GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 87, Race 15: Singapore GP(Singapore)

Ir para baixo

Season 87, Race 15: Singapore GP(Singapore) Empty Season 87, Race 15: Singapore GP(Singapore)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Jun 02, 2022 11:40 pm

S87R15 - Singapore, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 85%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
998 | 998 | 434 | 746 | 376 | 800

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=88 lts, Fim=80 lts, Consumo da corrida=151,4 lts, Eficiencia=2,04 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-11 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 68% ( 55,74Km, 142,83Km, 174,18Km) | 40,82°C | 88,00% | 50,4l (1,48Km/l) | 88 lts | 25,291s
12-46 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 1% (177,35Km, 146,89Km, 179,14Km) | 41,40°C | 87,29% | 12,6l (2,35Km/l) | 88 lts | 22,411s
47-59 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 44% ( 65,87Km, 96,45Km, 117,63Km) | 43,69°C | 87,85% | 57,6l (2,17Km/l) | 88 lts | 23,347s
60-61 | Race end | HARD: | 95% ( 10,13Km, 166,20Km, 202,68Km) | 41,00°C | 86,50% | 80,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 64 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 50% | 73% | 23%
Engine 3 | 35% | 54% | 19%
Front Wing 5 | 0% | 26% | 26%
Rear Wing 5 | 0% | 24% | 24%
Underbody 5 | 0% | 26% | 26%
Sidepods 5 | 44% | 63% | 19%
Cooling 5 | 50% | 73% | 23%
Gearbox 3 | 16% | 40% | 24%
Brakes 5 | 29% | 62% | 33%
Suspension 5 | 0% | 21% | 21%
Electronics 5 | 25% | 46% | 21%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 91
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 73
Experiência : 98
Conhec. Técnico : 95
Resistência : 73
Carisma : 174
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=21)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 18
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 38
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | CLOUDY | 41C | 89% | 49% | 100% | -
1 | 1:49:404 | 29 | HARD | CLOUDY | 41C | 89% | 48% | 97% | -
2 | 1:34:981 | 28 | HARD | CLOUDY | 41C | 89% | 46% | 94% | -
3 | 1:34:045 | 28 | HARD | CLOUDY | 41C | 89% | 45% | 91% | -
4 | 1:34:115 | 28 | HARD | CLOUDY | 41C | 89% | 43% | 88% | -
5 | 1:33:715 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 88% | 42% | 85% | -
6 | 1:32:888 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 87% | 41% | 83% | -
7 | 1:33:842 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 87% | 39% | 80% | -
8 | 1:33:225 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 87% | 38% | 77% | -
9 | 1:32:955 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 87% | 36% | 74% | -
10 | 2:00:717 | 20 | HARD | RAIN | 40C | 88% | 35% | 71% | -
11 | 2:09:230 | 16 | HARD | RAIN | 40C | 88% | 34% | 68% | Pit
12 | 2:26:134 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 88% | 48% | 97% | -
13 | 1:57:790 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 88% | 46% | 94% | Driver mistake
14 | 1:49:762 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 88% | 45% | 92% | -
15 | 1:51:214 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 88% | 43% | 89% | -
16 | 1:49:427 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 42% | 86% | -
17 | 1:49:773 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 41% | 83% | -
18 | 1:48:789 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 39% | 80% | -
19 | 1:50:146 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 38% | 77% | -
20 | 1:49:233 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 36% | 75% | -
21 | 1:48:800 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 35% | 72% | -
22 | 1:49:456 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 34% | 69% | -
23 | 1:48:907 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 32% | 66% | -
24 | 1:49:412 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 31% | 63% | -
25 | 1:48:823 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 30% | 60% | -
26 | 1:50:998 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 28% | 58% | -
27 | 1:50:433 | 27 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 27% | 55% | -
28 | 1:49:413 | 27 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 25% | 52% | -
29 | 1:50:437 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 87% | 24% | 49% | -
30 | 1:51:003 | 27 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 23% | 46% | -
31 | 1:49:397 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 21% | 43% | -
32 | 1:48:702 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 20% | 41% | -
33 | 1:48:761 | 25 | RAIN | RAIN | 44C | 87% | 19% | 38% | -
34 | 1:49:398 | 25 | RAIN | RAIN | 44C | 87% | 17% | 35% | -
35 | 1:50:461 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 16% | 32% | -
36 | 1:49:508 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 14% | 29% | -
37 | 1:49:281 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 13% | 26% | -
38 | 1:49:480 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 87% | 12% | 24% | -
39 | 1:50:321 | 25 | RAIN | RAIN | 42C | 87% | 10% | 21% | -
40 | 1:49:403 | 25 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 9% | 18% | -
41 | 1:48:861 | 25 | RAIN | RAIN | 41C | 88% | 8% | 15% | -
42 | 1:50:506 | 25 | RAIN | RAIN | 41C | 88% | 6% | 12% | -
43 | 1:50:738 | 25 | RAIN | RAIN | 42C | 88% | 5% | 9% | -
44 | 1:51:271 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 88% | 3% | 7% | -
45 | 1:51:244 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 88% | 2% | 4% | -
46 | 2:00:466 | 28 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 1% | 1% | Pit
47 | 2:22:113 | 28 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 48% | 96% | -
48 | 1:50:736 | 28 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 46% | 91% | -
49 | 1:49:322 | 27 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 45% | 87% | -
50 | 1:50:832 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 43% | 83% | -
51 | 1:52:017 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 42% | 78% | -
52 | 1:49:787 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 41% | 74% | -
53 | 1:50:851 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 39% | 70% | -
54 | 1:51:505 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 38% | 66% | -
55 | 1:49:785 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 36% | 61% | -
56 | 1:49:509 | 26 | RAIN | RAIN | 44C | 88% | 35% | 57% | -
57 | 1:49:852 | 26 | RAIN | RAIN | 43C | 88% | 34% | 53% | -
58 | 1:42:248 | 26 | RAIN | VERY_CLOUDY | 43C | 87% | 32% | 48% | -
59 | 1:50:936 | 26 | RAIN | VERY_CLOUDY | 42C | 87% | 31% | 44% | Pit
60 | 2:06:287 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 87% | 48% | 98% | -
61 | 1:34:520 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 86% | 46% | 95% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos