GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 4: Zolder GP(Belgium)

Ir para baixo

Season 69, Race 4: Zolder GP(Belgium) Empty Season 69, Race 4: Zolder GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Mar 08, 2019 12:48 am

S69R04 - Zolder, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 29, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
737 | 729 | 706 | 506 | 328 | 575

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=108 lts, Fim=56 lts, Consumo da corrida=179,8 lts, Eficiencia=1,66 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 36% (110,79Km, 141,94Km, 173,10Km) | 39,42°C | 94,65% | 52,2l (1,99Km/l) | 90 lts | 19,461s
27-58 | No more fuel was left | HARD: | 28% (136,35Km, 155,29Km, 189,38Km) | 38,63°C | 92,00% | 0,0l (1,52Km/l) | 90 lts | 20,050s
59-70 | Race end | HARD: | 74% ( 51,13Km, 161,26Km, 196,66Km) | 36,08°C | 89,75% | 56,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
84 | 81 | 75

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 25% | 36% | 11%
Engine 5 | 37% | 49% | 12%
Front Wing 6 | 77% | 92% | 15%
Rear Wing 6 | 84% | 98% | 14%
Underbody 6 | 25% | 37% | 12%
Sidepods 6 | 69% | 83% | 14%
Cooling 6 | 68% | 80% | 12%
Gearbox 5 | 26% | 52% | 26%
Brakes 6 | 13% | 31% | 18%
Suspension 5 | 41% | 61% | 20%
Electronics 5 | 54% | 66% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 8,9 | 8,9 | 69,7
Pontos de Engenharia | 7,5 | 58,5 | 7,5
Pontos de Característica | 14,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Nick Vettel
Total : 139
Concentração : 205
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 164
Conhec. Técnico : 140
Resistência : 119
Carisma : 100
Motivação : 36
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 34 -34 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Kaunas

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 85
Liderança : 54
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 85
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 31
ZS Motor : 24
ZS Freio : 27
ZS Câmbio : 23
ZS Suspensão : 27

Pessoal & Instalações:
Total : 36 (MLT=44)

Experiência : 18
Motivação : 9
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 48
Centro de Pits : 48
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 48
Comercial : 48


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 60% | 100% | -
1 | 1:34:291 | 13 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 59% | 98% | -
2 | 1:26:738 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 57% | 95% | -
3 | 1:26:077 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 56% | 93% | -
4 | 1:26:072 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 54% | 90% | -
5 | 1:26:056 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 53% | 88% | -
6 | 1:25:877 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 51% | 85% | -
7 | 1:25:904 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 50% | 83% | -
8 | 1:25:720 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 49% | 80% | -
9 | 1:25:890 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 47% | 78% | -
10 | 1:25:908 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 46% | 75% | -
11 | 1:25:763 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 44% | 73% | -
12 | 1:25:775 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 43% | 70% | -
13 | 1:25:583 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 41% | 68% | -
14 | 1:26:162 | 12 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 40% | 66% | -
15 | 1:26:122 | 11 | RAIN | RAIN | 38C | 95% | 39% | 63% | -
16 | 1:25:550 | 11 | RAIN | RAIN | 39C | 95% | 37% | 61% | -
17 | 1:25:862 | 10 | RAIN | RAIN | 40C | 95% | 36% | 58% | -
18 | 1:26:014 | 9 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 34% | 56% | -
19 | 1:26:346 | 10 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 33% | 53% | -
20 | 1:26:465 | 10 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 31% | 51% | -
21 | 1:26:411 | 10 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 30% | 48% | -
22 | 1:29:986 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 29% | 46% | Driver mistake
23 | 1:25:775 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 27% | 43% | -
24 | 1:25:972 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 26% | 41% | -
25 | 1:20:000 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 42C | 93% | 24% | 38% | -
26 | 1:29:707 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 42C | 92% | 23% | 36% | Pit
27 | 1:44:928 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 92% | 49% | 98% | -
28 | 1:15:320 | 12 | HARD | CLOUDY | 42C | 92% | 47% | 96% | -
29 | 1:15:279 | 12 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 46% | 93% | -
30 | 1:15:222 | 12 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 44% | 91% | -
31 | 1:15:349 | 12 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 43% | 89% | -
32 | 1:15:156 | 11 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 41% | 87% | -
33 | 1:15:126 | 11 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 40% | 84% | -
34 | 1:15:198 | 11 | HARD | CLOUDY | 41C | 92% | 39% | 82% | -
35 | 1:15:165 | 11 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 37% | 80% | -
36 | 1:15:203 | 11 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 36% | 78% | -
37 | 1:15:142 | 11 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 34% | 75% | -
38 | 1:14:991 | 11 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 33% | 73% | -
39 | 1:15:187 | 11 | HARD | CLOUDY | 39C | 92% | 31% | 71% | -
40 | 1:15:160 | 11 | HARD | CLOUDY | 39C | 92% | 30% | 69% | -
41 | 1:15:136 | 11 | HARD | CLOUDY | 38C | 92% | 29% | 66% | -
42 | 1:14:885 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 27% | 64% | -
43 | 1:14:865 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 26% | 62% | -
44 | 1:14:970 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 24% | 60% | -
45 | 1:21:698 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 23% | 57% | Driver mistake
46 | 1:14:863 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 21% | 55% | -
47 | 1:14:869 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 20% | 53% | -
48 | 1:14:648 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 19% | 51% | -
49 | 1:14:652 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 92% | 17% | 48% | -
50 | 1:14:657 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 16% | 46% | -
51 | 1:14:707 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 14% | 44% | -
52 | 1:14:530 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 13% | 42% | -
53 | 1:14:445 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 11% | 39% | -
54 | 1:14:551 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 10% | 37% | -
55 | 1:14:469 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 9% | 35% | -
56 | 1:14:484 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 7% | 33% | -
57 | 1:14:315 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 6% | 30% | -
58 | 1:24:079 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 4% | 28% | Pit
59 | 1:45:400 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 49% | 98% | -
60 | 1:15:253 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 47% | 96% | -
61 | 1:15:051 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 46% | 94% | -
62 | 1:14:971 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 90% | 44% | 91% | -
63 | 1:15:005 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 43% | 89% | -
64 | 1:15:044 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 41% | 87% | -
65 | 1:14:879 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 40% | 85% | -
66 | 1:14:949 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 39% | 83% | -
67 | 1:14:812 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 37% | 81% | -
68 | 1:14:725 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 36% | 78% | -
69 | 1:14:734 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 89% | 34% | 76% | -
70 | 1:14:992 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 89% | 33% | 74% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos