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Season 91, Race 2: Bremgarten GP(Switzerland)

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Season 91, Race 2: Bremgarten GP(Switzerland) Empty Season 91, Race 2: Bremgarten GP(Switzerland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Dez 27, 2022 12:35 pm

S91R02 - Bremgarten, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 84% Fim: 80%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 90%

Energia Q2:
Início: 90% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
713 | 713 | 666 | 559 | 718 | 656

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=25 lts, Consumo da corrida=219,8 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-16 | No more fuel was left | SOFT: | 46% (116,50Km, 176,90Km, 215,73Km) | 12,00°C | 30,94% | 3,6l (1,45Km/l) | 84 lts | 20,961s
17-31 | No more fuel was left | SOFT: | 34% (109,21Km, 135,69Km, 165,48Km) | 12,00°C | 32,07% | 3,6l (1,36Km/l) | 84 lts | 23,001s
32-42 | Race end | SOFT: | 50% ( 80,09Km, 131,35Km, 160,18Km) | 13,45°C | 32,82% | 25,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 70 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 37% | 60% | 23%
Engine 3 | 49% | 63% | 14%
Front Wing 5 | 39% | 52% | 13%
Rear Wing 5 | 41% | 54% | 13%
Underbody 5 | 36% | 61% | 25%
Sidepods 5 | 31% | 50% | 19%
Cooling 5 | 31% | 41% | 10%
Gearbox 3 | 56% | 78% | 22%
Brakes 5 | 56% | 75% | 19%
Suspension 5 | 53% | 78% | 25%
Electronics 5 | 26% | 35% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,8 | 7,8 | 62,4
Pontos de P&D | 6,9 | 55,6 | 6,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 106
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 57
Conhec. Técnico : 102
Resistência : 106
Carisma : 173
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 99
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 47% | 100% | -
1 | 2:28:009 | 9 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 44% | 97% | -
2 | 2:22:562 | 11 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 41% | 93% | -
3 | 2:23:993 | 12 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 38% | 90% | -
4 | 2:22:096 | 12 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 35% | 87% | -
5 | 2:21:840 | 12 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 32% | 83% | -
6 | 2:21:921 | 12 | SOFT | RAIN | 12C | 31% | 29% | 80% | -
7 | 1:52:164 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 30% | 26% | 76% | -
8 | 1:52:300 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 23% | 73% | -
9 | 1:52:534 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 20% | 70% | -
10 | 1:52:122 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 18% | 66% | -
11 | 1:52:302 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 15% | 63% | -
12 | 1:51:657 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 12% | 59% | -
13 | 1:51:574 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 31% | 9% | 56% | -
14 | 1:51:358 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 6% | 53% | -
15 | 1:51:693 | 9 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 3% | 49% | -
16 | 1:59:870 | 4 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 0% | 46% | Pit
17 | 2:23:188 | 15 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 44% | 96% | -
18 | 1:52:990 | 14 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 41% | 91% | -
19 | 1:52:928 | 14 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 38% | 87% | -
20 | 1:52:571 | 13 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 35% | 82% | -
21 | 1:52:354 | 14 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 32% | 78% | -
22 | 1:52:479 | 14 | SOFT | CLOUDY | 12C | 31% | 29% | 74% | -
23 | 1:52:131 | 13 | SOFT | CLOUDY | 12C | 32% | 26% | 69% | -
24 | 1:52:145 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 32% | 23% | 65% | -
25 | 1:51:732 | 10 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 20% | 60% | -
26 | 1:51:919 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 18% | 56% | -
27 | 1:51:231 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 15% | 52% | -
28 | 1:51:103 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 12% | 47% | -
29 | 1:51:287 | 9 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 9% | 43% | -
30 | 1:51:417 | 7 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 6% | 38% | -
31 | 1:59:826 | 5 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 3% | 34% | Pit
32 | 2:24:339 | 15 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 44% | 95% | -
33 | 1:56:466 | 15 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 41% | 91% | Driver mistake
34 | 1:52:638 | 13 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 38% | 86% | -
35 | 1:52:498 | 12 | SOFT | CLOUDY | 12C | 33% | 35% | 82% | -
36 | 1:52:015 | 12 | SOFT | CLOUDY | 13C | 33% | 32% | 77% | -
37 | 1:51:665 | 12 | SOFT | CLOUDY | 14C | 33% | 29% | 73% | -
38 | 1:51:388 | 12 | SOFT | CLOUDY | 14C | 33% | 26% | 68% | -
39 | 1:51:557 | 12 | SOFT | CLOUDY | 14C | 33% | 23% | 64% | -
40 | 1:51:290 | 12 | SOFT | CLOUDY | 15C | 33% | 20% | 59% | -
41 | 1:50:783 | 12 | SOFT | CLOUDY | 15C | 32% | 18% | 55% | -
42 | 1:50:572 | 12 | SOFT | CLOUDY | 15C | 32% | 15% | 50% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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