GPRO - Daniel
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Season 65, Race 15: Hungaroring GP(Hungary)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jul 31, 2018 2:43 am

S65R15 - Hungaroring, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 60, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
737 | 901 | 542 | 530 | 332 | 493

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=37 lts, Consumo da corrida=174,6 lts, Eficiencia=1,75 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | The tyres could not do any more laps | SOFT: | 1% (138,88Km, 115,03Km, 140,28Km) | 27,49°C | 58,49% | 16,2l (1,66Km/l) | 100 lts | 17,653s
36-44 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 79% ( 35,71Km, 139,45Km, 170,06Km) | 27,00°C | 58,44% | 79,2l (1,72Km/l) | No Refill | 16,539s
45-59 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 76% ( 59,52Km, 203,36Km, 248,00Km) | 27,13°C | 59,40% | 52,2l (2,20Km/l) | 80 lts | 15,629s
60-77 | Race end | SOFT: | 52% ( 71,42Km, 122,02Km, 148,80Km) | 23,61°C | 59,11% | 37,0l (1,66Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
79 | 100 | 87

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 7 | 0% | 19% | 19%
Engine 4 | 30% | 58% | 28%
Front Wing 7 | 0% | 55% | 55%
Rear Wing 7 | 0% | 50% | 50%
Underbody 7 | 14% | 40% | 26%
Sidepods 7 | 56% | 71% | 15%
Cooling 7 | 29% | 41% | 12%
Gearbox 4 | 18% | 56% | 38%
Brakes 7 | 22% | 46% | 24%
Suspension 7 | 18% | 56% | 38%
Electronics 8 | 15% | 29% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 134
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 9
Experiência : 116
Conhec. Técnico : 157
Resistência : 144 +2 = 146
Carisma : 51
Motivação : 20 -5 = 15
Reputação : 0
Peso : 46 -1 = 45
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 57
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 53
ZS Motor : 40
ZS Freio : 36
ZS Câmbio : 44
ZS Suspensão : 36

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=50)

Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 46
Concentração : 46
Eficiência : 46

Túnel de Vento : 59
Centro de Pits : 59
Oficina de P&D : 44
Centro de Concepção de P&D : 44
Oficina de Engenharia : 44
Laboratório Químico : 44
Comercial : 59


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 56% | 100% | -
1 | 1:31:476 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 54% | 97% | -
2 | 1:22:407 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 53% | 94% | -
3 | 1:21:335 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 52% | 92% | -
4 | 1:21:172 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 51% | 89% | -
5 | 1:22:062 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 49% | 86% | -
6 | 1:21:727 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 48% | 83% | -
7 | 1:21:719 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 47% | 80% | -
8 | 1:20:624 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 45% | 77% | -
9 | 1:22:485 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 44% | 75% | -
10 | 1:21:588 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 43% | 72% | -
11 | 1:21:094 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 42% | 69% | -
12 | 1:21:916 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 59% | 40% | 66% | -
13 | 1:21:059 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 39% | 63% | -
14 | 1:21:863 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 38% | 60% | -
15 | 1:20:839 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 37% | 58% | -
16 | 1:21:456 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 35% | 55% | -
17 | 1:21:398 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 34% | 52% | -
18 | 1:22:107 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 33% | 49% | -
19 | 1:20:290 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 32% | 46% | -
20 | 1:21:627 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 30% | 43% | -
21 | 1:20:507 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 29% | 41% | -
22 | 1:21:550 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 59% | 28% | 38% | -
23 | 1:20:776 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 27% | 35% | -
24 | 1:20:966 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 25% | 32% | -
25 | 1:20:630 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 24% | 29% | -
26 | 1:20:863 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 23% | 26% | -
27 | 1:20:788 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 22% | 24% | -
28 | 1:20:825 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 20% | 21% | -
29 | 1:20:028 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 19% | 18% | -
30 | 1:20:028 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 18% | 15% | -
31 | 1:20:599 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 16% | 12% | -
32 | 1:20:932 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 15% | 9% | -
33 | 1:21:731 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 14% | 7% | -
34 | 1:22:170 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 13% | 4% | -
35 | 1:31:115 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 11% | 1% | Pit
36 | 1:46:024 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 54% | 98% | -
37 | 1:19:817 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 53% | 95% | -
38 | 1:20:034 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 52% | 93% | -
39 | 1:20:823 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 51% | 91% | -
40 | 1:20:188 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 49% | 88% | -
41 | 1:20:204 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 48% | 86% | -
42 | 1:20:305 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 58% | 47% | 84% | -
43 | 1:43:734 | 15 | SOFT | RAIN | 27C | 60% | 45% | 81% | -
44 | 1:53:309 | 14 | SOFT | RAIN | 27C | 60% | 44% | 79% | Pit
45 | 1:59:616 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 60% | 43% | 98% | -
46 | 1:39:656 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 60% | 41% | 97% | Driver mistake
47 | 1:35:351 | 13 | RAIN | RAIN | 26C | 60% | 40% | 95% | -
48 | 1:35:444 | 12 | RAIN | RAIN | 26C | 60% | 39% | 94% | -
49 | 1:34:576 | 12 | RAIN | RAIN | 27C | 60% | 38% | 92% | -
50 | 1:35:799 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 36% | 90% | -
51 | 1:36:611 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 35% | 89% | -
52 | 1:36:887 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 34% | 87% | -
53 | 1:36:716 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 33% | 86% | -
54 | 1:36:451 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 31% | 84% | -
55 | 1:36:774 | 11 | RAIN | RAIN | 28C | 60% | 30% | 82% | -
56 | 1:36:218 | 12 | RAIN | RAIN | 28C | 59% | 29% | 81% | -
57 | 1:36:720 | 12 | RAIN | RAIN | 27C | 58% | 28% | 79% | -
58 | 1:23:636 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 26% | 78% | -
59 | 1:31:669 | 11 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 57% | 25% | 76% | Pit
60 | 1:43:927 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 57% | 43% | 97% | -
61 | 1:19:570 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 42% | 95% | -
62 | 1:19:655 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 41% | 92% | -
63 | 1:19:756 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 39% | 89% | -
64 | 1:19:467 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 38% | 87% | -
65 | 1:19:467 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 37% | 84% | -
66 | 1:19:700 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 36% | 81% | -
67 | 1:19:317 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 34% | 79% | -
68 | 1:19:530 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 60% | 33% | 76% | -
69 | 1:19:303 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 60% | 32% | 73% | -
70 | 1:19:250 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 60% | 31% | 71% | -
71 | 1:19:466 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 60% | 29% | 68% | -
72 | 1:19:498 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 60% | 28% | 65% | -
73 | 1:18:712 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 27% | 63% | -
74 | 1:19:217 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 26% | 60% | -
75 | 1:19:088 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 24% | 57% | -
76 | 1:18:726 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 23% | 55% | -
77 | 1:19:168 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 22% | 52% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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