% | Car problem
39 | 2:02:608 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 19% | 2% | 21% | Car problem, Pit
40 | 2:24:879 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 19% | 33% | 94% | Car problem
41 | 1:55:373 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 19% | 30% | 87% | Car problem
42 | 1:54:895 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 19% | 28% | 81% | Car problem
43 | 1:54:413 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 19% | 25% | 74% | Car problem
44 | 1:55:079 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 19% | 23% | 68% | Car problem
45 | 1:54:608 | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 19% | 20% | 62% | Car problem
46 | 1:54:488 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 19% | 17% | 55% | Car problem
47 | 2:01:218 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 19% | 15% | 49% | Driver mistake, Car problem
48 | 1:54:698 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 19% | 12% | 42% | Car problem
49 | 1:54:421 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 19% | 10% | 36% | Car problem
50 | 1:54:386 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 19% | 7% | 29% | Car problem
51 | 1:53:891 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 19% | 5% | 23% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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