GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 75, Race 13: Buenos Aires GP(Argentina)

Ir para baixo

Season 75, Race 13: Buenos Aires GP(Argentina) Empty Season 75, Race 13: Buenos Aires GP(Argentina)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Abr 28, 2020 12:52 am

S75R13 - Buenos Aires, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 16%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
843 | 823 | 528 | 271 | 513 | 752

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=203,4 lts, Eficiencia=1,51 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | No more fuel was left | MEDIUM: | 4% (106,45Km, 90,93Km, 110,89Km) | 35,24°C | 24,00% | 1,8l (1,52Km/l) | 72 lts | 23,472s
26-50 | No more fuel was left | MEDIUM: | 8% (106,45Km, 94,88Km, 115,71Km) | 30,96°C | 22,56% | 1,8l (1,52Km/l) | 72 lts | 21,283s
51-72 | Race end | MEDIUM: | 22% ( 93,68Km, 98,48Km, 120,10Km) | 28,68°C | 20,95% | 9,0l (1,49Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 74 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 23% | 23%
Engine 3 | 58% | 99% | *
Front Wing 5 | 56% | 74% | 18%
Rear Wing 5 | 36% | 58% | 22%
Underbody 5 | 51% | 68% | 17%
Sidepods 5 | 55% | 70% | 15%
Cooling 5 | 66% | 85% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 44% | 44%
Brakes 5 | 0% | 49% | 49%
Suspension 5 | 0% | 36% | 36%
Electronics 5 | 50% | 66% | 16%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 107
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 5
Experiência : 78
Conhec. Técnico : 86
Resistência : 45
Carisma : 150
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 40% | 100% | -
1 | 1:40:610 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 38% | 96% | -
2 | 1:30:913 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 37% | 92% | -
3 | 1:31:395 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 35% | 88% | -
4 | 1:31:456 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 34% | 85% | -
5 | 1:32:193 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 32% | 81% | -
6 | 1:31:173 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 31% | 77% | -
7 | 1:31:112 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 29% | 73% | -
8 | 1:31:582 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 27% | 69% | -
9 | 1:31:525 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 26% | 65% | -
10 | 1:31:816 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 24% | 62% | -
11 | 1:31:090 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 23% | 58% | -
12 | 1:31:742 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 21% | 54% | -
13 | 1:30:877 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 20% | 50% | -
14 | 1:31:500 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 18% | 46% | -
15 | 1:30:716 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 16% | 42% | -
16 | 1:31:042 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 15% | 39% | -
17 | 1:31:042 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 13% | 35% | -
18 | 1:31:543 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 12% | 31% | -
19 | 1:32:160 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 10% | 27% | -
20 | 1:32:663 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 9% | 23% | -
21 | 1:32:276 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 7% | 19% | -
22 | 1:32:416 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 24% | 5% | 16% | -
23 | 1:32:585 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 24% | 4% | 12% | -
24 | 1:31:960 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 24% | 2% | 8% | -
25 | 1:41:814 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 24% | 1% | 4% | Pit
26 | 2:04:168 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 24% | 38% | 96% | -
27 | 1:31:152 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 24% | 37% | 93% | -
28 | 1:32:992 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 24% | 35% | 89% | -
29 | 1:30:847 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 34% | 85% | -
30 | 1:30:429 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 32% | 82% | -
31 | 1:30:681 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 31% | 78% | -
32 | 1:30:631 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 29% | 74% | -
33 | 1:30:676 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 27% | 71% | -
34 | 1:29:964 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 24% | 26% | 67% | -
35 | 1:30:073 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 23% | 24% | 63% | -
36 | 1:30:606 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 23% | 60% | -
37 | 1:30:448 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 21% | 56% | -
38 | 1:30:086 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 20% | 52% | -
39 | 1:30:149 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 18% | 48% | -
40 | 1:30:750 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 16% | 45% | -
41 | 1:30:789 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 15% | 41% | -
42 | 1:30:243 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 13% | 37% | -
43 | 1:30:377 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 12% | 34% | -
44 | 1:29:766 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 22% | 10% | 30% | -
45 | 1:29:687 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 22% | 9% | 26% | -
46 | 1:29:854 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 22% | 7% | 23% | -
47 | 1:29:840 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 22% | 5% | 19% | -
48 | 1:30:362 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 22% | 4% | 15% | -
49 | 1:30:608 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 22% | 2% | 12% | -
50 | 1:41:215 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 22% | 1% | 8% | Pit
51 | 2:02:143 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 22% | 38% | 96% | -
52 | 1:31:101 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 22% | 37% | 93% | -
53 | 1:30:748 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 35% | 89% | -
54 | 1:30:561 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 34% | 86% | -
55 | 1:30:144 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 32% | 82% | -
56 | 1:30:855 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 31% | 79% | -
57 | 1:30:754 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 29% | 75% | -
58 | 1:31:749 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 27% | 72% | -
59 | 1:30:163 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 26% | 68% | -
60 | 1:31:621 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 22% | 24% | 65% | -
61 | 1:30:912 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 21% | 23% | 61% | -
62 | 1:31:150 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 20% | 21% | 57% | -
63 | 1:31:294 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 20% | 20% | 54% | -
64 | 1:30:996 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 20% | 18% | 50% | -
65 | 1:30:715 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 20% | 16% | 47% | -
66 | 1:31:013 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 20% | 15% | 43% | -
67 | 1:30:813 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 13% | 40% | -
68 | 1:31:626 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 12% | 36% | -
69 | 1:33:073 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 10% | 33% | Car problem
70 | 1:33:374 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 9% | 29% | Car problem
71 | 1:33:173 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 7% | 26% | Car problem
72 | 1:33:180 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 20% | 5% | 22% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.38.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos