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Season 77, Race 5: Hungaroring GP(Hungary)

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Season 77, Race 5: Hungaroring GP(Hungary) Empty Season 77, Race 5: Hungaroring GP(Hungary)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Ago 03, 2020 11:58 pm

S77R05 - Hungaroring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 88% Fim: 13%

Energia Q1:
Início: 80% Fim: 77%

Energia Q2:
Início: 77% Fim: 74%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
663 | 943 | 514 | 482 | 390 | 571

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=25 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=192,8 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 4 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 87% ( 15,87Km, 100,12Km, 122,09Km) | 17,00°C | 35,25% | 16,2l (1,80Km/l) | 98 lts | 22,792s
5-43 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (154,75Km, 154,75Km, 188,72Km) | 21,05°C | 33,00% | 0,0l (1,58Km/l) | 98 lts | 25,376s
44-77 | Race end | MEDIUM: | 28% (134,91Km, 153,65Km, 187,38Km) | 21,97°C | 32,29% | 12,0l (1,57Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
63 | 75 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 19% | 38% | 19%
Engine 3 | 43% | 71% | 28%
Front Wing 5 | 0% | 53% | 53%
Rear Wing 5 | 0% | 48% | 48%
Underbody 4 | 73% | 99% | *
Sidepods 4 | 68% | 83% | 15%
Cooling 5 | 70% | 82% | 12%
Gearbox 3 | 34% | 72% | 38%
Brakes 5 | 0% | 23% | 23%
Suspension 5 | 30% | 67% | 37%
Electronics 5 | 60% | 70% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 14,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 122
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 1
Experiência : 105
Conhec. Técnico : 115
Resistência : 89
Carisma : 156
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=33)

Experiência : 23
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 14% | 100% | -
1 | 1:41:795 | 2 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 12% | 97% | -
2 | 1:36:765 | 2 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 11% | 94% | -
3 | 1:25:325 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 17C | 35% | 10% | 90% | -
4 | 1:33:740 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 17C | 34% | 8% | 87% | Pit
5 | 1:54:805 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 33% | 53% | 98% | -
6 | 1:23:480 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 33% | 52% | 96% | -
7 | 1:23:708 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 50% | 94% | -
8 | 1:23:204 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | 49% | 92% | -
9 | 1:23:524 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 33% | 47% | 89% | -
10 | 1:25:045 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 46% | 87% | -
11 | 1:25:249 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 45% | 85% | -
12 | 1:24:111 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 43% | 83% | -
13 | 1:24:439 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 42% | 81% | -
14 | 1:25:405 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 41% | 79% | -
15 | 1:25:044 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 39% | 77% | -
16 | 1:24:998 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 38% | 75% | -
17 | 1:25:266 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 36% | 73% | -
18 | 1:24:689 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 35% | 71% | -
19 | 1:24:636 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 34% | 68% | -
20 | 1:24:538 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 32% | 66% | -
21 | 1:22:667 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 31% | 64% | -
22 | 1:23:028 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 29% | 62% | -
23 | 1:22:958 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 28% | 60% | -
24 | 1:23:003 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 27% | 58% | -
25 | 1:22:701 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 25% | 56% | -
26 | 1:22:157 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 24% | 54% | -
27 | 1:22:532 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 22% | 52% | -
28 | 1:22:224 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 21% | 50% | -
29 | 1:22:717 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 20% | 47% | -
30 | 1:22:543 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 18% | 45% | -
31 | 1:22:067 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 17% | 43% | -
32 | 1:22:436 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 15% | 41% | -
33 | 1:22:140 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 14% | 39% | -
34 | 1:22:101 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 13% | 37% | -
35 | 1:21:952 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 11% | 35% | -
36 | 1:21:977 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 10% | 33% | -
37 | 1:21:783 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 9% | 31% | -
38 | 1:21:569 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 7% | 29% | -
39 | 1:21:718 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 6% | 26% | -
40 | 1:22:229 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 4% | 24% | -
41 | 1:22:034 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 3% | 22% | -
42 | 1:21:810 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 2% | 20% | -
43 | 1:30:348 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 0% | 18% | Pit
44 | 1:56:659 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 53% | 98% | -
45 | 1:22:552 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 52% | 96% | -
46 | 1:22:976 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 50% | 94% | -
47 | 1:22:693 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 49% | 92% | -
48 | 1:22:805 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 47% | 89% | -
49 | 1:22:469 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 46% | 87% | -
50 | 1:23:029 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 45% | 85% | -
51 | 1:22:752 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 43% | 83% | -
52 | 1:22:523 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 42% | 81% | -
53 | 1:22:709 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 41% | 79% | -
54 | 1:22:963 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 39% | 77% | -
55 | 1:22:725 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 38% | 75% | -
56 | 1:22:703 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 36% | 72% | -
57 | 1:22:780 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 35% | 70% | -
58 | 1:21:930 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 34% | 68% | -
59 | 1:26:547 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 32% | 66% | Driver mistake
60 | 1:22:317 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 31% | 64% | -
61 | 1:21:839 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 29% | 62% | -
62 | 1:22:248 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 28% | 60% | -
63 | 1:22:248 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 27% | 58% | -
64 | 1:21:601 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 25% | 56% | -
65 | 1:21:893 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 24% | 53% | -
66 | 1:21:760 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 22% | 51% | -
67 | 1:22:608 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 21% | 49% | -
68 | 1:21:911 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | 20% | 47% | -
69 | 1:22:101 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 33% | 18% | 45% | -
70 | 1:22:428 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 17% | 43% | -
71 | 1:21:448 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 15% | 41% | -
72 | 1:21:725 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 14% | 39% | -
73 | 1:21:743 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 13% | 36% | -
74 | 1:21:175 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 33% | 11% | 34% | -
75 | 1:21:773 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | 10% | 32% | -
76 | 1:21:817 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | 9% | 30% | -
77 | 1:21:427 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | 7% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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