GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)

Ir para baixo

Season 66, Race 14: New Delhi GP(India) Empty Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 27, 2018 11:17 pm

S66R14 - New Delhi, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
432 | 840 | 558 | 560 | 620 | 239

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=224,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | MEDIUM: | 6% (107,88Km, 94,11Km, 114,76Km) | 35,81°C | 30,00% | 1,8l (1,38Km/l) | 80 lts | 20,611s
22-42 | No more fuel was left | MEDIUM: | 7% (107,88Km, 95,12Km, 116,00Km) | 34,67°C | 31,57% | 1,8l (1,38Km/l) | 80 lts | 20,351s
43-60 | Race end | MEDIUM: | 22% ( 92,47Km, 97,21Km, 118,55Km) | 32,61°C | 33,78% | 12,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 73 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 12% | 29% | 17%
Engine 2 | 62% | 90% | 28%
Front Wing 5 | 55% | 78% | 23%
Rear Wing 5 | 59% | 79% | 20%
Underbody 5 | 38% | 53% | 15%
Sidepods 6 | 35% | 46% | 11%
Cooling 5 | 14% | 27% | 13%
Gearbox 3 | 49% | 70% | 21%
Brakes 5 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 0% | 25% | 25%
Electronics 6 | 82% | 91% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 101
Concentração : 123
Talento : 220
Agressividade : 10
Experiência : 76
Conhec. Técnico : 48
Resistência : 35
Carisma : 166
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=38)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 21
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 38
Eficiência : 40

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 36
Centro de Concepção de P&D : 36
Oficina de Engenharia : 36
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 44% | 100% | -
1 | 1:43:114 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 42% | 96% | -
2 | 1:31:286 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 40% | 91% | -
3 | 1:31:699 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 38% | 87% | -
4 | 1:31:806 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 36% | 82% | -
5 | 1:30:640 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 34% | 78% | -
6 | 1:30:840 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 32% | 73% | -
7 | 1:30:139 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 30% | 69% | -
8 | 1:30:587 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 28% | 64% | -
9 | 1:30:634 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 26% | 60% | -
10 | 1:30:500 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 24% | 55% | -
11 | 1:29:944 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 22% | 51% | -
12 | 1:30:652 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 20% | 46% | -
13 | 1:29:864 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 17% | 42% | -
14 | 1:30:866 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 30% | 15% | 37% | -
15 | 1:30:042 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 30% | 13% | 33% | -
16 | 1:30:347 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 30% | 11% | 28% | -
17 | 1:29:967 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 30% | 9% | 24% | -
18 | 1:29:395 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 30% | 7% | 19% | -
19 | 1:29:795 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 30% | 5% | 15% | -
20 | 1:31:606 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 30% | 3% | 10% | -
21 | 1:41:525 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 30% | 1% | 6% | Pit
22 | 2:01:558 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 30% | 42% | 96% | -
23 | 1:30:978 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 30% | 40% | 91% | -
24 | 1:29:924 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 30% | 38% | 87% | -
25 | 1:30:675 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 30% | 36% | 82% | -
26 | 1:30:527 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 31% | 34% | 78% | -
27 | 1:30:428 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 32% | 32% | 73% | -
28 | 1:29:871 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 32% | 30% | 69% | -
29 | 1:29:713 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 28% | 65% | -
30 | 1:29:992 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 26% | 60% | -
31 | 1:30:538 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 24% | 56% | -
32 | 1:30:035 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 22% | 51% | -
33 | 1:29:338 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 20% | 47% | -
34 | 1:30:396 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 17% | 42% | -
35 | 1:30:147 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 15% | 38% | -
36 | 1:30:063 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 13% | 34% | -
37 | 1:29:868 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 11% | 29% | -
38 | 1:29:690 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 9% | 25% | -
39 | 1:29:579 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 7% | 20% | -
40 | 1:29:498 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 5% | 16% | -
41 | 1:30:428 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 3% | 11% | -
42 | 1:45:400 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 1% | 7% | Driver mistake, Pit
43 | 2:01:720 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 32% | 42% | 96% | -
44 | 1:30:579 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 33% | 40% | 91% | -
45 | 1:31:071 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 33% | 38% | 87% | -
46 | 1:30:271 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 34% | 36% | 83% | -
47 | 1:29:936 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 34% | 34% | 78% | -
48 | 1:30:607 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 34% | 32% | 74% | -
49 | 1:29:776 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 34% | 30% | 70% | -
50 | 1:30:860 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 34% | 28% | 65% | -
51 | 1:29:907 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 34% | 26% | 61% | -
52 | 1:30:652 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 34% | 24% | 57% | -
53 | 1:30:450 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 34% | 22% | 52% | -
54 | 1:29:805 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 34% | 20% | 48% | -
55 | 1:30:439 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 34% | 17% | 44% | -
56 | 1:30:190 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 34% | 15% | 39% | -
57 | 1:29:906 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 34% | 13% | 35% | -
58 | 1:28:980 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 34% | 11% | 31% | -
59 | 1:28:880 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 34% | 9% | 26% | -
60 | 1:29:246 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 34% | 7% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos