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Season 82, Race 4: Singapore GP(Singapore)

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Season 82, Race 4: Singapore GP(Singapore) Empty Season 82, Race 4: Singapore GP(Singapore)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jun 22, 2021 11:37 am

S82R04 - Singapore, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
817 | 755 | 447 | 604 | 476 | 792

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=223,2 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-31 | No more fuel was left | HARD: | 15% (157,08Km, 151,53Km, 184,80Km) | 37,26°C | 16,87% | 1,8l (1,39Km/l) | 115 lts | 27,041s
32-61 | Race end | HARD: | 18% (152,01Km, 152,01Km, 185,38Km) | 36,80°C | 15,30% | 5,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 60 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 72% | 90% | 18%
Engine 3 | 36% | 50% | 14%
Front Wing 4 | 76% | 97% | 21%
Rear Wing 4 | 79% | 98% | 19%
Underbody 5 | 72% | 93% | 21%
Sidepods 6 | 60% | 75% | 15%
Cooling 6 | 73% | 91% | 18%
Gearbox 3 | 23% | 41% | 18%
Brakes 5 | 0% | 27% | 27%
Suspension 4 | 73% | 89% | 16%
Electronics 6 | 59% | 75% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 7,1 | 55,5 | 7,1
Pontos de Engenharia | 44,2 | 5,7 | 5,7
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 107
Concentração : 156
Talento : 205
Agressividade : 36
Experiência : 66
Conhec. Técnico : 108
Resistência : 34
Carisma : 34
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=27)

Experiência : 25
Motivação : 12
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 64% | 100% | -
1 | 1:50:238 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 62% | 97% | -
2 | 1:35:057 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 60% | 95% | -
3 | 1:35:316 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 58% | 92% | -
4 | 1:34:891 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 56% | 89% | -
5 | 1:34:845 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 54% | 86% | -
6 | 1:34:992 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 52% | 84% | -
7 | 1:33:978 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 50% | 81% | -
8 | 1:34:805 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 48% | 78% | -
9 | 1:34:317 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 46% | 75% | -
10 | 1:34:387 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 44% | 73% | -
11 | 1:34:587 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 42% | 70% | -
12 | 1:34:207 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 39% | 67% | -
13 | 1:34:463 | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 37% | 64% | -
14 | 1:33:893 | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 35% | 62% | -
15 | 1:33:790 | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 33% | 59% | -
16 | 1:34:149 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 31% | 56% | -
17 | 1:34:284 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 29% | 53% | -
18 | 1:33:446 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 17% | 27% | 51% | -
19 | 1:33:705 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 17% | 25% | 48% | -
20 | 1:33:867 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 17% | 23% | 45% | -
21 | 1:33:799 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 17% | 21% | 42% | -
22 | 1:33:147 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 17% | 19% | 40% | -
23 | 1:33:247 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 17% | 17% | 37% | -
24 | 1:32:933 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 17% | 15% | 34% | -
25 | 1:33:208 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 13% | 31% | -
26 | 1:33:332 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 17% | 11% | 29% | -
27 | 1:33:516 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 17% | 9% | 26% | -
28 | 1:33:121 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 7% | 23% | -
29 | 1:33:060 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 5% | 20% | -
30 | 1:33:568 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 3% | 18% | -
31 | 1:42:007 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 1% | 15% | Pit
32 | 2:10:792 | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 62% | 97% | -
33 | 1:35:483 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 60% | 95% | -
34 | 1:34:355 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 16% | 58% | 92% | -
35 | 1:34:519 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 56% | 89% | -
36 | 1:34:567 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 54% | 86% | -
37 | 1:34:670 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 52% | 84% | -
38 | 1:34:514 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 50% | 81% | -
39 | 1:34:670 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 48% | 78% | -
40 | 1:34:087 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 46% | 75% | -
41 | 1:34:157 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 16% | 44% | 73% | -
42 | 1:33:855 | 31 | HARD | CLOUDY | 35C | 16% | 42% | 70% | -
43 | 1:34:158 | 29 | HARD | CLOUDY | 35C | 16% | 39% | 67% | -
44 | 1:33:962 | 29 | HARD | CLOUDY | 36C | 16% | 37% | 64% | -
45 | 1:33:602 | 29 | HARD | CLOUDY | 37C | 16% | 35% | 62% | -
46 | 1:33:800 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 33% | 59% | -
47 | 1:33:306 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 31% | 56% | -
48 | 1:33:749 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 29% | 54% | -
49 | 1:33:243 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 27% | 51% | -
50 | 1:33:110 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 25% | 48% | -
51 | 1:33:463 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 16% | 23% | 45% | -
52 | 1:32:958 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 15% | 21% | 43% | -
53 | 1:33:012 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 19% | 40% | -
54 | 1:33:270 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 17% | 37% | -
55 | 1:33:217 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 15% | 34% | -
56 | 1:32:759 | 29 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 13% | 32% | -
57 | 1:32:413 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 11% | 29% | -
58 | 1:32:891 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 9% | 26% | -
59 | 1:34:128 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 7% | 23% | -
60 | 1:33:130 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 13% | 5% | 21% | -
61 | 1:32:594 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 13% | 3% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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