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Season 91, Race 8: Buenos Aires GP(Argentina)

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Season 91, Race 8: Buenos Aires GP(Argentina) Empty Season 91, Race 8: Buenos Aires GP(Argentina)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jan 16, 2023 11:49 pm

S91R08 - Buenos Aires, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
994 | 960 | 542 | 376 | 635 | 743

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=74 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=205,0 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | MEDIUM: | 14% (110,71Km, 105,56Km, 128,73Km) | 33,50°C | 51,23% | 0,0l (1,50Km/l) | 74 lts | 21,148s
27-52 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% (110,71Km, 106,80Km, 130,24Km) | 32,65°C | 48,27% | 0,0l (1,50Km/l) | 74 lts | 20,873s
53-72 | Race end | MEDIUM: | 35% ( 85,16Km, 107,43Km, 131,02Km) | 32,75°C | 46,60% | 17,0l (1,49Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 72 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 30% | 50% | 20%
Engine 3 | 0% | 33% | 33%
Front Wing 5 | 25% | 41% | 16%
Rear Wing 5 | 26% | 46% | 20%
Underbody 5 | 60% | 75% | 15%
Sidepods 5 | 27% | 40% | 13%
Cooling 5 | 32% | 49% | 17%
Gearbox 2 | 67% | 100% | *
Brakes 4 | 58% | 100% | *
Suspension 5 | 0% | 31% | 31%
Electronics 4 | 83% | 97% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 112
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 63
Conhec. Técnico : 108
Resistência : 119
Carisma : 175
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 41% | 100% | -
1 | 1:36:480 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 40% | 97% | -
2 | 1:30:917 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 38% | 93% | -
3 | 1:30:893 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 36% | 90% | -
4 | 1:30:545 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 35% | 87% | -
5 | 1:30:284 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 33% | 83% | -
6 | 1:30:514 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 32% | 80% | -
7 | 1:31:659 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 30% | 77% | -
8 | 1:30:331 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 28% | 74% | -
9 | 1:30:579 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 27% | 70% | -
10 | 1:30:530 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 25% | 67% | -
11 | 1:31:686 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 24% | 64% | -
12 | 1:29:822 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 22% | 60% | -
13 | 1:30:171 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 21% | 57% | -
14 | 1:29:809 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 19% | 54% | -
15 | 1:29:802 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 17% | 50% | -
16 | 1:29:980 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 16% | 47% | -
17 | 1:30:016 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 14% | 44% | -
18 | 1:30:148 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 13% | 40% | -
19 | 1:29:475 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 11% | 37% | -
20 | 1:30:060 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 51% | 9% | 34% | -
21 | 1:30:629 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 51% | 8% | 31% | -
22 | 1:29:785 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 51% | 6% | 27% | -
23 | 1:29:437 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 51% | 5% | 24% | -
24 | 1:29:315 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 51% | 3% | 21% | -
25 | 1:29:822 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 51% | 2% | 17% | -
26 | 1:39:779 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 51% | 0% | 14% | Pit
27 | 2:02:174 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 51% | 40% | 97% | -
28 | 1:30:992 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 50% | 38% | 93% | -
29 | 1:31:140 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 49% | 36% | 90% | -
30 | 1:30:723 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 49% | 35% | 87% | -
31 | 1:30:531 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 33% | 84% | -
32 | 1:30:886 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 32% | 80% | -
33 | 1:30:906 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 30% | 77% | -
34 | 1:30:729 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 28% | 74% | -
35 | 1:30:726 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 27% | 71% | -
36 | 1:30:545 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 48% | 25% | 67% | -
37 | 1:29:956 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 24% | 64% | -
38 | 1:29:864 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 22% | 61% | -
39 | 1:30:110 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 48% | 21% | 58% | -
40 | 1:30:016 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 19% | 54% | -
41 | 1:29:771 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 17% | 51% | -
42 | 1:29:543 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 16% | 48% | -
43 | 1:30:341 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 14% | 44% | -
44 | 1:30:091 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 13% | 41% | -
45 | 1:29:799 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 11% | 38% | -
46 | 1:29:665 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 9% | 35% | -
47 | 1:29:375 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 8% | 31% | -
48 | 1:29:365 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 6% | 28% | -
49 | 1:29:269 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 5% | 25% | -
50 | 1:29:418 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 3% | 22% | -
51 | 1:29:165 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 2% | 18% | -
52 | 1:39:615 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 0% | 15% | Pit
53 | 2:01:716 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 40% | 97% | -
54 | 1:30:174 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 38% | 94% | -
55 | 1:30:342 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 48% | 36% | 90% | -
56 | 1:29:946 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 35% | 87% | -
57 | 1:30:102 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 33% | 84% | -
58 | 1:30:124 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 32% | 81% | -
59 | 1:30:035 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 30% | 77% | -
60 | 1:29:663 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 28% | 74% | -
61 | 1:29:437 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 27% | 71% | -
62 | 1:29:443 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 25% | 68% | -
63 | 1:29:551 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 46% | 24% | 64% | -
64 | 1:29:453 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 47% | 22% | 61% | -
65 | 1:32:001 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 47% | 21% | 58% | Car problem
66 | 1:31:994 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 19% | 55% | Car problem
67 | 1:32:076 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 17% | 51% | Car problem
68 | 1:32:020 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 16% | 48% | Car problem
69 | 1:38:922 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 14% | 45% | Driver mistake, Car problem
70 | 1:31:822 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 13% | 42% | Car problem
71 | 1:31:967 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 11% | 38% | Car problem
72 | 1:31:565 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 47% | 9% | 35% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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