Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
Página 1 de 1
Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
S65R02 - Indianapolis Oval - correndo na Pro - 23
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:41:532 | 0,680s | 0:40:852 | 124 | 124 | 773 | 9 | 731 | 386 | HARD | [ENG+, GEA+, SUS+]
2 | 0:41:352 | 0,898s | 0:40:454 | 154 | 154 | 815 | 36 | 773 | 428 | XSOFT | [Car OK]
3 | 0:42:476 | 1,644s | 0:40:832 | 169 | 169 | 795 | 44 | 753 | 408 | HARD | [WNG-, BRA-]
4 | 0:41:465 | 0,615s | 0:40:850 | 162 | 162 | 785 | 40 | 743 | 398 | HARD | [ENG+, BRA-]
5 | 0:41:725 | 0,871s | 0:40:854 | 166 | 166 | 791 | 38 | 738 | 393 | HARD | [WNG-, ENG+, BRA-, SUS+]
6 | 0:41:080 | 0,235s | 0:40:845 | 164 | 164 | 794 | 37 | 735 | 396 | HARD | [BRA-]
7 | 0:42:056 | 1,183s | 0:40:873 | 224 | 84 | 815 | 36 | 773 | 428 | HARD | [Car OK]
8 | 0:41:908 | 0,990s | 0:40:918 | 49 | 259 | 815 | 36 | 773 | 428 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
205 ± 1 | 65 ± 1 | 816 ± 1 | 15 ± 0 | 758 ± 2 | 416 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:40:346 | 205 | 65 | 816 | 15 | 758 | 416 | HARD | Push the car to the limit
2 | 0:44:573 | 196 | 56 | 823 | 6 | 766 | 428 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
196 | 56 | 823 | 6 | 766 | 428
Combustível
Início: 158 lts
Pits : 158/158/158/158/158 lts
Fornecedor de Pneus : Yokomama Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 16%
Engine | 4 | 27%
Front Wing | 6 | 16%
Rear Wing | 6 | 10%
Underbody | 8 | 15%
Sidepods | 8 | 11%
Cooling | 8 | 8%
Gearbox | 4 | 22%
Brakes | 7 | 29%
Suspension | 8 | 26%
Electronics | 7 | 8%
P | H | A
74 | 92 | 79
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 136
Concentração : 162
Talento : 213
Aggressividade : 2
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 143
Resistência : 115
Carisma : 48
Motivação : 164
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22
Zona de satisfação : 82
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 70
Liderança : 76
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 43
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 60
ZS Motor : 47
ZS Freio : 43
ZS Câmbio : 51
ZS Suspensão : 43
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:41:532 | 0,680s | 0:40:852 | 124 | 124 | 773 | 9 | 731 | 386 | HARD | [ENG+, GEA+, SUS+]
2 | 0:41:352 | 0,898s | 0:40:454 | 154 | 154 | 815 | 36 | 773 | 428 | XSOFT | [Car OK]
3 | 0:42:476 | 1,644s | 0:40:832 | 169 | 169 | 795 | 44 | 753 | 408 | HARD | [WNG-, BRA-]
4 | 0:41:465 | 0,615s | 0:40:850 | 162 | 162 | 785 | 40 | 743 | 398 | HARD | [ENG+, BRA-]
5 | 0:41:725 | 0,871s | 0:40:854 | 166 | 166 | 791 | 38 | 738 | 393 | HARD | [WNG-, ENG+, BRA-, SUS+]
6 | 0:41:080 | 0,235s | 0:40:845 | 164 | 164 | 794 | 37 | 735 | 396 | HARD | [BRA-]
7 | 0:42:056 | 1,183s | 0:40:873 | 224 | 84 | 815 | 36 | 773 | 428 | HARD | [Car OK]
8 | 0:41:908 | 0,990s | 0:40:918 | 49 | 259 | 815 | 36 | 773 | 428 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
205 ± 1 | 65 ± 1 | 816 ± 1 | 15 ± 0 | 758 ± 2 | 416 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:40:346 | 205 | 65 | 816 | 15 | 758 | 416 | HARD | Push the car to the limit
2 | 0:44:573 | 196 | 56 | 823 | 6 | 766 | 428 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
196 | 56 | 823 | 6 | 766 | 428
Combustível
Início: 158 lts
Pits : 158/158/158/158/158 lts
Fornecedor de Pneus : Yokomama Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 16%
Engine | 4 | 27%
Front Wing | 6 | 16%
Rear Wing | 6 | 10%
Underbody | 8 | 15%
Sidepods | 8 | 11%
Cooling | 8 | 8%
Gearbox | 4 | 22%
Brakes | 7 | 29%
Suspension | 8 | 26%
Electronics | 7 | 8%
P | H | A
74 | 92 | 79
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 136
Concentração : 162
Talento : 213
Aggressividade : 2
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 143
Resistência : 115
Carisma : 48
Motivação : 164
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22
Zona de satisfação : 82
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 70
Liderança : 76
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 43
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 60
ZS Motor : 47
ZS Freio : 43
ZS Câmbio : 51
ZS Suspensão : 43
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Tópicos semelhantes
» Season 78, Race 8: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 78, Race 8: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 58, Race 2: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 74, Race 10: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 58, Race 2: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 78, Race 8: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 58, Race 2: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 74, Race 10: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 58, Race 2: Indianapolis Oval GP(United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|