GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 87, Race 12: Brno GP(Czech Republic)

Ir para baixo

Season 87, Race 12: Brno GP(Czech Republic) Empty Season 87, Race 12: Brno GP(Czech Republic)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg maio 23, 2022 11:58 pm

S87R12 - Brno, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 62% Fim: 57%

Energia Q1:
Início: 69% Fim: 61%

Energia Q2:
Início: 61% Fim: 53%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
699 | 815 | 509 | 508 | 438 | 467

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=228,0 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | MEDIUM: | 7% (108,08Km, 95,30Km, 116,22Km) | 41,45°C | 44,40% | 0,0l (1,35Km/l) | 80 lts | 24,821s
21-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 4% (108,08Km, 92,32Km, 112,58Km) | 45,00°C | 43,25% | 0,0l (1,35Km/l) | 80 lts | 20,388s
41-57 | Race end | MEDIUM: | 21% ( 91,87Km, 95,36Km, 116,29Km) | 42,18°C | 44,06% | 12,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
42 | 71 | 53

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 18% | 18%
Engine 2 | 68% | 97% | 29%
Front Wing 6 | 33% | 53% | 20%
Rear Wing 6 | 38% | 55% | 17%
Underbody 6 | 26% | 45% | 19%
Sidepods 5 | 0% | 19% | 19%
Cooling 5 | 0% | 18% | 18%
Gearbox 3 | 56% | 77% | 21%
Brakes 6 | 39% | 62% | 23%
Suspension 5 | 32% | 52% | 20%
Electronics 4 | 69% | 84% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 91
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 70
Experiência : 95
Conhec. Técnico : 93
Resistência : 67
Carisma : 174
Motivação : 32
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 16
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 44% | 100% | -
1 | 1:59:618 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 42% | 95% | -
2 | 1:44:170 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 40% | 91% | -
3 | 1:43:472 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 38% | 86% | -
4 | 1:44:559 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 36% | 81% | -
5 | 1:43:940 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 33% | 77% | -
6 | 1:43:234 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 45% | 31% | 72% | -
7 | 1:43:535 | 32 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 44% | 29% | 67% | -
8 | 1:43:232 | 32 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 27% | 63% | -
9 | 1:43:885 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 24% | 58% | -
10 | 1:43:675 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 22% | 54% | -
11 | 1:42:936 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 20% | 49% | -
12 | 1:42:661 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 18% | 44% | -
13 | 1:43:076 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 16% | 40% | -
14 | 1:43:354 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 44% | 13% | 35% | -
15 | 1:42:747 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 44% | 11% | 30% | -
16 | 1:42:951 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 44% | 9% | 26% | -
17 | 1:43:082 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 44% | 7% | 21% | -
18 | 1:42:485 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 43% | 4% | 16% | -
19 | 1:43:341 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 43% | 2% | 12% | -
20 | 1:51:105 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 43% | 0% | 7% | Pit
21 | 2:16:172 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 42% | 95% | -
22 | 1:43:684 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 40% | 90% | -
23 | 1:43:325 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 38% | 86% | -
24 | 1:43:407 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 36% | 81% | -
25 | 1:43:273 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 33% | 76% | -
26 | 1:43:163 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 31% | 71% | -
27 | 1:43:811 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 29% | 66% | -
28 | 1:43:637 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 27% | 62% | -
29 | 1:43:071 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 24% | 57% | -
30 | 1:43:528 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 22% | 52% | -
31 | 1:43:413 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 20% | 47% | -
32 | 1:43:159 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 18% | 42% | -
33 | 1:43:051 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 16% | 38% | -
34 | 1:43:095 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 43% | 13% | 33% | -
35 | 1:42:697 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 43% | 11% | 28% | -
36 | 1:42:732 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 9% | 23% | -
37 | 1:42:642 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 7% | 18% | -
38 | 1:42:885 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 4% | 14% | -
39 | 1:43:534 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 2% | 9% | -
40 | 1:51:811 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 0% | 4% | Pit
41 | 2:11:152 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 42% | 95% | -
42 | 1:43:579 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 40% | 91% | -
43 | 1:43:509 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 44% | 38% | 86% | -
44 | 1:43:604 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 44% | 36% | 81% | -
45 | 1:42:963 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 44% | 33% | 77% | -
46 | 1:42:759 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 44% | 31% | 72% | -
47 | 1:42:771 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 44% | 29% | 67% | -
48 | 1:42:816 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 27% | 63% | -
49 | 1:42:863 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 24% | 58% | -
50 | 1:42:828 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 22% | 54% | -
51 | 1:43:047 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 20% | 49% | -
52 | 1:42:634 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 18% | 44% | -
53 | 1:42:647 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 16% | 40% | -
54 | 1:42:693 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 13% | 35% | -
55 | 1:41:956 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 11% | 30% | -
56 | 1:42:261 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 44% | 9% | 26% | -
57 | 1:42:029 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 45% | 7% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos