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Season 77, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)

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Season 77, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina) Empty Season 77, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 11, 2020 4:01 am

S77R16 - Buenos Aires, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 60, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
826 | 796 | 620 | 225 | 562 | 793

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=200,0 lts, Eficiencia=1,53 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | MEDIUM: | 9% (110,71Km, 99,76Km, 121,66Km) | 21,38°C | 20,50% | 0,0l (1,54Km/l) | 72 lts | 20,039s
27-52 | No more fuel was left | MEDIUM: | 7% (110,71Km, 97,61Km, 119,04Km) | 24,42°C | 18,46% | 0,0l (1,54Km/l) | 72 lts | 24,274s
53-72 | Race end | MEDIUM: | 28% ( 85,16Km, 96,99Km, 118,28Km) | 26,30°C | 17,00% | 16,0l (1,52Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 17% | 41% | 24%
Engine 3 | 0% | 46% | 46%
Front Wing 5 | 37% | 56% | 19%
Rear Wing 5 | 0% | 23% | 23%
Underbody 5 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 5 | 30% | 45% | 15%
Cooling 5 | 15% | 35% | 20%
Gearbox 3 | 0% | 48% | 48%
Brakes 5 | 0% | 52% | 52%
Suspension 5 | 35% | 73% | 38%
Electronics 5 | 0% | 16% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 140 -15 = 125
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 115
Conhec. Técnico : 123
Resistência : 97
Carisma : 159
Motivação : 180 -180 = 0
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 86
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 28 (MLT=31)

Experiência : 23
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 26
Centro de Concepção de P&D : 26
Oficina de Engenharia : 26
Laboratório Químico : 26
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 40% | 100% | -
1 | 1:34:613 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 38% | 97% | -
2 | 1:31:175 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 37% | 93% | -
3 | 1:31:088 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 35% | 90% | -
4 | 1:30:758 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 34% | 86% | -
5 | 1:30:868 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 32% | 83% | -
6 | 1:30:582 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 31% | 79% | -
7 | 1:31:025 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 29% | 76% | -
8 | 1:30:779 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 28% | 72% | -
9 | 1:30:421 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 21% | 26% | 69% | -
10 | 1:30:583 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 21% | 25% | 65% | -
11 | 1:30:061 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 21% | 23% | 62% | -
12 | 1:30:479 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 21% | 21% | 58% | -
13 | 1:29:740 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 21% | 20% | 55% | -
14 | 1:29:739 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 21% | 18% | 51% | -
15 | 1:29:535 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 21% | 17% | 48% | -
16 | 1:30:050 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 15% | 44% | -
17 | 1:29:372 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 14% | 41% | -
18 | 1:30:069 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 12% | 37% | -
19 | 1:29:909 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 11% | 34% | -
20 | 1:29:705 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 9% | 30% | -
21 | 1:29:811 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 8% | 27% | -
22 | 1:29:242 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 6% | 23% | -
23 | 1:29:359 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 5% | 20% | -
24 | 1:29:861 | 1 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 20% | 3% | 16% | -
25 | 1:30:632 | 1 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 19% | 1% | 13% | -
26 | 1:40:691 | 1 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 19% | 0% | 9% | Pit
27 | 2:00:336 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 19% | 38% | 96% | -
28 | 1:30:895 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 19% | 37% | 93% | -
29 | 1:31:358 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 19% | 35% | 89% | -
30 | 1:30:061 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 19% | 34% | 86% | -
31 | 1:30:726 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 19% | 32% | 82% | -
32 | 1:30:405 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 19% | 31% | 79% | -
33 | 1:30:051 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 19% | 29% | 75% | -
34 | 1:30:822 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 19% | 28% | 71% | -
35 | 1:30:888 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 19% | 26% | 68% | -
36 | 1:30:169 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 19% | 25% | 64% | -
37 | 1:29:425 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 19% | 23% | 61% | -
38 | 1:29:271 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 19% | 21% | 57% | -
39 | 1:29:569 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 19% | 20% | 54% | -
40 | 1:29:391 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 19% | 18% | 50% | -
41 | 1:29:770 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 19% | 17% | 46% | -
42 | 1:29:329 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 19% | 15% | 43% | -
43 | 1:29:423 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 19% | 14% | 39% | -
44 | 1:28:949 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 19% | 12% | 36% | -
45 | 1:29:289 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 18% | 11% | 32% | -
46 | 1:28:683 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 18% | 9% | 28% | -
47 | 1:29:088 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 8% | 25% | -
48 | 1:28:581 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 6% | 21% | -
49 | 1:28:683 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 5% | 18% | -
50 | 1:29:788 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 3% | 14% | -
51 | 1:30:055 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 1% | 11% | -
52 | 1:40:445 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 0% | 7% | Pit
53 | 2:04:646 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 38% | 96% | -
54 | 1:29:652 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 37% | 93% | -
55 | 1:29:487 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 35% | 89% | -
56 | 1:29:306 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 34% | 86% | -
57 | 1:29:653 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 32% | 82% | -
58 | 1:29:610 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 31% | 78% | -
59 | 1:28:953 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 29% | 75% | -
60 | 1:29:049 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 28% | 71% | -
61 | 1:28:812 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 26% | 68% | -
62 | 1:31:166 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 25% | 64% | -
63 | 1:28:999 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 23% | 60% | -
64 | 1:28:588 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 17% | 21% | 57% | -
65 | 1:28:727 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 17% | 20% | 53% | -
66 | 1:28:844 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 17% | 18% | 50% | -
67 | 1:28:826 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 17% | 17% | 46% | -
68 | 1:28:485 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 17% | 15% | 42% | -
69 | 1:28:680 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 17% | 14% | 39% | -
70 | 1:29:035 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 17% | 12% | 35% | -
71 | 1:28:932 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 17% | 11% | 32% | -
72 | 1:29:187 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 17% | 9% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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Data de inscrição : 23/01/2014

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