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Season 90, Race 13: Zolder GP(Belgium)

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Season 90, Race 13: Zolder GP(Belgium) Empty Season 90, Race 13: Zolder GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 02, 2022 1:41 am

S90R13 - Zolder, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
891 | 843 | 562 | 607 | 494 | 431

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=105,2 lts, Eficiencia=2,84 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 69% ( 25,57Km, 67,63Km, 82,47Km) | 48,00°C | 96,67% | 64,8l (1,68Km/l) | 90 lts | 20,707s

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 55% | 61% | 6%
Engine 3 | 54% | 61% | 7%
Front Wing 5 | 0% | 8% | 8%
Rear Wing 5 | 0% | 7% | 7%
Underbody 5 | 0% | 7% | 7%
Sidepods 5 | 0% | 7% | 7%
Cooling 4 | 73% | 80% | 7%
Gearbox 3 | 47% | 59% | 12%
Brakes 5 | 16% | 25% | 9%
Suspension 5 | 60% | 70% | 10%
Electronics 5 | 78% | 84% | 6%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 104
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 96
Resistência : 102
Carisma : 172
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=25)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 28
Centro de Pits : 28
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 28
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 44% | 100% | -
1 | 1:43:467 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 44% | 95% | -
2 | 1:31:382 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 43% | 90% | -
3 | 1:30:252 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 42% | 85% | -
4 | 1:29:909 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 41% | 79% | -
5 | 1:22:868 | 22 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 40% | 74% | -
6 | 1:32:413 | 20 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 39% | 69% | Pit
7 | 1:47:806 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
8 | 1:17:643 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
9 | 1:18:769 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
10 | 1:18:043 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
11 | 1:18:325 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
12 | 1:18:351 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
13 | 1:16:588 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
14 | 1:16:620 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | - | - | -
15 | 1:16:539 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
16 | 1:16:353 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
17 | 1:16:440 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
18 | 1:15:947 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
19 | 1:16:082 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
20 | 1:15:628 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
21 | 1:16:010 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
22 | 1:15:733 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
23 | 1:15:940 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
24 | 1:15:442 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
25 | 1:15:422 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
26 | 1:15:940 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
27 | 1:15:644 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
28 | 1:15:178 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
29 | 1:15:786 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
30 | 1:15:805 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
31 | 1:16:247 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | -
32 | - | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | Tyre puncture
33 | - | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | Tyre puncture
34 | - | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | - | - | Tyre puncture
35 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
36 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
37 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
38 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
39 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
40 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
41 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
42 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
43 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | - | - | Tyre puncture
44 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 48C | 97% | - | - | Tyre puncture
45 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 48C | 97% | - | - | Tyre puncture
46 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 49C | 97% | - | - | Tyre puncture
47 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 50C | 97% | - | - | Tyre puncture
48 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 50C | 97% | - | - | Tyre puncture
49 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 50C | 96% | - | - | Tyre puncture
50 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 50C | 96% | - | - | Tyre puncture
51 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | - | - | Tyre puncture
52 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 49C | 96% | - | - | Tyre puncture
53 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | - | - | Tyre puncture
54 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | - | - | Tyre puncture
55 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
56 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
57 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
58 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
59 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
60 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
61 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
62 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
63 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
64 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
65 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
66 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
67 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
68 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
69 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture
70 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | - | - | Tyre puncture

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
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Data de inscrição : 23/01/2014

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