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Season 60, Race 13: Buenos Aires GP (Argentina)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 11, 2017 3:02 pm

S60R13 - Buenos Aires, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 49, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
820 | 802 | 549 | 266 | 526 | 677

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=70 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=204,4 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (102,19Km, 102,19Km, 124,62Km) | 32,04°C | 5,00% | 1,8l (1,50Km/l) | 70 lts | 20,650s
25-48 | No more fuel was left | MEDIUM: | 20% (102,19Km, 104,75Km, 127,74Km) | 29,21°C | 4,29% | 1,8l (1,50Km/l) | 70 lts | 21,052s
49-72 | Race end | MEDIUM: | 20% (102,19Km, 104,75Km, 127,74Km) | 29,63°C | 3,00% | 2,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 19% | 19%
Engine 3 | 23% | 54% | 31%
Front Wing 5 | 59% | 74% | 15%
Rear Wing 5 | 62% | 80% | 18%
Underbody 6 | 28% | 41% | 13%
Sidepods 6 | 73% | 85% | 12%
Cooling 5 | 44% | 60% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 33% | 33%
Brakes 5 | 0% | 41% | 41%
Suspension 4 | 66% | 96% | 30%
Electronics 6 | 59% | 72% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 104
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 3
Experiência : 66
Conhec. Técnico : 59
Resistência : 74
Carisma : 153
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 39% | 100% | -
1 | 1:39:185 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 37% | 97% | -
2 | 1:31:613 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 36% | 93% | -
3 | 1:30:660 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 34% | 90% | -
4 | 1:31:495 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 33% | 86% | -
5 | 1:31:633 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 31% | 83% | -
6 | 1:31:666 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 29% | 80% | -
7 | 1:31:544 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 5% | 28% | 76% | -
8 | 1:31:372 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 5% | 26% | 73% | -
9 | 1:31:346 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 5% | 25% | 69% | -
10 | 1:30:415 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 23% | 66% | -
11 | 1:31:173 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 22% | 62% | -
12 | 1:30:581 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 20% | 59% | -
13 | 1:30:358 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 18% | 56% | -
14 | 1:30:266 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 17% | 52% | -
15 | 1:29:893 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 15% | 49% | -
16 | 1:30:295 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 14% | 45% | -
17 | 1:30:475 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 12% | 42% | -
18 | 1:30:700 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 11% | 39% | -
19 | 1:30:265 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 9% | 35% | -
20 | 1:30:351 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 7% | 32% | -
21 | 1:30:245 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 6% | 28% | -
22 | 1:29:874 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 4% | 25% | -
23 | 1:30:474 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 5% | 3% | 21% | -
24 | 1:39:997 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 5% | 1% | 18% | Pit
25 | 2:01:513 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 5% | 37% | 97% | -
26 | 1:31:393 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 5% | 36% | 93% | -
27 | 1:31:610 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 34% | 90% | -
28 | 1:31:158 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 33% | 87% | -
29 | 1:31:377 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 31% | 83% | -
30 | 1:30:469 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 29% | 80% | -
31 | 1:30:482 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 28% | 77% | -
32 | 1:31:092 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 26% | 73% | -
33 | 1:30:291 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 25% | 70% | -
34 | 1:31:243 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 23% | 67% | -
35 | 1:31:112 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 5% | 22% | 63% | -
36 | 1:30:713 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 5% | 20% | 60% | -
37 | 1:31:037 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 5% | 18% | 57% | -
38 | 1:30:170 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 5% | 17% | 53% | -
39 | 1:30:494 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 5% | 15% | 50% | -
40 | 1:30:917 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 4% | 14% | 47% | -
41 | 1:29:941 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 12% | 43% | -
42 | 1:30:440 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 11% | 40% | -
43 | 1:30:040 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 9% | 37% | -
44 | 1:30:575 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 7% | 33% | -
45 | 1:30:581 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 6% | 30% | -
46 | 1:29:943 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 4% | 27% | -
47 | 1:30:677 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 3% | 23% | -
48 | 1:39:742 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 1% | 20% | Pit
49 | 2:02:183 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 37% | 97% | -
50 | 1:31:453 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 36% | 93% | -
51 | 1:30:906 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 34% | 90% | -
52 | 1:30:657 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 33% | 87% | -
53 | 1:31:264 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 31% | 83% | -
54 | 1:30:449 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 29% | 80% | -
55 | 1:31:063 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 28% | 77% | -
56 | 1:31:035 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 26% | 73% | -
57 | 1:29:859 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 3% | 25% | 70% | -
58 | 1:30:806 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 3% | 23% | 67% | -
59 | 1:30:459 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 22% | 63% | -
60 | 1:30:950 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 20% | 60% | -
61 | 1:30:228 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 18% | 57% | -
62 | 1:30:176 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 17% | 53% | -
63 | 1:29:588 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 15% | 50% | -
64 | 1:30:154 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 14% | 47% | -
65 | 1:29:343 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 12% | 43% | -
66 | 1:29:960 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 3% | 11% | 40% | -
67 | 1:29:931 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 3% | 9% | 37% | -
68 | 1:29:227 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 7% | 33% | -
69 | 1:29:448 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 6% | 30% | -
70 | 1:29:868 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 3% | 4% | 27% | -
71 | 1:29:487 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 3% | 23% | -
72 | 1:29:122 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 3% | 1% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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