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Season 71, Race 11: Hungaroring GP(Hungary)

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Season 71, Race 11: Hungaroring GP(Hungary) Empty Season 71, Race 11: Hungaroring GP(Hungary)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Ago 06, 2019 12:36 am

S71R11 - Hungaroring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
709 | 975 | 391 | 653 | 261 | 482

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=198,2 lts, Eficiencia=1,54 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 16% (158,72Km, 154,94Km, 188,95Km) | 41,28°C | 20,93% | 1,8l (1,55Km/l) | 104 lts | 24,468s
41-77 | Race end | MEDIUM: | 24% (146,82Km, 158,41Km, 193,18Km) | 38,76°C | 19,89% | 8,0l (1,53Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 65 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 68% | 85% | 17%
Engine 2 | 60% | 83% | 23%
Front Wing 4 | 46% | 92% | 46%
Rear Wing 4 | 58% | 100% | *
Underbody 4 | 68% | 91% | 23%
Sidepods 4 | 48% | 61% | 13%
Cooling 5 | 45% | 56% | 11%
Gearbox 3 | 0% | 31% | 31%
Brakes 5 | 63% | 84% | 21%
Suspension 5 | 21% | 53% | 32%
Electronics 5 | 25% | 35% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 95
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 6
Experiência : 54
Conhec. Técnico : 115
Resistência : 32
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 86
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 27
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 58% | 100% | -
1 | 1:37:225 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 56% | 98% | -
2 | 1:24:330 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 55% | 96% | -
3 | 1:24:444 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 53% | 94% | -
4 | 1:25:135 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 52% | 92% | -
5 | 1:24:977 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 51% | 90% | -
6 | 1:24:918 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 49% | 87% | -
7 | 1:24:790 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 48% | 85% | -
8 | 1:24:573 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 46% | 83% | -
9 | 1:24:970 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 45% | 81% | -
10 | 1:23:725 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 43% | 79% | -
11 | 1:23:660 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 42% | 77% | -
12 | 1:23:716 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 41% | 75% | -
13 | 1:23:649 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 39% | 73% | -
14 | 1:24:468 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 38% | 71% | -
15 | 1:23:625 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 36% | 69% | -
16 | 1:24:591 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 35% | 66% | -
17 | 1:24:565 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 33% | 64% | -
18 | 1:23:935 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 32% | 62% | -
19 | 1:23:866 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 31% | 60% | -
20 | 1:23:250 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 29% | 58% | -
21 | 1:23:834 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 28% | 56% | -
22 | 1:24:130 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 26% | 54% | -
23 | 1:24:267 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 25% | 52% | -
24 | 1:23:852 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 23% | 50% | -
25 | 1:23:745 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 22% | 48% | -
26 | 1:23:095 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 21% | 45% | -
27 | 1:23:371 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 19% | 43% | -
28 | 1:23:632 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 21% | 18% | 41% | -
29 | 1:23:409 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 16% | 39% | -
30 | 1:22:959 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 15% | 37% | -
31 | 1:22:782 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 13% | 35% | -
32 | 1:23:131 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 12% | 33% | -
33 | 1:23:054 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 21% | 11% | 31% | -
34 | 1:22:654 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 9% | 29% | -
35 | 1:22:516 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 8% | 27% | -
36 | 1:23:259 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 6% | 24% | -
37 | 1:22:626 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 21% | 5% | 22% | -
38 | 1:23:189 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 21% | 3% | 20% | -
39 | 1:23:040 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 21% | 2% | 18% | -
40 | 1:32:053 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 21% | 1% | 16% | Pit
41 | 1:56:737 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 56% | 98% | -
42 | 1:24:662 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 55% | 96% | -
43 | 1:23:999 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 53% | 94% | -
44 | 1:24:533 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 52% | 92% | -
45 | 1:23:752 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 51% | 90% | -
46 | 1:23:626 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 49% | 88% | -
47 | 1:24:244 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 48% | 86% | -
48 | 1:24:197 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 21% | 46% | 84% | -
49 | 1:24:247 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 21% | 45% | 82% | -
50 | 1:24:181 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 21% | 43% | 79% | -
51 | 1:24:271 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 21% | 42% | 77% | -
52 | 1:23:858 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 21% | 41% | 75% | -
53 | 1:23:285 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 20% | 39% | 73% | -
54 | 1:23:653 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 19% | 38% | 71% | -
55 | 1:23:671 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 19% | 36% | 69% | -
56 | 1:23:991 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 19% | 35% | 67% | -
57 | 1:22:955 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 19% | 33% | 65% | -
58 | 1:23:471 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 19% | 32% | 63% | -
59 | 1:23:628 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 31% | 61% | -
60 | 1:22:767 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 29% | 59% | -
61 | 1:23:298 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 28% | 57% | -
62 | 1:23:071 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 26% | 55% | -
63 | 1:23:423 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 25% | 53% | -
64 | 1:22:627 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 23% | 51% | -
65 | 1:22:893 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 22% | 49% | -
66 | 1:23:146 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 21% | 47% | -
67 | 1:23:030 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 19% | 45% | -
68 | 1:22:587 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 18% | 42% | -
69 | 1:22:512 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 19% | 16% | 40% | -
70 | 1:22:385 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 20% | 15% | 38% | -
71 | 1:23:210 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 20% | 13% | 36% | -
72 | 1:23:001 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 20% | 12% | 34% | -
73 | 1:23:161 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 20% | 11% | 32% | -
74 | 1:22:533 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 20% | 9% | 30% | -
75 | 1:22:007 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 20% | 8% | 28% | -
76 | 1:22:979 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 20% | 6% | 26% | -
77 | 1:22:331 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 20% | 5% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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