Season 72, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)
Página 1 de 1
Season 72, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)
S72R16 - Buenos Aires - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:042 | 0,297s | 1:31:745 | 748 | 748 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:32:392 | 0,146s | 1:32:246 | 706 | 706 | 584 | 189 | 601 | 844 | SOFT | [ENG+, SUS+]
3 | 1:33:138 | 0,709s | 1:32:429 | 685 | 685 | 606 | 210 | 580 | 866 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
4 | 1:32:896 | 0,578s | 1:32:318 | 696 | 696 | 596 | 199 | 591 | 856 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
5 | 1:33:086 | 0,825s | 1:32:261 | 702 | 702 | 591 | 194 | 597 | 851 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
6 | 1:33:106 | 0,870s | 1:32:236 | 705 | 705 | 588 | 191 | 600 | 848 | SOFT | [WNG+, GEA+]
7 | 1:31:848 | 0,100s | 1:31:748 | 768 | 728 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:32:238 | 0,463s | 1:31:775 | 788 | 708 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
755 ± 0 | 741 ± 0 | 628 ± 2 | 150 ± 1 | 643 ± 0 | 888 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:698 | 755 | 741 | 628 | 150 | 643 | 888 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:32:825 | 743 | 729 | 638 | 132 | 655 | 906 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
751 | 737 | 632 | 144 | 647 | 894
Combustível
Início: 68 lts
Pits : 68/68/68/68/68 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 16%
Engine | 3 | 37%
Front Wing | 5 | 20%
Rear Wing | 5 | 21%
Underbody | 5 | 16%
Sidepods | 5 | 16%
Cooling | 5 | 15%
Gearbox | 3 | 25%
Brakes | 5 | 27%
Suspension | 5 | 52%
Electronics | 5 | 13%
P | H | A
59 | 73 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 112
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 77
Conh. Tecnico : 140
Resistência : 86
Carisma : 48
Motivação : 28
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 22
Zona de satisfação : 85
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:042 | 0,297s | 1:31:745 | 748 | 748 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:32:392 | 0,146s | 1:32:246 | 706 | 706 | 584 | 189 | 601 | 844 | SOFT | [ENG+, SUS+]
3 | 1:33:138 | 0,709s | 1:32:429 | 685 | 685 | 606 | 210 | 580 | 866 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
4 | 1:32:896 | 0,578s | 1:32:318 | 696 | 696 | 596 | 199 | 591 | 856 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
5 | 1:33:086 | 0,825s | 1:32:261 | 702 | 702 | 591 | 194 | 597 | 851 | SOFT | [WNG+, BRA-, GEA+]
6 | 1:33:106 | 0,870s | 1:32:236 | 705 | 705 | 588 | 191 | 600 | 848 | SOFT | [WNG+, GEA+]
7 | 1:31:848 | 0,100s | 1:31:748 | 768 | 728 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:32:238 | 0,463s | 1:31:775 | 788 | 708 | 626 | 147 | 643 | 886 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
755 ± 0 | 741 ± 0 | 628 ± 2 | 150 ± 1 | 643 ± 0 | 888 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:698 | 755 | 741 | 628 | 150 | 643 | 888 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:32:825 | 743 | 729 | 638 | 132 | 655 | 906 | SOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
751 | 737 | 632 | 144 | 647 | 894
Combustível
Início: 68 lts
Pits : 68/68/68/68/68 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 16%
Engine | 3 | 37%
Front Wing | 5 | 20%
Rear Wing | 5 | 21%
Underbody | 5 | 16%
Sidepods | 5 | 16%
Cooling | 5 | 15%
Gearbox | 3 | 25%
Brakes | 5 | 27%
Suspension | 5 | 52%
Electronics | 5 | 13%
P | H | A
59 | 73 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 112
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 77
Conh. Tecnico : 140
Resistência : 86
Carisma : 48
Motivação : 28
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 22
Zona de satisfação : 85
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 84, Race 10: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 72, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 63, Race 2: Buenos Aires GP (Argentina)
» Season 84, Race 10: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 94, Race 11: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 72, Race 16: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 63, Race 2: Buenos Aires GP (Argentina)
» Season 84, Race 10: Buenos Aires GP(Argentina)
» Season 94, Race 11: Buenos Aires GP(Argentina)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|