Season 62, Race 17: Brno GP (Czech Republic)
Página 1 de 1
Season 62, Race 17: Brno GP (Czech Republic)
S62R17 - Brno - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:588 | 0,294s | 1:45:294 | 469 | 469 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:828 | 0,083s | 1:45:745 | 421 | 421 | 528 | 236 | 541 | 619 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:47:012 | 0,828s | 1:46:184 | 397 | 397 | 504 | 212 | 517 | 595 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:46:406 | 0,473s | 1:45:933 | 409 | 409 | 516 | 224 | 529 | 607 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:46:973 | 1,139s | 1:45:834 | 415 | 415 | 522 | 230 | 535 | 613 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:46:009 | 0,218s | 1:45:791 | 418 | 418 | 525 | 233 | 538 | 616 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:45:844 | 0,664s | 1:45:180 | 414 | 524 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:764 | 0,543s | 1:45:221 | 359 | 579 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
401 ± 1 | 535 ± 1 | 575 ± 1 | 283 ± 1 | 588 ± 1 | 666 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:45:547 | 401 | 535 | 575 | 283 | 588 | 666 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:740 | 401 | 535 | 575 | 283 | 588 | 666 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
406 | 540 | 572 | 289 | 584 | 660
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 77%
Engine | 3 | 90%
Front Wing | 5 | 56%
Rear Wing | 5 | 60%
Underbody | 5 | 90%
Sidepods | 5 | 48%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 3 | 86%
Brakes | 5 | 72%
Suspension | 5 | 78%
Electronics | 5 | 28%
P | H | A
59 | 68 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 56,7 | 7,3
Pontos de P&D | 6,6 | 6,6 | 51,3
Pontos de Engenharia | 40,6 | 5,2 | 5,2
Pontos de Característica | 11,0 | 6,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 102
Concentração : 135
Talento : 213
Aggressividade : 2
Experiência : 64
Conh. Tecnico : 102
Resistência : 37
Carisma : 39
Motivação : 68
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 19
Zona de satisfação : 98
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:588 | 0,294s | 1:45:294 | 469 | 469 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:828 | 0,083s | 1:45:745 | 421 | 421 | 528 | 236 | 541 | 619 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:47:012 | 0,828s | 1:46:184 | 397 | 397 | 504 | 212 | 517 | 595 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:46:406 | 0,473s | 1:45:933 | 409 | 409 | 516 | 224 | 529 | 607 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:46:973 | 1,139s | 1:45:834 | 415 | 415 | 522 | 230 | 535 | 613 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:46:009 | 0,218s | 1:45:791 | 418 | 418 | 525 | 233 | 538 | 616 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:45:844 | 0,664s | 1:45:180 | 414 | 524 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:764 | 0,543s | 1:45:221 | 359 | 579 | 576 | 284 | 589 | 667 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
401 ± 1 | 535 ± 1 | 575 ± 1 | 283 ± 1 | 588 ± 1 | 666 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:45:547 | 401 | 535 | 575 | 283 | 588 | 666 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:46:740 | 401 | 535 | 575 | 283 | 588 | 666 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
406 | 540 | 572 | 289 | 584 | 660
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 77%
Engine | 3 | 90%
Front Wing | 5 | 56%
Rear Wing | 5 | 60%
Underbody | 5 | 90%
Sidepods | 5 | 48%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 3 | 86%
Brakes | 5 | 72%
Suspension | 5 | 78%
Electronics | 5 | 28%
P | H | A
59 | 68 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 56,7 | 7,3
Pontos de P&D | 6,6 | 6,6 | 51,3
Pontos de Engenharia | 40,6 | 5,2 | 5,2
Pontos de Característica | 11,0 | 6,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 102
Concentração : 135
Talento : 213
Aggressividade : 2
Experiência : 64
Conh. Tecnico : 102
Resistência : 37
Carisma : 39
Motivação : 68
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 19
Zona de satisfação : 98
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 67, Race 16: Brno GP(Czech Republic)
» Season 87, Race 12: Brno GP(Czech Republic)
» Season 77, Race 4: Brno GP(Czech Republic)
» Season 73, Race 12: Brno GP(Czech Republic)
» Season 77, Race 4: Brno GP(Czech Republic)
» Season 87, Race 12: Brno GP(Czech Republic)
» Season 77, Race 4: Brno GP(Czech Republic)
» Season 73, Race 12: Brno GP(Czech Republic)
» Season 77, Race 4: Brno GP(Czech Republic)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos