GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom)

Ir para baixo

Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom) Empty Season 65, Race 9: Silverstone GP(United Kingdom)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jul 09, 2018 7:54 pm

S65R09 - Silverstone, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
361 | 489 | 794 | 566 | 699 | 473

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=221,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-32 | No more fuel was left | HARD: | 31% (164,42Km, 195,39Km, 238,28Km) | 40,09°C | 92,72% | 1,8l (1,39Km/l) | 120 lts | 20,196s
33-60 | Race end | HARD: | 40% (143,86Km, 196,61Km, 239,77Km) | 40,39°C | 93,57% | 17,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 86 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 46% | 63% | 17%
Engine 3 | 11% | 49% | 38%
Front Wing 6 | 58% | 73% | 15%
Rear Wing 6 | 59% | 77% | 18%
Underbody 7 | 17% | 36% | 19%
Sidepods 7 | 69% | 81% | 12%
Cooling 7 | 54% | 65% | 11%
Gearbox 3 | 11% | 38% | 27%
Brakes 8 | 17% | 39% | 22%
Suspension 7 | 20% | 35% | 15%
Electronics 7 | 24% | 32% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,2 | 8,2 | 63,9
Pontos de P&D | 8,4 | 64,9 | 8,4
Pontos de Engenharia | 55,7 | 7,1 | 7,1
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 130
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 8
Experiência : 110
Conhec. Técnico : 151
Resistência : 133
Carisma : 50
Motivação : 14
Reputação : 0
Peso : 51
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 79
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 71
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 51
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 56
ZS Motor : 44
ZS Freio : 40
ZS Câmbio : 48
ZS Suspensão : 39

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=50)

Experiência : 15
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 19
Tolerância à Pressão : 44
Concentração : 42
Eficiência : 44

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 44
Centro de Concepção de P&D : 44
Oficina de Engenharia : 44
Laboratório Químico : 44
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 36 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 67% | 100% | -
1 | 1:45:600 | 33 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 65% | 98% | -
2 | 1:30:353 | 32 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 63% | 96% | -
3 | 1:30:260 | 31 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 61% | 94% | -
4 | 1:30:678 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 58% | 91% | -
5 | 1:30:265 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 56% | 89% | -
6 | 1:30:444 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 54% | 87% | -
7 | 1:30:195 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 52% | 85% | -
8 | 1:30:115 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 50% | 83% | -
9 | 1:30:477 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 48% | 81% | -
10 | 1:29:970 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 46% | 78% | -
11 | 1:30:102 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 44% | 76% | -
12 | 1:30:394 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 42% | 74% | -
13 | 1:29:787 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 40% | 72% | -
14 | 1:29:997 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 38% | 70% | -
15 | 1:29:967 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 36% | 68% | -
16 | 1:30:659 | 30 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 34% | 65% | -
17 | 1:29:393 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 32% | 63% | -
18 | 1:30:069 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 30% | 61% | -
19 | 1:30:001 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 28% | 59% | -
20 | 1:29:356 | 26 | HARD | CLOUDY | 40C | 92% | 26% | 57% | -
21 | 1:29:257 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 24% | 55% | -
22 | 1:30:097 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 22% | 53% | -
23 | 1:29:310 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 20% | 50% | -
24 | 1:28:897 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 18% | 48% | -
25 | 1:29:455 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 15% | 46% | -
26 | 1:29:185 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 13% | 44% | -
27 | 1:29:540 | 24 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 11% | 42% | -
28 | 1:28:321 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 9% | 40% | -
29 | 1:29:332 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 7% | 37% | -
30 | 1:28:783 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 5% | 35% | -
31 | 1:27:781 | 15 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 3% | 33% | -
32 | 1:39:878 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 1% | 31% | Pit
33 | 2:08:610 | 28 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 65% | 98% | Driver mistake
34 | 1:29:665 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 93% | 63% | 96% | -
35 | 1:29:656 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 93% | 61% | 94% | -
36 | 1:29:915 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 58% | 91% | -
37 | 1:29:636 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 56% | 89% | -
38 | 1:30:426 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 93% | 54% | 87% | -
39 | 1:29:356 | 27 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 52% | 85% | -
40 | 1:30:084 | 27 | HARD | CLOUDY | 40C | 93% | 50% | 83% | -
41 | 1:30:254 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 48% | 81% | -
42 | 1:29:488 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 46% | 79% | -
43 | 1:29:918 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 44% | 76% | -
44 | 1:29:451 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 93% | 42% | 74% | -
45 | 1:29:961 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 40% | 72% | -
46 | 1:29:483 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 38% | 70% | -
47 | 1:29:001 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 36% | 68% | -
48 | 1:29:890 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 34% | 66% | -
49 | 1:29:403 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 32% | 64% | -
50 | 1:29:147 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 30% | 61% | -
51 | 1:29:012 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 28% | 59% | -
52 | 1:29:138 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 26% | 57% | -
53 | 1:28:519 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 24% | 55% | -
54 | 1:28:727 | 26 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 22% | 53% | -
55 | 1:29:391 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 20% | 51% | -
56 | 1:28:308 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 18% | 49% | -
57 | 1:28:622 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 15% | 46% | -
58 | 1:28:760 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 13% | 44% | -
59 | 1:28:124 | 27 | HARD | CLOUDY | 41C | 94% | 11% | 42% | -
60 | 1:28:556 | 27 | HARD | CLOUDY | 40C | 94% | 9% | 40% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos