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Season 76, Race 2: Hungaroring GP(Hungary)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex maio 22, 2020 1:47 am

S76R02 - Hungaroring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 16%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
620 | 850 | 552 | 453 | 394 | 595

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=196,2 lts, Eficiencia=1,56 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | SOFT: | 3% (158,72Km, 134,18Km, 163,63Km) | 11,63°C | 23,40% | 1,8l (1,55Km/l) | 104 lts | 22,355s
41-77 | Race end | SOFT: | 13% (146,82Km, 138,38Km, 168,75Km) | 9,32°C | 21,78% | 10,0l (1,56Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 4% | 23% | 19%
Engine 3 | 5% | 34% | 29%
Front Wing 5 | 3% | 56% | 53%
Rear Wing 5 | 4% | 53% | 49%
Underbody 5 | 3% | 29% | 26%
Sidepods 5 | 2% | 17% | 15%
Cooling 5 | 2% | 14% | 12%
Gearbox 3 | 4% | 43% | 39%
Brakes 5 | 5% | 29% | 24%
Suspension 5 | 5% | 42% | 37%
Electronics 5 | 2% | 12% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 109
Concentração : 156
Talento : 203
Agressividade : 2
Experiência : 84
Conhec. Técnico : 92
Resistência : 46
Carisma : 151
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 99
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=34)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 58% | 100% | -
1 | 1:32:191 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 56% | 98% | -
2 | 1:24:455 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 55% | 95% | -
3 | 1:24:080 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 54% | 93% | -
4 | 1:24:162 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 52% | 90% | -
5 | 1:24:147 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 51% | 88% | -
6 | 1:24:620 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 25% | 49% | 85% | -
7 | 1:23:777 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 48% | 83% | -
8 | 1:23:770 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 46% | 81% | -
9 | 1:24:295 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 45% | 78% | -
10 | 1:24:267 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 44% | 76% | -
11 | 1:23:673 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 42% | 73% | -
12 | 1:24:128 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 24% | 41% | 71% | -
13 | 1:23:813 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 39% | 68% | -
14 | 1:23:450 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 38% | 66% | -
15 | 1:23:265 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 37% | 64% | -
16 | 1:24:007 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 35% | 61% | -
17 | 1:23:471 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 34% | 59% | -
18 | 1:23:405 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 32% | 56% | -
19 | 1:23:711 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 31% | 54% | -
20 | 1:23:762 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 29% | 52% | -
21 | 1:23:440 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 28% | 49% | -
22 | 1:22:884 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 27% | 47% | -
23 | 1:23:197 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 25% | 44% | -
24 | 1:22:986 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 24% | 42% | -
25 | 1:22:731 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 22% | 39% | -
26 | 1:23:417 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 21% | 37% | -
27 | 1:22:980 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 20% | 35% | -
28 | 1:23:132 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 18% | 32% | -
29 | 1:22:626 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 23% | 17% | 30% | -
30 | 1:23:234 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 15% | 27% | -
31 | 1:23:010 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 14% | 25% | -
32 | 1:22:427 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 23% | 12% | 22% | -
33 | 1:22:511 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 23% | 11% | 20% | -
34 | 1:22:714 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 10% | 18% | -
35 | 1:23:536 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 8% | 15% | -
36 | 1:23:957 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 7% | 13% | -
37 | 1:24:031 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 5% | 10% | -
38 | 1:24:561 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 4% | 8% | -
39 | 1:25:466 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 3% | 5% | -
40 | 1:33:499 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 1% | 3% | Pit
41 | 1:54:886 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 56% | 98% | -
42 | 1:23:763 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 55% | 95% | -
43 | 1:24:417 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 54% | 93% | -
44 | 1:23:715 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 52% | 91% | -
45 | 1:23:654 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 51% | 88% | -
46 | 1:24:077 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 49% | 86% | -
47 | 1:23:903 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 48% | 84% | -
48 | 1:24:225 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 46% | 81% | -
49 | 1:24:173 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 45% | 79% | -
50 | 1:24:260 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 44% | 76% | -
51 | 1:23:668 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 42% | 74% | -
52 | 1:23:490 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 41% | 72% | -
53 | 1:23:904 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 22% | 39% | 69% | -
54 | 1:23:314 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 38% | 67% | -
55 | 1:22:906 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 22% | 37% | 65% | -
56 | 1:23:317 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 22% | 35% | 62% | -
57 | 1:23:689 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 34% | 60% | -
58 | 1:23:144 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 32% | 58% | -
59 | 1:22:831 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 31% | 55% | -
60 | 1:22:912 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 29% | 53% | -
61 | 1:23:506 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 28% | 51% | -
62 | 1:23:000 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 27% | 48% | -
63 | 1:22:516 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 25% | 46% | -
64 | 1:23:213 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 22% | 24% | 44% | -
65 | 1:23:170 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 22% | 22% | 41% | -
66 | 1:23:177 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 22% | 21% | 39% | -
67 | 1:22:798 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 22% | 20% | 37% | -
68 | 1:22:782 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 22% | 18% | 34% | -
69 | 1:22:187 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 22% | 17% | 32% | -
70 | 1:22:459 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 15% | 29% | -
71 | 1:22:213 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 14% | 27% | -
72 | 1:22:135 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 12% | 25% | -
73 | 1:22:382 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 11% | 22% | -
74 | 1:22:359 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 10% | 20% | -
75 | 1:22:119 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 8% | 18% | -
76 | 1:22:808 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 7% | 15% | -
77 | 1:23:089 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 5% | 13% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.38.GA

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