GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 90, Race 8: Fuji GP(Japan)

Ir para baixo

Season 90, Race 8: Fuji GP(Japan) Empty Season 90, Race 8: Fuji GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Nov 14, 2022 4:58 pm

S90R08 - Fuji, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 91% Fim: 85%

Energia Q1:
Início: 85% Fim: 79%

Energia Q2:
Início: 79% Fim: 76%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
443 | 363 | 602 | 596 | 683 | 0

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=86 lts, Fim=49 lts, Consumo da corrida=185,2 lts, Eficiencia=1,65 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 86% ( 22,79Km, 133,48Km, 162,79Km) | 22,00°C | 47,80% | 70,2l (1,44Km/l) | 86 lts | 21,748s
6-27 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 55% (100,28Km, 182,73Km, 222,84Km) | 21,23°C | 47,32% | 32,4l (1,87Km/l) | 86 lts | 22,586s
28-51 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 15% (109,39Km, 105,53Km, 128,70Km) | 19,79°C | 45,83% | 7,2l (1,39Km/l) | 86 lts | 25,519s
52-67 | Race end | RAIN: | 81% ( 72,93Km, 314,74Km, 383,83Km) | 18,94°C | 45,75% | 49,0l (1,97Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 73 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 68% | 89% | 21%
Engine 2 | 78% | 100% | *
Front Wing 5 | 38% | 53% | 15%
Rear Wing 5 | 33% | 49% | 16%
Underbody 5 | 35% | 51% | 16%
Sidepods 5 | 33% | 49% | 16%
Cooling 5 | 18% | 39% | 21%
Gearbox 3 | 60% | 79% | 19%
Brakes 5 | 0% | 33% | 33%
Suspension 5 | 64% | 80% | 16%
Electronics 5 | 17% | 31% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 106
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 48
Conhec. Técnico : 93
Resistência : 98
Carisma : 171
Motivação : 54
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 48% | 100% | -
1 | 1:46:151 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 46% | 97% | -
2 | 1:35:691 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 45% | 94% | -
3 | 1:35:346 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 43% | 92% | -
4 | 2:01:237 | 20 | SOFT | RAIN | 22C | 49% | 42% | 89% | -
5 | 2:09:684 | 19 | SOFT | RAIN | 22C | 49% | 40% | 86% | Pit
6 | 2:22:606 | 24 | RAIN | RAIN | 22C | 49% | 46% | 98% | -
7 | 1:52:850 | 23 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 45% | 96% | -
8 | 1:51:517 | 23 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 43% | 94% | -
9 | 1:52:795 | 23 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 42% | 92% | -
10 | 1:52:141 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 40% | 90% | -
11 | 1:53:928 | 24 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 39% | 88% | Driver mistake
12 | 1:51:976 | 23 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 37% | 86% | -
13 | 1:52:391 | 25 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 35% | 84% | -
14 | 1:51:857 | 24 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 34% | 82% | -
15 | 1:51:844 | 24 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 32% | 80% | -
16 | 1:50:623 | 24 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 31% | 78% | -
17 | 1:50:923 | 24 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 29% | 75% | -
18 | 1:50:918 | 24 | RAIN | RAIN | 23C | 47% | 28% | 73% | -
19 | 1:51:477 | 24 | RAIN | RAIN | 23C | 47% | 26% | 71% | -
20 | 1:51:548 | 23 | RAIN | RAIN | 23C | 47% | 25% | 69% | -
21 | 1:50:620 | 22 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 23% | 67% | -
22 | 1:50:536 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 22% | 65% | -
23 | 1:51:028 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 20% | 63% | -
24 | 1:50:362 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 19% | 61% | -
25 | 1:51:136 | 22 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 17% | 59% | -
26 | 1:39:311 | 21 | RAIN | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 16% | 57% | -
27 | 1:48:527 | 18 | RAIN | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 14% | 55% | Pit
28 | 2:07:056 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 46% | 46% | 96% | -
29 | 1:35:004 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 46% | 45% | 93% | -
30 | 1:34:372 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 43% | 89% | -
31 | 1:34:343 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 46% | 42% | 86% | -
32 | 1:33:986 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 46% | 40% | 82% | -
33 | 1:34:181 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 46% | 39% | 79% | -
34 | 1:39:237 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 46% | 37% | 75% | Driver mistake
35 | 1:33:816 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 46% | 35% | 72% | -
36 | 1:34:252 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 46% | 34% | 68% | -
37 | 1:34:252 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 46% | 32% | 65% | -
38 | 1:33:851 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 31% | 61% | -
39 | 1:34:153 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 29% | 58% | -
40 | 1:33:916 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 28% | 54% | -
41 | 1:33:470 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 26% | 50% | -
42 | 1:33:975 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 46% | 25% | 47% | -
43 | 1:33:523 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 46% | 23% | 43% | -
44 | 1:34:002 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 46% | 22% | 40% | -
45 | 1:34:323 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 46% | 20% | 36% | -
46 | 1:33:873 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 19% | 33% | -
47 | 1:33:521 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 17% | 29% | -
48 | 1:33:372 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 16% | 26% | -
49 | 1:33:757 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 14% | 22% | -
50 | 1:59:841 | 16 | SOFT | RAIN | 18C | 46% | 12% | 19% | -
51 | 2:08:004 | 13 | SOFT | RAIN | 18C | 46% | 11% | 15% | Pit
52 | 2:26:180 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 46% | 99% | -
53 | 1:50:596 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 45% | 98% | -
54 | 1:50:744 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 43% | 96% | -
55 | 1:50:063 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 42% | 95% | -
56 | 1:49:911 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 45% | 40% | 94% | -
57 | 1:50:061 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 45% | 39% | 93% | -
58 | 1:50:321 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 45% | 37% | 92% | -
59 | 1:50:632 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 45% | 35% | 91% | -
60 | 1:50:172 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 34% | 89% | -
61 | 1:53:681 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 32% | 88% | Car problem
62 | 1:52:834 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 46% | 31% | 87% | Car problem
63 | 1:52:250 | 18 | RAIN | RAIN | 19C | 46% | 29% | 86% | Car problem
64 | 1:52:438 | 18 | RAIN | RAIN | 20C | 46% | 28% | 85% | Car problem
65 | 1:53:010 | 18 | RAIN | RAIN | 21C | 46% | 26% | 83% | Car problem
66 | 1:52:581 | 19 | RAIN | RAIN | 22C | 46% | 25% | 82% | Car problem
67 | 1:52:221 | 19 | RAIN | RAIN | 23C | 46% | 23% | 81% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos