GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 72, Race 7: Singapore GP(Singapore)

Ir para baixo

Season 72, Race 7: Singapore GP(Singapore) Empty Season 72, Race 7: Singapore GP(Singapore)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Set 24, 2019 1:07 am

S72R07 - Singapore, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
790 | 790 | 449 | 561 | 473 | 922

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=22 lts, Consumo da corrida=191,8 lts, Eficiencia=1,61 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | MEDIUM: | 21% (111,47Km, 115,71Km, 141,11Km) | 33,00°C | 45,68% | 0,0l (1,39Km/l) | 80 lts | 21,799s
23-25 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 93% ( 15,20Km, 178,07Km, 217,16Km) | 32,00°C | 46,33% | 72,0l (1,90Km/l) | 80 lts | 20,754s
26-45 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 43% (101,34Km, 145,79Km, 177,79Km) | 30,10°C | 45,60% | 34,2l (2,21Km/l) | 80 lts | 23,073s
46-61 | Race end | MEDIUM: | 46% ( 81,07Km, 123,11Km, 150,13Km) | 27,88°C | 44,63% | 22,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
64 | 75 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 70% | 88% | 18%
Engine 3 | 36% | 50% | 14%
Front Wing 4 | 21% | 42% | 21%
Rear Wing 4 | 17% | 36% | 19%
Underbody 5 | 68% | 89% | 21%
Sidepods 6 | 75% | 90% | 15%
Cooling 4 | 79% | 97% | 18%
Gearbox 3 | 0% | 18% | 18%
Brakes 5 | 0% | 27% | 27%
Suspension 5 | 0% | 16% | 16%
Electronics 5 | 0% | 16% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 16,0 | 15,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 108
Concentração : 145
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 68
Conhec. Técnico : 133
Resistência : 72
Carisma : 46
Motivação : 34
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=37)

Experiência : 20
Motivação : 15
Habilidade Técnica : 30
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 44% | 100% | -
1 | 1:44:540 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 43% | 96% | -
2 | 1:34:934 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 41% | 93% | -
3 | 1:34:457 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 39% | 89% | -
4 | 1:34:100 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 37% | 86% | -
5 | 1:33:932 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 36% | 82% | -
6 | 1:34:106 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 34% | 78% | -
7 | 1:33:576 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 46% | 32% | 75% | -
8 | 1:33:842 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 46% | 30% | 71% | -
9 | 1:33:212 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 29% | 68% | -
10 | 1:32:634 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 27% | 64% | -
11 | 1:34:408 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 25% | 60% | -
12 | 1:32:743 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 23% | 57% | -
13 | 1:33:949 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 22% | 53% | -
14 | 1:33:810 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 20% | 50% | -
15 | 1:33:416 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 46% | 18% | 46% | -
16 | 1:32:272 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 16% | 43% | -
17 | 1:33:141 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 15% | 39% | -
18 | 1:33:749 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 13% | 35% | -
19 | 1:32:274 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 11% | 32% | -
20 | 1:32:768 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 10% | 28% | -
21 | 1:32:784 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 45% | 8% | 25% | -
22 | 1:41:183 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 45% | 6% | 21% | Pit
23 | 2:05:390 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 45% | 43% | 98% | -
24 | 2:00:735 | 20 | MEDIUM | RAIN | 32C | 47% | 41% | 95% | -
25 | 2:09:410 | 19 | MEDIUM | RAIN | 32C | 47% | 39% | 93% | Pit
26 | 2:19:105 | 23 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 43% | 97% | -
27 | 1:49:221 | 23 | RAIN | RAIN | 31C | 47% | 41% | 94% | -
28 | 1:50:133 | 21 | RAIN | RAIN | 31C | 47% | 39% | 91% | -
29 | 1:49:440 | 19 | RAIN | RAIN | 31C | 47% | 37% | 89% | -
30 | 1:49:231 | 18 | RAIN | RAIN | 31C | 47% | 36% | 86% | -
31 | 1:49:094 | 16 | RAIN | RAIN | 31C | 47% | 34% | 83% | -
32 | 1:48:682 | 15 | RAIN | RAIN | 30C | 47% | 32% | 80% | -
33 | 1:48:264 | 15 | RAIN | RAIN | 30C | 47% | 30% | 77% | -
34 | 1:49:137 | 13 | RAIN | RAIN | 29C | 46% | 29% | 74% | -
35 | 1:48:115 | 12 | RAIN | RAIN | 29C | 46% | 27% | 71% | -
36 | 1:48:398 | 13 | RAIN | RAIN | 29C | 45% | 25% | 69% | -
37 | 1:47:461 | 12 | RAIN | RAIN | 29C | 45% | 23% | 66% | -
38 | 1:48:056 | 12 | RAIN | RAIN | 29C | 45% | 22% | 63% | -
39 | 1:47:935 | 12 | RAIN | RAIN | 30C | 44% | 20% | 60% | -
40 | 1:47:873 | 11 | RAIN | RAIN | 30C | 44% | 18% | 57% | -
41 | 1:48:221 | 9 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 16% | 54% | -
42 | 1:48:132 | 9 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 15% | 52% | -
43 | 1:47:965 | 9 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 13% | 49% | -
44 | 1:41:946 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 30C | 43% | 11% | 46% | -
45 | 1:50:051 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 30C | 43% | 10% | 43% | Pit
46 | 2:06:149 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 44% | 43% | 97% | -
47 | 1:34:000 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 44% | 41% | 93% | -
48 | 1:33:765 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 44% | 39% | 90% | -
49 | 1:33:793 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 44% | 37% | 86% | -
50 | 1:33:382 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 36% | 83% | -
51 | 1:40:126 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 34% | 80% | Driver mistake
52 | 1:33:440 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 32% | 76% | -
53 | 1:33:884 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 30% | 73% | -
54 | 1:34:059 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 29% | 70% | -
55 | 1:35:226 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 27% | 66% | -
56 | 1:34:724 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 25% | 63% | -
57 | 1:34:851 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 23% | 59% | -
58 | 1:34:817 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 22% | 56% | -
59 | 1:34:800 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 20% | 53% | -
60 | 1:34:824 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 18% | 49% | -
61 | 1:34:532 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 45% | 16% | 46% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos