GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)

Ir para baixo

Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium) Empty Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Set 03, 2019 12:16 am

S72R01 - Spa, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 90%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
442 | 596 | 856 | 304 | 600 | 597

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=230,8 lts, Eficiencia=1,33 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 10% (104,52Km, 95,23Km, 116,13Km) | 8,33°C | 1,00% | 3,6l (1,33Km/l) | 82 lts | 20,939s
16-30 | No more fuel was left | XSOFT: | 9% (104,52Km, 94,18Km, 114,86Km) | 9,00°C | 1,00% | 3,6l (1,33Km/l) | 82 lts | 21,436s
31-44 | Race end | XSOFT: | 18% ( 97,55Km, 97,55Km, 118,97Km) | 7,14°C | 1,00% | 8,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 21% | 38% | 17%
Engine 3 | 14% | 44% | 30%
Front Wing 5 | 11% | 28% | 17%
Rear Wing 5 | 11% | 30% | 19%
Underbody 5 | 21% | 40% | 19%
Sidepods 5 | 16% | 28% | 12%
Cooling 6 | 9% | 20% | 11%
Gearbox 3 | 21% | 45% | 24%
Brakes 5 | 16% | 42% | 26%
Suspension 5 | 23% | 52% | 29%
Electronics 5 | 8% | 18% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,3 | 6,3 | 49,0
Pontos de P&D | 4,8 | 37,3 | 4,8
Pontos de Engenharia | 47,9 | 6,1 | 6,1
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 100
Concentração : 145
Talento : 205
Agressividade : 1
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 125
Resistência : 48
Carisma : 44
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 91
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 29
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 46% | 100% | -
1 | 2:10:323 | 23 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 43% | 94% | -
2 | 1:58:131 | 23 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 40% | 88% | -
3 | 1:58:102 | 23 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 37% | 82% | -
4 | 1:58:437 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 34% | 76% | -
5 | 1:57:893 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 31% | 70% | -
6 | 1:57:821 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 28% | 64% | -
7 | 1:57:331 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 25% | 58% | -
8 | 1:57:337 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 22% | 52% | -
9 | 1:56:947 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 19% | 46% | -
10 | 1:56:798 | 22 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 16% | 40% | -
11 | 1:57:194 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 14% | 34% | -
12 | 1:57:123 | 18 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 11% | 28% | -
13 | 1:57:005 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 8% | 22% | -
14 | 1:57:230 | 15 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 5% | 16% | -
15 | 2:04:181 | 15 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 2% | 10% | Pit
16 | 2:26:001 | 22 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 43% | 94% | -
17 | 1:58:413 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 40% | 88% | -
18 | 1:58:172 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 37% | 82% | -
19 | 1:58:314 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 34% | 76% | -
20 | 1:57:623 | 22 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 31% | 70% | -
21 | 1:57:939 | 22 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 28% | 64% | -
22 | 1:57:186 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 25% | 58% | -
23 | 1:57:152 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 22% | 51% | -
24 | 1:56:737 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 19% | 45% | -
25 | 1:57:398 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 16% | 39% | -
26 | 1:57:251 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 14% | 33% | -
27 | 1:56:698 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 11% | 27% | -
28 | 1:56:163 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 8% | 21% | -
29 | 1:56:370 | 19 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 5% | 15% | -
30 | 2:04:194 | 18 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 2% | 9% | Pit
31 | 2:25:966 | 23 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 43% | 94% | -
32 | 1:57:689 | 22 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 40% | 88% | -
33 | 1:57:662 | 22 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 37% | 82% | -
34 | 1:57:606 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 34% | 77% | -
35 | 1:57:031 | 21 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 31% | 71% | -
36 | 1:57:321 | 21 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 28% | 65% | -
37 | 1:56:563 | 21 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 25% | 59% | -
38 | 1:56:504 | 21 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 22% | 53% | -
39 | 1:56:327 | 21 | XSOFT | SUNNY | 7C | 1% | 19% | 47% | -
40 | 1:56:544 | 21 | XSOFT | SUNNY | 6C | 1% | 16% | 41% | -
41 | 1:56:326 | 21 | XSOFT | SUNNY | 6C | 1% | 14% | 36% | -
42 | 1:56:504 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 1% | 11% | 30% | -
43 | 1:56:545 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 4C | 1% | 8% | 24% | -
44 | 1:56:376 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 4C | 1% | 5% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos