GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 67, Race 13: Yas Marina GP(United Arab Emirates)

Ir para baixo

Season 67, Race 13: Yas Marina GP(United Arab Emirates) Empty Season 67, Race 13: Yas Marina GP(United Arab Emirates)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Nov 27, 2018 12:26 am

S67R13 - Yas Marina, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
756 | 746 | 432 | 562 | 300 | 370

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=40 lts, Fim=51 lts, Consumo da corrida=212,2 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 70% ( 27,78Km, 75,92Km, 92,58Km) | 25,00°C | 39,20% | 21,6l (1,51Km/l) | 90 lts | 22,755s
6-25 | The tyres could not do any more laps | SOFT: | 1% (111,10Km, 92,02Km, 112,22Km) | 24,55°C | 38,25% | 12,6l (1,44Km/l) | 90 lts | 20,044s
26-45 | The tyres could not do any more laps | SOFT: | 3% (111,10Km, 93,92Km, 114,54Km) | 23,70°C | 38,75% | 12,6l (1,44Km/l) | 90 lts | 22,742s
46-55 | Race end | SOFT: | 49% ( 55,55Km, 89,32Km, 108,92Km) | 27,00°C | 37,60% | 51,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 69 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 18% | 32% | 14%
Engine 3 | 44% | 53% | 9%
Front Wing 5 | 27% | 48% | 21%
Rear Wing 5 | 26% | 50% | 24%
Underbody 5 | 36% | 53% | 17%
Sidepods 4 | 67% | 80% | 13%
Cooling 5 | 22% | 39% | 17%
Gearbox 3 | 28% | 49% | 21%
Brakes 5 | 31% | 55% | 24%
Suspension 4 | 70% | 88% | 18%
Electronics 5 | 50% | 63% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 112
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 3
Experiência : 91
Conhec. Técnico : 64
Resistência : 74
Carisma : 170
Motivação : 8
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 107
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 22% | 100% | -
1 | 2:02:929 | 2 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 20% | 94% | -
2 | 1:58:131 | 2 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 18% | 88% | -
3 | 1:57:839 | 2 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 16% | 82% | -
4 | 1:51:895 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 14% | 76% | -
5 | 2:01:373 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 12% | 70% | Pit
6 | 2:17:144 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 48% | 95% | -
7 | 1:44:867 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 38% | 46% | 90% | -
8 | 1:43:774 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 44% | 85% | -
9 | 1:44:263 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 41% | 80% | -
10 | 1:44:022 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 39% | 75% | -
11 | 1:44:871 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 37% | 70% | -
12 | 1:43:758 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 35% | 65% | -
13 | 1:43:816 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 33% | 60% | -
14 | 1:44:595 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 31% | 55% | -
15 | 1:43:459 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 38% | 29% | 50% | -
16 | 1:43:965 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 26% | 46% | -
17 | 1:43:673 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 24% | 41% | -
18 | 1:43:615 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 38% | 22% | 36% | -
19 | 1:43:630 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 20% | 31% | -
20 | 1:42:653 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 38% | 18% | 26% | -
21 | 1:42:514 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 16% | 21% | -
22 | 1:43:485 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 39% | 14% | 16% | -
23 | 1:44:383 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 39% | 11% | 11% | -
24 | 1:44:549 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 39% | 9% | 6% | -
25 | 1:56:313 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 7% | 1% | Pit
26 | 2:14:082 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 48% | 95% | -
27 | 1:44:735 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 46% | 90% | -
28 | 1:43:660 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 44% | 85% | -
29 | 1:43:711 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 41% | 81% | -
30 | 1:44:507 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 39% | 39% | 76% | -
31 | 1:43:770 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 37% | 71% | -
32 | 1:43:604 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 35% | 66% | -
33 | 1:44:292 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 33% | 61% | -
34 | 1:44:123 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 31% | 56% | -
35 | 1:44:077 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 29% | 51% | -
36 | 1:43:125 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 26% | 47% | -
37 | 1:43:351 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 24% | 42% | -
38 | 1:43:894 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 22% | 37% | -
39 | 1:42:904 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 20% | 32% | -
40 | 1:43:076 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 18% | 27% | -
41 | 1:43:212 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 38% | 16% | 22% | -
42 | 1:43:122 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 38% | 14% | 18% | -
43 | 1:44:098 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 38% | 11% | 13% | -
44 | 1:44:296 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 38% | 9% | 8% | -
45 | 1:54:532 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 38% | 7% | 3% | Pit
46 | 2:16:009 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 48% | 95% | -
47 | 1:43:438 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 46% | 90% | -
48 | 1:42:999 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 44% | 85% | -
49 | 1:43:168 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 41% | 80% | -
50 | 1:43:427 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 39% | 74% | -
51 | 1:42:618 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 38% | 37% | 69% | -
52 | 1:43:138 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 35% | 64% | -
53 | 1:42:408 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 33% | 59% | -
54 | 1:43:178 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 31% | 54% | -
55 | 1:47:917 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 29% | 49% | Driver mistake

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos